05; better

3.4K 475 215
                                    

[🍓🍶]

💭; Não se esqueçam de votar e comentar, isso ajuda bastante a fanfic

07 anos antes ; Jeon Jungkook

— Mãe! Mãe! Mãe! — o pequeno Jungkook corria em direção à sua mãe com um papel em suas mãos — Yeri me entregou a prova de matemática!

— Sério? — falou ainda com os olhos na papelada da sua secretária e com um tom desinteressado — Teve uma boa nota? — levantou os óculos e olhou para o mais novo.

— 90 em 100, Yeri falou que estava ótimo! — sorriu e mostrou a prova orgulhoso de si.

— Hm, — Colocou novamente os óculos para olhar para os papéis preenchidos com números e letras. — se esforçe mais para a próxima. — o sorriso do mais novo rapidamente morreu e abaixou a sua cabeça lentamente.

Saiu do escritório da sua mãe e andou cabisbaixo até ao seu quarto onde Seug estava arrumando a sua roupa. — Sr.Jungkook, está triste?

— Yeri falou que minha avaliação foi boa, mas Han falou que eu devia me esforçar mais...

— Você passou a semana toda estudando para essa prova, eu acho que a sua avaliação deve ter sido ótima! — se ajoelhou para ficar à altura do pequeno que agora estava sentafo na beira de sua cama. — E que tal se a gente fosse brincar um pouco?

— Não quero... a prova de história é daqui a dois dias. — explicou enquanto se levantava da cama e ia em direção à sua pequena secretaria, porém Seung foi mais rápida e o pegou no colo. Começou girando com ele em seus braços enquanto provocava riso no mais novo.

— Você tem 11 anos, precisa se divertir, meu anjo! — falou quando parou de girar o moreno.

— Mas se eu tiver uma má avaliação de novo mamãe vai ficar triste... — abaixou novamente a cabeça ainda no colo de Seung.

— Eu tenho a certeza que vai se sair bem! — deu um sorriso sincero ao mais novo que retribuiu com um sorriso tímido.

   — Jungkook, — a voz fria da mulher ecoou pelo quarto — você não vai ter prova de história, filho?

— Sim...

— Posso saber porque não está estudando?

— Eu queria brincar um pouco com a Seung, a gente pode mãe? — perguntou com um pingo de esperança na voz.

— Se esqueceu do que acontece se tiver uma má nota?

— Mas...

— Mas nada! História e matemática são as suas piores disciplinas, precisa melhorar isso.

— Senhora Han, são só uns minutos, ele precisa brincar também... — Seung sempre tentava aliviar a pressão colocada nos ombros de Jungkook, por vezes em vão.

— Não se meta, Seung. Ele precisa se esforçar mais. — reclamou enquanto dava de costas — Ah, e pra a semana Yeri vai começar com as aulas de japonês e você vai retomar os treinos de taekwondo.

Neste momento Seung queria poder se revoltar, queria poder se manisfestar sobre o quão ela achava errado o jeito que os Park sobrecarregavam o seu filho, não só com disciplinas, mas também com deveres e obrigações que uma criança não deveria ter. Sabia perfeitamente que o feitio de Jungkook não lhe permitia parar de as cumprir, e isso a deixava ainda mais triste, o mais novo sempre tentava demais para ser o filho perfeito, e por mais que o fosse, não recebia reconhecimento dos seus pais. Então apenas continuava tentando e tentando...

— Não se esforce demais, sim? — pediu e o pequeno apenas concordou num movimento fraco enquanto abria o livro de história, pronto para ler as palavras e frases que nele se encontravam. — Amanhã vou te levar a brincar com o Taetae anjo, prometo!

— De dedinho? — o mais novo desviou o olhar do livro grosso e sorriu enquanto esticava o mindinho.

— Claro! — concordou entrelaçando o seu mindinho com o do pequeno sorrindo junto com este.

˚* ੈ✩‧₊ ·˚ ༘♡ ·˚.˚* ੈ✩‧₊ ·˚ ༘♡ ·˚.

Nesse dia, depois de horas de estudo, o sono ganhou uma grande batalha e fez com que o mais novo adormecesse. Horas a mais de estudo a mais não sair saudaveis para uma criança de 11 anos acabados de fazer, muito menos com treinos extra e sobre pressão de ser melhor. O cansaço se acumulava e muitas vezes dava origem a sonhos sem nexo, e nesta noite, Jungkook sonhou com uma garoto baixo e bochechas gordinhas avermelhadas devido ao choro intenso. Este entrava em algum lugar enquanto Jeon saía do mesmo, assustado porém calmo, contariamente ao mais baixo que se engasgava por vezes no próprio choro.

  Jungkook não lembra bem desse dia, nem ao menos sabe se ele realmente aconteceu, mas sempre que sonhava com esta cena sentia pena do garoto bochechudo mesmo sem saber o motivo do seu choro.

˗ˏˋ⚡️ˎˊ˗

[🐯]

Heyyoo💜

Eu tenho ódio mortal da Han e fui eu que criei ela, grr

Estão gostando da fanfic anjos? ;3;

ksjdjdj mais uns tempinhos e vêm as interações topsters de jikook amoras

Até ao próximo capítulo ~🐯💜

- Replaced ➸「 jikook fanfic 」hiatusOnde histórias criam vida. Descubra agora