13; winner

3.7K 436 849
                                    

[🍓🍶]

💭; Não se esqueçam de votar e comentar, isso ajuda bastante a fanfic

Presente📍

Jimin Point of View

Oito horas da manhã e quem está tagarelando no meu ouvido como se não houvesse amanhã? Min — lê-se sobrenome de burguês — Yoongi. Esse garoto já está todo errado começando pelo nome. Sete em ponto ele foi me acordar, dizendo ser meu "dia de mimos", e cá estou eu. Preso dentro de um carro com o capetão falando pelos cotovelos.

— É sério Jimin, o Gowther é muito mais forte que o King, só não vê quem não quer! — ah, e pra piorar ele está falando de animes que eu não assisto.

Minha única vontade no momento é abrir a janela do carro e pular pro lado de fora, porque eu sinceramente não aguento mais.

Mas sensato como sou, apenas continuei ignorando-o até chegarmos no shopping.

Já dentro do estabelecimento, eu andava despretensiosamente pelas lojas, paquerando roupas que eu via nas vitrines, com Yoongi no meu cangote.

— Eu tô cansado. — resmunguei fazendo um bico enorme. Eu sei que ele não resiste a minha beleza.

— Calma aí Zé pequeno, estamos chegando. — alegou. Esse garoto tá muito abusadinho pro meu gosto.

Ele disse "já estamos chegando" a dez minutos atrás, e ainda estamos aqui.

Antes que eu pudesse reclamar da demora outra vez, o branquelo finalmente entrou em uma loja, que na verdade era um salão de beleza.

Por que eu sinto que vai dar merda?

— Senta aí. — Yoongi me empurrou em uma cadeira em frente ao espelho, e eu quase virei com a cadeira, fuzilando aquele babaca, que ficou com aquele sorriso escroto na cara.

— Oi Gi, que saudade! Esse é aquele seu amiguinho? — uma garota que surgiu da quinta dos infernos, tendo em vista que ela parecia uma prostituta, perguntou a Yoongi, se jogando toda pra cima dele.

Não gostei.

— Eu estou aqui, você pode perguntar pra mim, — eu sorri cínico, vendo Yoongi esconder um sorriso.— não sou mudo.

— Oh, perdão... — ela disse tímida, abaixando a cabeça. Vadia mansa.

— Tanto faz.

— Então, Dahyun. Esse é o Jimin. — se intrometeu antes que eu mandasse aquela vagabunda a merda. — Eu estava pensando em... Loiro? Talvez um novo corte. — declarou pensativo, me analisando com uma mão apoiada no queixo.

Cheio de firula.

— Acho que loiro vai ficar ótimo, Yoonie, — a vadia mansa sorriu forçada, tocando aquela mão de imunda no meu cabelo. — pode deixar comigo Jimin-ssi, vou fazer um ótimo trabalho.

— Não faz mais que sua obrigação, você não tá sendo paga atoa.

A biscate apenas acenou com a cabeça, começando a fazer várias coisas no meu cabelo, o que eu fiz questão de não prestar atenção antes que eu morresse de tanto desgosto.

- Replaced ➸「 jikook fanfic 」hiatusOnde histórias criam vida. Descubra agora