12; time

3.2K 452 263
                                    

[🍓🍶]

💭; Não se esqueçam de votar e comentar, isso ajuda bastante a fanfic

um mês antes ; Park Jimin

O tempo é relativo.

Existem milhares de equações para provar a relatividade do tempo, mas nenhuma delas é necessária em alguns aspectos.

Para Jimin, sua infância e adolescência passaram voando enquanto ele tinha seu melhor amigo ao lado.

O relógio parecia sempre adiantado, as manhãs não eram tão pacatas e as noites não eram tão frias.

Até o momento que ele se foi.

Depois disso, ele contava as horas para atingir sua maioridade e ser liberado, mas o tempo passava tão lento quanto uma lesma.

Jimin não aguentava mais, cada segundo era totalmente insuportável e torturante, ele se sentia sufocado por todos a sua volta, ele só queria ir embora.

Um minuto.

Um minuto era o que faltava para que pudesse finalmente ser liberto da jaula que o confinava por tanto tempo. Um minuto e as portas seriam abertas para um recomeço, um minuto e ele faria dezoito anos.

Meia noite. Deu meia noite.

Jimin sorriu tenro, descansando a cabeça no travesseiro de penas, e pegando o pequeno cupcake com uma velinha pequena já acesa, em cima do criado mudo.

Fechou os olhos com o bolinho na mão, imaginando a voz calma de Yoongi cantando parabéns para si. Talvez, neste mesmo dia, o mais velho fosse buscá-lo. Ele não esqueceria de seu aniversário, ou esqueceria?

Não tinha certeza, mas esperaria. Confiava e Yoongi, e o mesmo jamais o deixaria.

Jamais.

🌸

Ele esperou. Esperou. E esperou.

Passou o dia todo sentado na calçada, em frente ao orfanato, e nada de Min Yoongi.

"Onde esse palmito ambulante se meteu?" Resmungou mentalmente mandando a milésima mensagem do dia para o amigo.

me:
|O palmitão
|Cadê você seu buceta

Me:
|Se 'tu me esqueceu eu juro que eu te como de porrada 👺👺

Me:
|Hyung?
|'Tu me esqueceu :(

Tasminha:
|Perdão! Estou chegando, espere-me! 😫😣😔

Depois de ler aquela mensagem, Jimin pôde tirar duas conclusões.

A primeira era que Yoongi provavelmente estava lendo muito Shakespeare para escrever daquela maneira. E a segunda é que ele não sabia usar emojis.

Jimin riu com duas conclusões, suspirando o ar fresco da liberdade, sorrindo para o nada. Estava feliz, simplesmente por ter aguentado firme até aquele momento.

Uma Range Rover preta estacionou na calçada, do outro lado da rua do orfanato, atraindo o olhar de Jimin. Os vidros do carrão se abaixaram e Jimin abriu a boca totalmente surpreso pela porra do seu melhor amigo estar dentro daquela máquina.

— Você vai vir ou vai ficar sentado aí que nem um mendigo? — Yoongi questionou, encarando-o e segurando muito para não rir.

Jimin levantou-se um pouco desnorteado, caminhando até o carro. Deu a volta no mesmo e entrou no banco carona, jogando sua bolsa no banco de trás.

- Replaced ➸「 jikook fanfic 」hiatusOnde histórias criam vida. Descubra agora