Capítulo 19

599 38 3
                                    

        Eu acordei na manhã seguinte acabada, minha cara de zumbi provava isso,eu estava com preguiça de ir pra faculdade,não queria encara-los,ou encontrar umas das "Atrizes" ou até mesmo Chanyeol.

     Até o Chanyeol? Eu achando ele um cafajeste idiota. Todo esse tempo ele estava com os garotos. Eu o considerava um amigo,e ele faz isso comigo? Não podemos confiar em ninguém, hoje em dia.

      Fui ao banheiro fazer minhas higienes,e tentar tampar minha cara de merda,de quem passou a noite chorando. Vesti uma roupa qualquer,na verdade vesti a primeira coisa que vi no guarda roupa.

      Tomei apenas um suco e peguei uns biscoitos pra comer no caminho. Biscoito. Tudo me faz,lembrar eles. Eu preciso ser forte.

    Peguei um táxi, e cheguei rapidamente. Quanto mais rápido eu chegar, mas rápido eu saio daqui. Só espero não encontrar eles no corredor.

    Passei pelos grandes portões da faculdade. E parece que minhas preces  não foram ouvidas,pois mal pus os pés no corredor e vejo Mina Irene e Seulgi,com Hoseok e Jimin.

     Meus olhares se encontraram  com o de Jimin e Hoseok. Mas desviei rapidamente. Passei rápido por eles com a cabeça baixa.

                    ×××××××××××××××××××

     As aulas pareciam não acabar nunca,minha cabeça estava doendo. Pedi ao professor,para ir na enfermaria,porque estava passando mal. Minha cabeça estava explodindo. Fui liberada. Voltei a sala para buscar minhas coisas. Os olhares de Chanyeol pararam e mim,mas não liguei. Comuniquei a professora que estava liberada,então fui até a saída.

    Cheguei em casa um pouco cansada,pois vim andando,a fim de  clarear a minha Mente. Não adiantou nada.

     Tomei um banho,e coloquei meu pijama. Deitei na minha cama,e fiquei pensando. A minha vida é tão complicada. Me apaixono por 7 garotos que achava que namoravam,mas descubro que era tudo uma mentira. Eles me amam,mas  tentaram demonstrar isso,me enganando.

       A vontade de me jogar de um prédio é grande mas,não é o momento. Acreditem ser uma S/N não é fácil.

     Criei coragem e fui arrumar minha malas,pois queria estar pronta pra chegar no Brasil,chegando. Posso estar aonde estiver mas o sangue brasileiro não saí de mim.

      Coloquei tudo,que precisava dentro da mala. Blusas, calças e casacos também. Depois que terminei de arrumar tudo,e caí adormecida na cama.

     "Um grande jardim de flores,Eu ouvia os barulhos dos passarinhos, e no final daquilo tudo eu vi  7 silhuetas tão conhecidas por mim. Comecei a correr e correr em direção a eles. Mas cada vez que eu chegava perto eles se afastavam. O que é isso?

      Então
Pegue minha mão agora mesmo
Não posso acreditar em mim mesmo.
Palavras que eu disse milhares de vezes.
Apenas para mim.
Não me deixe."

     Acordei assustada. Que pesadelo foi esse?O que ele queria dizer?Minha mãe me disse que quando sonhamos, ou temos pesadelos,ela devem significar alguma coisa, devem ter sentido. Ou ser como eu,sem sentido nenhum.

      Ah,como eu queria eles aqui,eles podem ter mentido e me enganado,ma eu os amo. E me sinto uma trouxa,por isso.

      Acordou da sua linha de pensamento, quando ouviu alguém bater na porta. Preguiçosamente vou ali abrir,nem me importei com as minhas roupas. Minha vida já é uma bosta mesmo.

       Abro a porta e dou de cara com YoungJae e JB.
 
     YoungJae:-Esquece da gente, e eu tenho que cansar minha beleza vindo aqui na sua casa. Que decepção. - Ele nem perguntou se podia entrar, já foi invadindo minha humilde residência. Pelo menos JB é educado e falou um "oi" decente. Não podemos falar o mesmo de YoungJae.

      -As pessoas quando vão na casa das outras costumam chegar e fala "oi,tudo bem?", mas esqueci que YoungJae,não é uma pessoa.

       YoungJae:-Olha aqui sua Nanica, eu vim aqui com a maior boa vontade pra você me contar as novidades, e Você me recebe assim? - Disse com uma falsa indignação.

      -Ta vendo o Namorado que você tem JB?Essa naja aí olha. - Apontei para o YoungJae.

     JB:-Me ponham fora dessa discussão, por favor. - Ri um pouco.

     -Que isso JB,não estamos discutindo. Só estamos tendo uma conversa civilizada não é Jae?

      YoungJae:- Super. Eu só quero jogar ela de baixo de um carro. - Eu e JB rimos.

       Passamos a tarde conversando e contei para o Jae e JB,sobre os garotos e aquela coisa toda. Eles ficaram chocados,eu também ficaria. Quer dizer,eu também estou. Eu não sei o que tá acontecendo.

      YoungJae:-Isso é bom não é?Eles te correspondem,e agora vocês podem ficar juntos.

       -Não é tão fácil assim Jae,eles me enganaram e eu não quero ser trouxa,quero que eles sintam um pouco do que eu senti.

     JB:-Jae, não é como se ela não quisesse se jogar nos braços deles,ela só esta insegura se está fazendo a coisa certa. - JB disse compreensivo.

     -Ta vendo Jae,você devia ser um amigo como o JB compreensivo e que não invade a minha casa. - Disse abraçando JB de lado. YoungJae pigarreou e nos já sabíamos o que isso significava,ele estava com "Ciúmes",Jae pode ser tudo de ruim,mas ele era um amigo especial. Eu amava muito.

    

  

   

   

Cansei de vocês 7Onde histórias criam vida. Descubra agora