Capítulo 17

612 52 11
                                    

      E de trás da porta,saí o pequeno Biscoito e TaeTae. Isso são horas de crianças com essas estarem acordadas?Eu sou muito adulta,vocês nem acredita.

      Jeongguk:-Noona...Deixa a gente dormir com você? - Disse Jeongguk manhosinho. Coisa mais fofa.

        Taehyung:-É deixa.

    Awn. Eles fizeram um biquinho tão lindo. Nem dá pra acreditar que Jeongguk e Taehyung namoram. Eles são tão inocentes.

      -Ta bom,tá bom. - Então eles se infiltraram no espaço que tinha na cama de casal. E assim dormiram rápido até. Abraçadinhos.

          E depois de um tempo,eu olhei no relógio já eram umas 2:30 da manhã, batem na porta de novo. Ela é aberta e de trás, sai Hoseok e Jimin.

      Jimin:-Noona,quero dormir contigo. - Ele nem esperou eu dizer nada,Simplesmente deitou no meu lado, e colocou minha mão no seu cabelo. Hoseok deitou do lado da cama,do lado de Yoongi, que parecia que nem dormia,e sim hibernava. Abraçou ele e dormiu.

       Cadê a dupla Namjin?

Já que todo mundo tava dormindo no meu quarto, fui até a sala e....NÃO ACREDITO!!!Pera eu não tô bem não.... Inspira,respira. Inspira, respira.

      É sério isso que eu tô vendo?!Namjoom e Jin se....Beijando. Eu nasci pra ver isso.

       Me escondi atrás da madeira da porta para os quartos. E fiquei espiando. Eles trocavam carinhos,e vários beijos,com risadas pelo meio.

      Jin:-Hey,Joonie a  gente não pode continuar com isso. - Namjoom para de dar pequenos beijos no pescoço do mais velho,e o olha confuso.

       Namjoom:-Porque Jin? - Ele se aproxima ainda mais de Jin.

      Jin:-A gente tá fazendo isso escondido é arriscado. Ainda tem as nossas namoradas, e os garotos e a S/N. Eu amo ela você sabe...Eu te amo também. Amo muito. - Puxou Namjoom para um beijo. Pela minha visão, as línguas dançavam em sincronia.

      Namjoom:-Eu sei. A gente tem que acabar com isso, assumir que se ama,juntar o grupo,e falar a verdade pra ela. - Ela?De quem eles estão falando?Esses garotos estão misteriosos. Primeiro o Hoseok,fala que não é só ele que está confuso. Depois eles vem com esse papo de "A gente tem que contar a verdade pra ela".  Qual é?Eles não podiam facilitar pra mim?

       Jin:-Hoseok já acabou com o namoro com a Seulgi, eu não gosto mais da Irene,como antes,e acho que você também não gosta da Ailee....Olha não quero te obrigar a nada. Se quiser acabar com que a gente tem,ou acho que tem,tudo bem,eu vou entender... - Disse mais logo Namjoom puxou ele lhe beijou, e pelo que eu vi,não tinha nada de malícia, era um beijo carinhoso.

      Namjoom:-Presta atenção Jin. Eu te amo. E Amo o Taehyung, o Yoongi, o Jimin,o Jeongguk, o Hoseok. E ela. Eu vou fazer de tudo o possível, pra gente ficar junto,tá me ouvindo?E é claro que a gente tem alguma coisa, a se gosta. É isso que importa Jin.

      -Não acredito que vi a declaração de Namjin! - Falei pra mim mesma,suscitando pra que eles não me vissem. - Mas,quem é ela?Aish!Ele não falam nada.!

       Hoseok:-Ouvir a conversa dos outros é feio viu S/N. - Disse a criatura ruiva. Tapei minha boca. Porque com certeza eu ia soltar um grito de susto,e ia acordar todo o prédio.
   
       -Tá ficando louco Hoseok?Quer me matar do coração? Quase que eu tenho um enfarte aqui. - Disse com a mão no peito.

        Hoseok:-Vem vamos,voltar pro quarto. - Deixei que ele me guiasse de volta ao cômodo.

        Jimin:-S/N,pra onde você foi? Senti que sua mão não estava mais fazendo carinhos no meu cabelo e levantei pra ver,e você não estava mais aqui. - Disse passando a mão nos olhinhos pequenos,coisinha mais adorável.

      Hoseok:-Quer que eu faça carinho no seu cabelo Jiminie? - Disse Hobi,com sua voz arrastada atrás de mim.

     Jimin:-Eu quero Hyung. - Hoseok,foi até a cama e deitou,seguido de Jimin. Deitando no braço de Hobi,fazendo ele de travesseiro,o mesmo começou a fazer carinho no cabelo de Jimin. Deitei também, e comecei a fazer carinho no cabelo de Yoongi, que não sei como mas já estava no lado esquerdo da cama.

    E assim dormimos,todo mundo abraçando todo mundo. E juras de amor de Namjin no meio da noite. Okay,minha noite foi cheia.

                  Postei e saí correndo. Tchau. Até o próximo capítulo.

            Annyong.
   

     

Cansei de vocês 7Onde histórias criam vida. Descubra agora