-Não Jimin!Eu não vou a lugar nenhum!Estou com preguiça! - Disse me jogando naquele sofá,pela terceira vez.
Jimin:-Vamos S/N!Não custa nada,e você só vai tomar um sorvete, tem que sair um pouco! - Disse me puxando de novo,pra ficar em pé. - Larga de preguiça. Tá parecendo o Yoongi Hyung!
-Não me compare com aquela preguiça ambulante! - Disse fingindo uma falsa indignação.
Jimin:-Kookie-ah,TaeTae me ajudem aqui! - Chamou os garotos, que também vieram me convencer de sair pra tomar sorvete.
Jeongguk:-Vamos,S/N!Por favorzinho!Pela gente! - Ele fez aquela carinha fofa,que ele sempre faz quando quer alguma coisa.
-Não, não,Biscoito não faz esse cara,por favor. - Eu sabia que eu ia ceder,cedo ou tarde.
Oh,não. Eles estão fazendo juntos essa mesma carinha. Não, não, não S/N!Não dá esse gostinho a eles.
Quer saber? Foda-se. Desisto.
-Okay,eu vou com vocês.
Sabe como é difícil, resistir a Taehyung,Jeongguk e Jimin?Não? É quase impossível.
Eles pularam em cima de mim,e me deram beijos por todo o rosto,e eu ria da situação.
-Agora me larguem, seus idiotas.
Taehyung:-Nossa que amor pela gente! - Disse Tae irônico.
-Quem disse que eu amo vocês? - Perguntei,mesmo já sabendo a resposta. Eu mesma já tinha dito isso,com todas as letras.
Jeongguk:-Que isso Noona?Você não ama seu Biscoito?E o ChimChim e o TaeTae? - Disse o Biscoito com cara de cachorro abandonado.
-Não.
Jimin:-Magoo legal,a minha pessoa.
-Essa é a intenção. Vou tomar banho. Liguem para os garotos.
Fui em direção, ao meu quarto. Entrei no banheiro e me despi,tomei um banho não tão demorado, e vesti uma roupa simples de sair. Saia rodada branca,uma blusa manga longa e meus all Star preto.
Depois que terminei de me vestir,penteei meu cabelo,e fiz um rabo de cavalo. E saí em direção a sala. Chegando lá estavam todos jogado em cima do meu sofá. Quando eu entrei,os olhares de todos pararam em mim. Me senti envergonhada.
Yoongi:-Você... Você está linda S/N! - Disse Yoongi.
-Obrigada. Mas eu já sabia. - Disse jogando meu cabelo pra trás convencida,arrancando risada dos menores. - Limpa a baba Namjoom que eu tô vendo daqui.
Ele rapidamente, colocou a mão na boca. Eu ri.
-Vamos,ou vão ficar aí jogados?
Imediatamente eles levantaram e foram em direção a porta. Desliguei as luzes e peguei minhas chaves, e logo depois saí.
Como Jin,tinha um vã enorme,doma todos acomodados nos seus devidos lugares. Namjoom ligou o som,e começou a tocar The 7th Sense do NCT U. Eu dançava no ritmo da música e até cantava alguns trechos. Os garotos me olhavam mais não estava nem aí. Hoseok,estava sentado do meu lado.
Depois daquela vez no meu apartamento não nos falamos mais. Eu ainda estava confusa com tudo isso.
-Ei,Hobi você falou com a Seulgi? - Perguntei pra quebrar o silêncio.
Hoseok:-Não, estou ignorando ela,desde aquele dia. - Disse com olhar meio triste. - Mas isso não importa,porque ela não me faz falta.
-Você falou com os garotos sobre isso?
Hoseok:-Falei. Eles ficaram muito bravos com a Seulgi. Mas disse,pra que não ficassem,talvez esse namoro não fosse pra frente mesmo,foi até melhor isso acontecer. - Disse e deu um pequeno sorriso.
-Vejo que já está superando,e virando o velho e bom J-Hope de sempre. - Peguei sua mão e apertei. Lhe lançando um sorriso.
Hoseok:-Pensou no que eu disse? - Disse fazendo carinhos na minha mão.
-Pensei. Mas ainda estou muito confusa com tudo isso. Eu amo todos vocês. E também sei que vocês me amam,mas não é como eu quero. Mas eu estou bem. - Desviei meu olhar pra janela da vã.
Namjoom:-Chegamos cambada! - O Kim gritou,assustando todos.
Então Saímos do carro,e paramos na frente da grande e mais famosa sorveteria de Seul. "Hot Ice Cream". Pedimos nossos sabores preferido,mas Jin pediu o dobro que nos todos. Pra onde vai toda essa comida?
Olhei para porta e lá estavam Seulgi e Chanyeol. Olhando pra nós. Senti que nos e eles no mesmo,ambiente,não iria dar certo. Senti o maxilar de Namjoom,que estava do meu lado,trincar.
Coloquei minha mão na sua coxa,e ele olhou pra mim. Eu disse um " Não",silencioso pra ele. Que entendeu.
-Mostrem,que não são afetados por eles,finjam que eles nem existem. Por favor. - Disse com uma feição preocupada. - Consegue fazer isso?
Jeongguk:-Vamos tentar Noona. Mas nossa vontade é de arrebentar a cara do Chanyeol e da Seulgi,por ter machucando o Hobi Hyung.
Okay,o Biscoito tava puto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cansei de vocês 7
Fanfic" É, se apaixonar pelo amigo é muito clichê. Se apaixonar por 7 garotos comprometidos,é uma aventura." Crédito pela capa:Bolinho-de-Arroz01