Two

837 71 3
                                    

Fiquei a noite toda na casa do YoungJae e do Jaebum. E me divertir muito,até aqueles loucos vierem me buscar, porque estavam "preocupados", palavras deles. Não acredito que eles deixaram suas namoradas perfeitas pra perderem tempo comigo.

-Eu vou ficar com o YoungJae e com Jaebum Yoongi, desencana não vou ir com vocês, voltem pra " ver o filme" como vocês estavam fazendo com suas namoradas perfeitas. E eu vou ficar aqui,okay? -Falei quando eles insistiam em me levar pra casa,mas eu não queria,voltar pra servir de vela -Lê-se tocha olímpica - pra eles.

Yoongi:-S/N para de drama,vamos logo,você não vai ficar,nos estamos preocupados com você,e nós queremos seu bem,então para com isso e vamos - Taehyung, me abraçou de lado e me levou até o carro,onde eu sentei do lado de Hoseok e Jeongguk. Eu estava cansada de discutir, por mais que eu tente mentir,eu amo esses garotos,eu não conseguiria viver sem eles,mas a vida me ama tanto que todos eles tem namorada.

Chegamos em casa,e acho que eles levaram suas namoradas pra casa porque a casa tava um silêncio. Jin me deu um beijo na testa e eu subi pro quarto. Tomei banho,e coloquei meu pijama de unicórnio, eu sei,tenho 18 anos,mas não deixo meu jeito de criança.

Segunda 6:30.

Eu tinha acordado com o barulho estridente do despertador,eu realmente queria tacar aquele troço na parede mais eu precisava dele pra acordar. Fui no banheiro, fiz minha higiene,vesti uma roupa qualquer, e fui café, nessa hora o Jin deve tá na cozinha.
Cheguei na cozinha,e ela tava vazia. O que eu achei muito estranho, vi um bilhete na porta da geladeira, o peguei e passei a ler.

Bom dia S/N.

Saímos cedo,porque tínhamos que passar na casa das nossas namoradas,o café está na mesa e os lanchinho está na geladeira,é só esquentar no Microondas, desculpa não estar aí.

Te amamos,bom café.

Eu realmente cansei disso, não é a primeira vez que eles fazem isso,eu sei que eles não sentem o mesmo que eu,e que a prioridade deles são as namoradas, mas isso doí muito,eu amo eles,mas meu coração doía. Eu precisava sair daquele lugar,o mais rápido possível.
Depois da faculdade eu vou procurar um apartamento pra mim,não quero depender deles mais. Eu vou me afastar,se eu ficar aqui, eu vou me apaixonar mais e mais. Eu não quero isso. Nem tomei café, peguei minhas chaves e saí. Pedi um Táxi, e fui pra faculdade.
Chegando lá,estavam eles abraçando,beijando e se agarrando no meio corredor. Eu resolvi ignorar,passei e nem dei "bom dia" ,fui direto pra sala. Sentei um pouco atrás perto da janela,e coloquei meus materiais na mesa.

Depois de uns minutos a professora de Biologia, entra e começa a dar sua aula. Tenho que prestar atenção, as provas estão chegando,eu preciso me dar bem. No verão, quero dá uma viajada pro Brasil,senti saudade do meu país. Seul é muito linda,e cheia de pontos turísticos, mas eu amo o Brasil,as praias,o Pão de Açúcar,e as chuvas que dão aquele friozinho gostoso.
A aula tinha acabado e era a hora do intervalo,saí da sala e fui para o refeitório, eu estava morrendo de fome. Comprei um Hambúrguer e um refrigerante Coca-Cola e me sentei em uma mesa afastada das outras,eu realmente não gostava de ficar no meio de tantas Pessoas.

Jimin:-Porque você está afastada de todo mundo do refeitório? - Quase que tenho um enfarto com a chegada desse ser.

- Você sabe muito bem,que eu não gosto de ficar no meio de tantas Pessoas,Park. - Falei enquanto ele sentava na minha mesa.

