[🍓🍶]
💭; Não se esqueçam de votar e comentar, isso ajuda bastante a fanfic
「10 anos antes」; Jeon Jungkook
A infância pode realmente ser uma das melhores fases de toda a nossa vida, por vezes, é uma pena que a gente não tenha mais memórias sobre ela.
Jungkook sentia isso, mesmo sendo ainda uma criança, sentia que algo faltava. Mas por mais que tentasse, não se lembrava daqueles pedaços de memória, agora perdidos no tempo.
Ele realmente era filho da família Park? Não lhe restavam memórias que não os incluíssem na sua vida então, com a sua inocência infantil, convenceu-se que sim.
— Kook, está pronto querido? — Han questionou o mais novo. Mais uns poucos minutos e Jungkook seria oficialmente e publicamente um Park, o futuro herdeiro da empresa.
Uma multidão cheia de fotógrafos, entrevistadores, admiradores e até mesmo aspirantes a empresários aguardava pacientemente a entrada da família Park pelo palco e, enquanto isso, o pequeno estava um pouco nervoso. — Mamãe... eu não quero fazer isso...
— Por que não? — se ajoelhou de modo a ficar da altura de Jungkook.
— Porque eu quero continuar indo para a escola, a senhora falou que depois disso eu não vou poder mais... — Jungkook adorava ir na escola, brincar com os seus amigos, aprender algo novo todos os dias, ele gostava bastante disso.
— Querido, a gente já falou sobre isso, você vai continuar aprendendo, mas em casa.
— Os meus amigos podem vir junto?
— Mas é claro que não. Querido, a partir de hoje você tem de ter cuidado, não pode se misturar com essa gente assim. — explicou esperando que uma criança com apenas 7 anos de idade levasse esse motivo como válido.
— Gente assim? — questionou confuso.
— Nosso publico, filho. — tentou se explicar — É complicado explicar, mas pode haver gente querendo machucar você, entende?
— E o Tae? Vou poder continuar a ver ele? — perguntou com algum receio da resposta.
— Claro, agora a gente tem de ir. Pronto? — ainda um pouco nervoso, o mais novo acenou lentamente com a cabeça. — Jinhyung querido, você também está pronto? — perguntou um pouco mais alto para que este ouvisse.
— Prontíssimo. — apareceu na mesma divisão e rapidamente se encamilharam para a entrada no palco. Tinha manegers, seguranças e staffs para tudo quanto é lado, um ambiente um tanto estranho para o mais pequeno.
— Senhoras e senhores aqui presentes, peço a vossa atenção por favor. — o mensageiro dos Park começou por falar enquanto estes esperavam pelo sinal de entrada — Hoje será revelado a vocês o mais novo dos Park, peço que respeitem a sua imagem, ele ainda é apenas uma criança, não sejam desrespeitosos ou muito menos mal educados. Com vocês agora, a família Park completa. — finalizou finalmente o seu discurso e a família entrou no palco fazendo com que uma chuva de flashes e perguntas se iniciasse.
— Apresento a vocês o nosso filho, Park Jungkook. — Jinhyung se apoderou do microfone começando a falar para a multidão ali presente. — A partir de hoje, as suas aulas serão dadas em casa com todas as condições necessárias para lhe dar uma educação perfeita. A sua data de nascimento é 1 de setembro, e completou recentemente 7 anos. Quando atingir a maturidade cargos da empresa vão ser entreges a ele e mais tarde, quem sabe até assumir total responsabilidade sobre a empresa. — Ele falava com frases curtas e simples, e enquanto isso, o pequeno Jeon se perdia entre os flashes e perguntas vindas da multidão. — Jungkook vai de certeza ser um filho perfeito, estou certo que ele não vai nos decepcionar.
Essa frase passaria a ser a mais marcante de toda a sua infância.
Talvez a que o incentivasse por vezes, mas também a que o pressionava na maior parte do tempo. Ele precisava ser o filho perfeito. Não pretendia desiludir ninguém.
˗ˏˋ⚡️ˎˊ˗
[🐯]
Heeyoo💜 Esse cap saiu mais tarde mas ne kaksj foi o q deuEstão gostando da fanfic? Eu to amando escrever ela aaaaa
eu acho interessante esse negóciode observar a perspectiva de duas pessoas rs nesse caso o jm e o jk né
enfim
Até ao próximo capítulo ~🐯💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
- Replaced ➸「 jikook fanfic 」hiatus
Fiksi PenggemarOnde Park Jimin foi substituido por Jeon Jungkook sem ninguém saber. ⤷ "Com apenas 4 anos, Park Jimin foi substituído por Jeon Jungkook através de um acordo que os seus país fizeram com o orfanato. Agora, aos seus 18 anos, Jimin é liberado do orfana...