Oi, rs eu publiquei uma short fanfic de Jikook, o nome dela é "The Truth Untold" e ficaria grata se vc passassem por lá e dessem amor para ela💜
[🍓🍶]
💭; Não se esqueçam de votar e comentar, isso ajuda bastante a fanfic
Jimin encarava seu reflexo no espelho do quarto pela milésima vez desde que se arrumara.
O loiro trajava uma calça jeans preta bem apertada que marcava suas pernas musculosas e sua bunda arrebitada e uma blusa de mangas compridas listrada em preto e branco.
Usava uma gargantilha preta com um pequeno pingente, um dos mimos que Yoongi havia lhe dado pelo seu aniversário, e que Jimin não tirava do pescoço por nada. Havia adorado assim como todas as outras coisas que lhes havia sido dadas.
Para finalizar, Jimin fez uma maquiagem leve, apenas um esfumado nos olhos e passou um gloss de morango para hidratar os lábios.
Suspirou fundo, saindo do closet e indo até sua cama, onde Yoongi estava deitado mexendo em seu celular. Nada de novo sob o sol.
— Hyung. — chamou a atenção do outro, que focou sua visão no menor.
Yoongi passou grande parte do tempo apenas olhando para o corpo de Jimin, embasbacado com o fato de que aquela criancinha chorona havia se tornado um homem tão lindo.
— Se ele não quiser te pegar eu conheço quem queira. — disse olhando no fundo dos olhos de Park, fazendo-o corar instantaneamente.
Yoongi pôs-se de pé e caminhou até onde Jimin estava, passando suavemente a mão em seu cabelo e puxou o menor contra seu peito o abraçando.
Jimin se aconchegou no abraço do amigo, ouvindo-o sussurrar "Você cresceu tanto, meu pequeno..."
Era uma das intimidades que apenas os dois tinham ficarem juntos curtido a companhia do outro e se apoiarem a cada queda.
Se não fosse por Yoongi, Jimin não estaria ali, não estaria bem, e ele devia tudo a seu amigo.
O clima fraterno foi interrompido por uma busina do lado de fora. Eles se separaram e Yoongi foi até a janela checar se era mesmo os Park. Voltou para perto de Jimin fazendo uma confirmação com a cabeça.
Dessa vez, foi o momento de Jimin gelar quase que instantaneamente. Seu coração estava a mil, por mais que não tivesse nenhum motivo aparente.
— Vamos. — Yoongi levou na mão do loiro, puxando-o escada a baixo. Sabia que se esse esforço não fosse feito, Jimin sequer sairia do lugar.
Antes de finalmente deixá-lo ir, Yoongi lhe deu um pequeno sermão de boas maneiras e colocou um pacote pequeno em seu bolso que o mais novo sequer sabia o que era. Entregou certa quantia de dinheiro caso fosse necessário e o botou porta a fora.
"Maldito desgraçado nem me acompanhou" Jimin resmungava mentalmente, caminhando em passos lentos para o carro.
Chegou em frente à porta traseira e suspirou fundo, abrindo-a e adentrando no carro que provavelmente custaria todos os seus órgãos.
— Vou leva-lo até onde o senhor Park está. Coloque o cinto. — o motorista disse de forma ríspida.
Jimin assentiu, colocando imediatamente o cinto e abaixando o olhar. Durante toda a viagem, ele ficou quieto olhando janela a fora.
Park mentalmente criava altas expectativas para seu jantar. Ou encontro? Não sabia como nomear e não sabia o que teria, mas esperava que fosse bom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
- Replaced ➸「 jikook fanfic 」hiatus
FanficOnde Park Jimin foi substituido por Jeon Jungkook sem ninguém saber. ⤷ "Com apenas 4 anos, Park Jimin foi substituído por Jeon Jungkook através de um acordo que os seus país fizeram com o orfanato. Agora, aos seus 18 anos, Jimin é liberado do orfana...