"Tudo isso não é coincidência
Apenas-Apenas eu podia sentir isso
O mundo inteiro é diferente de ontem
Apenas-apenas com sua alegria.Eles cantavam tão lindamente que eu me perdia em suas vozes. Com certeza eu era a esposa mais orgulhosa do mundo e sei que a pequena JinYang também. Mesmo ainda estando dentro da minha barriga,ela já sentia tudo.
"Quando você me chamou
Eu me tornei uma flor
Como se estivéssemos esperando.
Nos florescemos até que nós soframos.Talvez seja a providência do universo
Tinha que ser isso
Você sabe,eu sei
Você sou eu, eu sou você...Eu nadava nas minha próprias lágrimas. Você não devem estar entendo nada né?Vou contar então. Depois do episódio do aeroporto, nos resolvemos fazer as coisas direito. Eles no meio de uma praça,me pediram em namoro,e eu derramei sorvete no cabelo do Hoseok. Ele ficou puto, mas meus poderes de sedução resolveram isso. Hehe.
Depois de 2 anos,eles já estavam em uma empresa de música, mostrando seu talento pro mundo,trabalharam muito e hoje estão no auge do sucesso. Eles fizeram um vídeo me pedindo em casamento em rede nacional, eu precisei de 5 segundo pra raciocinar e depois surtar. Casamos. Na verdade foi bem estranho, casar com 7 garotos parece normal pra você?
E da nossa lua de mel, nasceu o fruto JinYang. Eu estava de 7 meses. E a mulher mais feliz do mundo. YoungJae e JB adotaram uma criança também. O pequeno Yugyeom. Coisinha mais fofa.
Agora eles estão no palco, arrasando com as coreografias. A pouco tempo lançaram um álbum novo. E sabe aquela alegria por saber que eles estão fazendo o que gostam?Pois é.
Eles simplesmente são os amores da minha vida.
Depois de um tempo,saíram só palco e vieram em minha direção.
Yoongi:-Gostou do Show? - Disse o Açúcar,pegando uma garrafinha de água.
-E precisa perguntar Yoongi? Eu tava indo no palco dançar com vocês. - Rimos.
Jin:-Você não pode ser forçar muito amor, temos que ter cuidado com a JinYang. - SeokJin sempre cuidadoso. Como eu amo esse homem. Eu iria dizer que ele é como irmão mais velho mas já que ele é meu marido...Sorte a minha.
Taehyung:-Mal posso esperar pra ter um mini Taehyung correndo pela casa.
Jeongguk:-Ela vai ser que nem eu,viciada em Toddynho.
Hoseok:-Vou ensinar ela a dançar, que nem o papai aqui. - Disse se gabando. Já falei que meus maridos são muito glamourosos?Não? Porque ele não são. Eles são simplesmente MARAVILHOSOS!!!
Namjoom:-Vou ensinar ela a fazer uma raps da hora.
Jimin:-Ela vai ser fofinha que nem eu. - Disse fazendo uma cara super fofa,eu não aguentei tive que apertar essas bochechas gordinha dele. Que me pegou e me colocou em seu colo. Já que estava sentado.
Jin:-Que nada,ela vai ser uma cozinheira de mão cheia que nem eu. - SeokJin disse. E Namjoom abraçou ele por trás, e o SeokJin descansou sua cabeca no ombro de Namjoom.
Yoongi:-Que nada digo eu Hyung,ela vai ser preguiçosa, que nem a minha pessoa. - E era assim todas as vezes. Eles faziam planos de como,seria a pequena JinYang
Ah,minha vida havia mudado tanto. E simplesmente foi pra melhor, me deram 7 pessoas lindas e ainda me presentearam com a minha pequena JinYang.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cansei de vocês 7
Fanfiction" É, se apaixonar pelo amigo é muito clichê. Se apaixonar por 7 garotos comprometidos,é uma aventura." Crédito pela capa:Bolinho-de-Arroz01