Okay.
Eu sei não poderia ficar pior,além da minha vida ter virado de cabeça pra baixo por causa de 7 garotos,eu amo ela. E eles também. O mais irônico disso tudo,é que eu só conheço gente comprometida. Queria alguem que me entendesse. Eu também não quero virar uma velha depressiva.
Depois do Jin e do Namjoom terem me pedido desculpa sem motivo,é eles não tinham culpa de não sentir o mesmo por mim, e por isso não tinha motivo pra odia-los. Eu falei com eles normalmente. Eu sentia falta,de antes de tudo. Sabe?No começo eles podiam até, sair pra Balada toda a noite e pegar varias garotas,chegar bêbados e eu ter que cuidar de todos eles,mas eles tinham tempo pra mim,era isso que eu mais gostava.
E quando começaram a namorar mal um "Bom dia" me davam,ainda não me sentia prioridade. Sabe?Quero uma pessoa que ame,como eu amo,queriam e senti especial. Ótimo!Eu estou virando uma velha depressiva que levou um fora de 7 garotos em uma noite só!Não é o máximo?
Definitivamente não mesmo.
Eu tava deitada no sofá,olhando pro nada e pensando em tudo isso. Faltava apenas uns 15 dias pra férias de verão e eu estava muito ansiosa,pra sentir o calor gostoso do Brasil. Os garotos acho que iriam pra Casa de Jimin em Busan,lá era lindo eu já tinha ido,fica perro da praia,a noite as estrelas iluminavam tudo,era realmente maravilhoso.
Decidir sair um pouco,ficar trancada em casa nunca é uma boa. Mesmo que eu esteja morrendo de preguiça, e queira muito dormir,eu já estava ficando tempo demais dentro daquela casa,tava tão branca que parecia que eu estava fazendo cosplay de Min Yoongi.
Tomei banho,vesti uma roupa pra sair,e resolvi andar um pouco,curtir.
Sair do elevador e comecei a caminhar rumo ao não sei aonde. Só andava sem rumo mesmo,distraída.
Andei tanto que eu me encontrava uma pracinha onde tinham muito as crianças brincando. Sentei em um bando que tinha ali e comecei a observar elas brincarem.
Taehyung:-S/N?O que faz aqui? - Levei um susto quando esse projeto de modelo da Gucci apareceu do nada e sentou do mu lado.
-Eu?Nada. Só estava observando as crianças.
Taehyung:-Ah...Hey,você vai passar as férias no Brasil não é? Porque cê não vem pra casa do Jimin em Busan com a gente?
-Vou sim,acho que ir com vocês não é uma boa ideia,também vocês vão levar suas namoradas e não quero me sentir deslocada,não quero esconder meus sentimentos mais.
Taehyung:-Eu sei,a gente não ia levar as garotas mesmo,elas vão pra uma "viagem só pra garotas", Só vai agente,não se preocupe.
-Mas elas vão reclamar com vocês, porque deixaram uma garota só no meio de tantos meninos,você sabe que nenhuma daquelas garotas gostam de mim,e não tenho paciência pra aguentar chiliques, e muito menos ódio aumentado 7 vezes mais. Tae você é meu amigo e sabe muito bem disso.
Taehyung:-Para com isso S/N,vai ser legal,e não é verdade a Seulgi te acha muito legal e Mina também,e tenho certeza que elas não irão reclamar.
-Não sei não TaeTae,olha que tal vocês virem comigo pro Brasil assim que mostro o lugar onde nasci!
Taehyung:-Se os garotos toparem,eu topo também. Vamos falar com eles,a nossa casa é aqui perto!
-Okay,então vamos.
E eu fui com Taehyung, convencer a família Bangtan a ir comigo pro Brasil, é mais não sei se eles iriam aguentar o calor do Rio de janeiro,com tantos casacos que eles costumam usar.
Mas eu ia convence-los,amas eu ia mesmo.
Ta aí mais um capítulo, obrigado por ler.
E o que será que a familia Bangtan vai aprontar no Brasil?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cansei de vocês 7
Fanfiction" É, se apaixonar pelo amigo é muito clichê. Se apaixonar por 7 garotos comprometidos,é uma aventura." Crédito pela capa:Bolinho-de-Arroz01