Acordei cedo,mesmo que tenha dormindo tarde da noite. Levante com um pouco de dificuldade,e também porque Yoongi no meio da noite, me usou como cama,e Simplesmente deitou em cima de mim. Esse filhote de urso panda pesa pra caramba.
Fiz minhas higienes,e fui em direção a sala. Encontre o casal Namjin dormindo ainda. Sabe,que eu nunca imaginei,ver eles dois assim. Não que eu tenha preconceito.
Aí,que sono. Mesmo que eu esteja quase dormindo na pia de lavar louça,e não estava com a mínima vontade de dormir. E eu acho que estou a uns 20 minutos encostada no batente da porta da cozinha,tentando me recompor.
Quando consegui pelo menos me desencostar do batente da porta, fui a geladeira pegar um leite. Sentei no banquinho do balcão,e coloquei o leite no copo.
Taehyung:-Porque a Noona está acordada tão cedo? - Disse Tae entrando na cozinha do nada,eu nem sabia que o carinha do sorriso quadrado estava acordado.
-Vocês tem que parar com essa mania de chegar do nada. Quase me matam de susto.
Taehyung:-Desculpa Noona,não queria te assustar. - Ele veio em minha direção e me deu um beijo no pescoço... PERA QUÊ?!NO PESCOÇO?!
O quê,que tá acontecendo com esses garotos?. Primeiro vejo Namjoom e Jin se beijando de madrugada na sala. E agora esse doido,do Taehyung me dá um beijo em lugares sensíveis. Alguém me ajuda. Eu fiquei calada,já estava confusa com isso tudo. E ainda tem o Hoseok. Aish!Porque tudo tem que ser tão complicado. Porque fui escolher logo Seul pra fazer faculdade?
Taehyung:-Noona,faz chocolate quente pra mim? - Disse com as duas mãozinhas juntas na frente só rosto,com o olhar pidão.
-O que eu não faço, por você,em Kim Taehyung? - Levantei do banco do balcão e rapidamente fiz o chocolate quente. Dei pra ele,que quase bebeu minha mão junto o chocolate quente. - Os outros garotos, estão acordados?
Taehyung:-Não sei, mas quando saí Jiminie, estava no banheiro.
Então saí da cozinha e fui direto pro quarto,passando pela sala e dando uma olhada no casal Namjin. Estavam dormindo normalmente. Um abraçado ao outro. Muito perto. Okay.
Entrei no quarto e avistei Yoongi ainda dormindo abraçado com o Ren - O ursinho que fez o Suga,quase matar o mocinho do tiro ao alvo. Me lembro que o cara ficou até com medo de dar a espingarda pra ele. Eu também teria, afinal estamos falando de Min Yoongi. O "Rei da porra toda", palavras do próprio. - Achei a coisa mais fofa, e não perdi tempo peguei qualquer celular que vi pela frente e tirei foto. Coloquei até de papel de parede. Ah,era o celular do Jeongguk.
Falando no Biscoito,ele tava no...Chão? O que esse garoto tá fazendo no chão? Com cara quase que casando com o piso. Escutei a porta do banheiro ser aberta e de lá, sair Jimin e Hoseok. Jimin pegando na mão de Hoseok. Pera quê?! Gente o que é isso?Amas o povo resolveu me confundir?Mais do que eu já estou? Okay.
Jimin:-Bom dia S/N! - Soltou a mão de Hoseok, e veio em minha direção,e me deu um selinho. UM SELINHO!
OLHA AQUI SE FOR TROLAGEM EU METO BALA NA CARA DESSES GAROTOS!!!
Fiquei olhando pra ele com a minha melhor cara de total confusão, mas ele continuava com aquele lindo e belo sorriso,fazendo o mesmo mostrar seu Eye Smile.
-P-porquê v-você fez I-isso J-jimin? - Disse me afastando dele já que quando foi me beijar,passou seus braços por minha cintura. - V-você não pode f-fazer isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cansei de vocês 7
Fanfiction" É, se apaixonar pelo amigo é muito clichê. Se apaixonar por 7 garotos comprometidos,é uma aventura." Crédito pela capa:Bolinho-de-Arroz01