09; alone

3.1K 419 271
                                    

[🍓🍶]

💭; Não se esqueçam de votar e comentar, isso ajuda bastante a fanfic

02 anos antes ; Jeon Jungkook

  — Pai? O senhor queria falar comigo? — o já não tão pequeno Jungkook entra no escritório do pai, com os seus 16 anos não podia ser mais chamado de pequeno. Pequenas tarefas da empresa dos Park já lhe eram atribuídas e este era bastante reconhecido como "o filho perfeito que toda a gente quer ter" ou simplesmente "criança de ouro" entre outros que destacavam a sua excelência.

  — Oh, sim claro, se sente por favor. — o homem falou e apontou para a cadeira em frente à sua mesa. — Como você está?

  — Bem... sobre o que o senhor queria falar?

  — Jungkook, meu querido... eu não quero você perto do Taehyung, entendeu? — falou fitando os olhos do mais novo, agora com uma expressão surpresa. — Nem eu nem sua mãe, a gente acha melhor assim.

  — O quê? Porquê? Assim do nada? — deixou as perguntas sairem da sua boca com um tom indignado, afinal de contas, Taehyung era seu único amigo de verdade. — Eu não vou parar de falar com ele!

  — Não é uma decisão sua, não faça uma birra, você não tem mais idade para isso.

  — Claro que é! Eu ainda tenho direito a escolher meus amigos! O Taehyung é o único amigo de verdade que eu tenho... por favor...

  — Único? Por favor Jungkook, você tem varios amigos.

  — É, mas a diferença entre eles e Taehyung é que se a empresa for à falência, Taehyung iria continuar sendo meu amigo. — cuspiu as palavras de uma forma dura.

   — Chega! — bateu com a mão na mesa fazendo aquele barulho se espalhar pelo escritório. — Eu e sua mãe não queremos você com o Taehyung de novo, fim de conversa.

  — Ao menos me expliquem o porquê disso! — exigiu já sem paciência.

  — Jungkook... O Taehyung gosta de garotos...

  — 'Tá mas, desde quando isso é um problema? — perguntou ainda mais indignado.

  — Você sabia disso?? — arqueou a sobrancelha direita e fuzilou o filho.

  — Não, mas eu não quero saber se ele gosta de garotos, garotas ou dos dois. Ele continua sendo meu amigo!

  — Eu não quero más influências perto de você, o Taehyung é uma, se afaste dele antes que isso se pegue. — se desinteressou no assunto e voltou a sua atenção para os papéis preenchidos de letras e números.

  — "Isso" é o jeito dele, e não se pega, que merda! — se exaltou e ficou de pé apoiando os braços na mesa do mais velho. — Eu não vou parar de ver ele!

  — Jungkook, eu vou dizer isso uma única última vez. — se colocou na mesma posição do mais novo e o olhou nos olhos. — Eu não quero um viadinho de merda perto de você. E pode ter a certeza que se eu vos pegar juntos vou tomar medidas, estamos entendidos?

  — Mas... — tentou falar enquanto lutava contra as lágrimas que estavam prestes a sair de seus olhos.

  — Nada de mas! Eu já falei, agora seja um bom garoto e cumpra o que eu lhe disse. — disse firme e mal acabou de falar, Jungkook saiu do escritório de seu pai apressado, correndo em direção ao seu quarto.

  Ao entrar no seu quarto, trancou a porta e se jogou na cama olhando para o teto e deixando as lágrimas rolar pelo seu rosto. — Me desculpa Taetae... — abraçou o seu travesseiro com força e enfiou o rosto na mesma, desejando sumir daquele lugar, daquela casa, daquele país, apenas sumir do mundo. Ah... como ele desejava sumir, talvez por um dia, talvez para sempre, nem ele sabia ao certo.

Jungkook acabara de perder a única pessoa que se importa com ele de verdade, e se sentia vazio por dentro, se sentia sozinho, ainda mais do que o normal. Agora ele estava completamente por si, completamente .

[🐯]

Heeyoo💜
Podem me tacar pedras por causa desse cap que eu ainda taco uma em mim mesma :,)

  Os caps relatando o passado estão quase acabando hehe prontos para as interações? :]

Espero que sim kajdjd

Até ao próximo capítulo ~🐯💜

- Replaced ➸「 jikook fanfic 」hiatusOnde histórias criam vida. Descubra agora