19; locked look

2.8K 381 88
                                    

[🍓🍶]

💭; Não se esqueçam de votar e comentar, isso ajuda bastante a fanfic

Jungkook acordou confuso, mas calmo. Não se conseguia lembrar como, ou porquê, mas Jimin estava com a cabeça deitada na curvatura do seu pescoço.

  É isso que as pessoas vêem antes de entrar no paraíso? Pensou para si enquanto admirava a face serena de Jimin, podia-se dizer até mesmo angelical.

  Apenas parou de olhar o anjo do seu lado quando sentiu o toque irritante do seu celular ecoar pelo quarto. Jimin se remexeu um pouco e o moreno alcançou o aparelho o mais rápido que pode para cessar o som. — Alô?

  "Filho! Desculpe as horas, acordei você?" a voz masculina do outro lado da linha perguntou.

  Se levantou da cama e foi na direção da varanda do seu quarto, para que a sua voz não interrompesse o sono de Jimin. — Ah, sim acordou, mas não tem problema. Aconteceu algo?

  " Não, está tudo correndo bem por aqui. Eu só queria te avisar que a Seung está chegando de férias. Não tarda nada ela deve estar aí."

  Jungkook congelou. Puta merda, e agora? Sera que seus convidados caberiam todos no sei armário? — Já?! Ela não iria ficar mais?

  "Ela falou que estava com saudades suas, então devidiu voltar."

  — Que horas ela chega? — Olhou através do vidro para o interior do seu quarto e viu Jimin despertando calmamente.

  "Ela falou que deveria estár aí por volta das 10:00."

  Apressado, olhou as horas no visor do celular, mas nem prestou atenção. Assim que ele foi olhar, a campainha da grande mansão ecoou. — Acho que é ela, pai. Tenho de ir, xau.

  Sem nem deixar Jinhyung se despedir, correu para a porta e ligou o visor que permitia ver quem estava do lado de fora do portão.

  E lá estava Seung, com a sua mala de viagem rosa e um sorriso no rosto. Os seguranças estavam de folga, então Jungkook abriu o portão e viu a mulher começar a ir na direção da porta. — Merda, merda, merda...

  — Ih, o que aconteceu? — um Taehyung ensonado, ainda despenteado e com os lábios levemente inchados apareceu no hall.

  — Seung, ela esta voltando de viagem... Você acha que ela vai falar para os meus pais sobre vocês?

  Taehyung olhou para Jungkook como se este tivesse acabado de dizer o maior absurdo de sempre. Ele se lembrava de Seung, lembrava do quanto ela era legal e tentava fazer Jungkook se sentir bem. — Claro que não! Ela vai ficar super animada!

  — Jungkook, querido, pode abrir a porta para mim? — Lentamente, rodou a chave sobre a fechadura da porta e pode ver a cara da mulher do outro lado. — Surpresa! Eu pensei que você deveria estar se sentindo sozinho com esta viagem dos seus pais estão eu- — a fala da mulher parou assim que o seu olhar encontrou o de Taehyung. — Tae! Anjo! O que você...

  — Oi Seung! — o garoto sorriu enquanto avançava para abraçar a mais velha que já não bia há anos.

  — Seung, eu trouxe uns amigos para cá... por favor não fale sobre isso com os meus pais...

- Replaced ➸「 jikook fanfic 」hiatusOnde histórias criam vida. Descubra agora