Jimin:-Porque você está assim?

-Assim como Park?

Jimin:-Fria. Parece que nem gosta de mim.

-Nada a ver,eu estou normal Park. - falei disfarçando o meu desconforto com ele aqui.

Jimin:-Ia agradecer se você parasse de me chamar de Park.

-Pois fique com seus agradecimentos, e seu nome é Park Jimin, eu só estou te chamando pelo nome.

Taehyung:-Do que vocês estão falando? - Taehyung chegou do nada,não sei da onde eles tiraram essa mania de chegar do nada assim.

Jimin:-É só a S/N,que está sendo fria comigo.

-Eu já disse que eu não estou sendo fria com ninguém, Park Jimin, só não quero conversar e dá licença que eu teho que voltar pra sala,e vocês dois deveriam fazer o mesmo. E acho que Tzuyu e Mina estão esperando.

Depois que disse isso,eu sai andando e fui pra sala. Depois de Biologia foi Português e Química. O período de aula demorou um pouco,mas finalmente havia acabado e eu estava levantando as mãos pró céu por isso,porque eu estava animada pra ver os apartamentos.
Sai correndo da escola e fui pra estação de Metrô. Cheguei em uns prédios, vi alguns apartamentos os preços e de acordo com minhas economias deu pra comprar um,até porque não queria viver de aluguel,Eu seriamente não queria isso. Ele era pequeno, mas bem aconchegante pra mim. Ia me mudar pra lá em uma semana,porque não queria que os meninos soubessem ainda.

Voltei pra casa já era umas 5:30,eu tava despreocupada. Os garotos deviam estar na casa de suas namoradas o que significa que eu teria a casa só pra mim,eu estava bem animada.
Peguei as chaves e abri sem pressa.

Jeongguk:-Até que enfim a mocinha chegou não é?Já estávamos quase ligando pra polícia! - Tomei um susto,quando ouvi a voz do Jeongguk,e bem triste, porque não teria a casa só pra mim(Que ironia não).

Hoseok:-Onde você estava S/N?Ficamos preocupados com você, nem vimos você sair da faculdade.

Namjoom:-Poderia ter nos avisado que não ia com a gente.

-E-eu.... - Eu devia inventar uma desculpa,rápida. Não poderia contar que tava procurando um apartamento,eles não deixariam,e ficariam me fazendo milhões de perguntas,Eu não precisava disso.

Jin:-Você?

-Eu tava com um amigo. -Foi a mentira,mas mentirosa do mundo. Eu fazia isso quando tava no Brasil, quando queria sair pra festas,e minha mãe não sabia.

Taehyung:-Que amigo?Você nunca falou de nenhum amigo. E sei que YoungJae e Jaebum,estão viajando,pra casa de campo dos Choi.

-Ah,vocês não conhecem,ele é da minha sala,a gente já fez trabalho junto,o nome dele é JeongHan.

Estavam todos na sala,olhando pra mim.

Yoongi:-Dá próxima vez,nos avise,S/N ficamos preocupados.

-Só acho que tenho idade suficiente,pra me cuidar não precisam se preocupar comigo. - Disse olhando em suas faces.

Jimin:-Porque você esta sendo tão fria com a gente S/N?O que a gente fez? - Jimin disse confuso.

Hoseok:- Não é de hoje que vocês está assim com a gente,está assim desde que começamos a namorar as garotas.

Jin:- O que está acontecendo S/N?

-Não está acontecendo nada,vocês estão loucos - Falei,eu não queria que eles soubessem do meu amor por eles,não mesmo. - O que vocês fizeram, Park?Vocês não entenderiam...

Yoongi:-Fala com a gente S/N,somos seus amigos,e estamos preocupados com você.

-Eu vou me mudar em uma semana... - Resolvi abrir o jogo,eu não aguentava mais.

Todos:-O QUÊ?!


Cansei de vocês 7Onde histórias criam vida. Descubra agora