Cheguei em casa cansada, cheia de sacolas, pois tinha passando a tarde fazendo compras, tipo, comida, e as coisas que o SeokJin precisava. Deixei as coisas no canto da sala, e adentrei a sala.
Na sala estavam todos os garotos, sentado nos sofás e outros no chão, vidrados nos celular com os olhares tristes.
Peguei o celular de Jeongguk de surpresa. E como desconfiava, eles estavam lendo mensagens maldosas de novo. O que essas pessoas tem na cabeça?!
_O que eu disse sobre isso? - Tirei meus olhos do celular do Maknae, e passaram a encarar os garotos. - _ Em?! O que eu disse sobre ler isso?!
Jeongguk:- Noona... - Tentou o Biscoito.
_ Eu já disse mil vezes pra não lerem isso, essas pessoas só querem colocar vocês pra baixo, eu já disse mil vezes pra vocês não darem atenção pra isso! - Disse irritada, não era a primeira vez que eles faziam isso. E isso me irritava porque eles fazem um trabalho tão maravilhoso, e as pessoas que não tem nada a ver, ficam falando mal.
Namjoom:- Mais elas só fazem isso, pra gente melhorar mais...
_Melhorar?! Elas querem que vocês acabem, que vocês trabalhem tanto que se desgastem, que desistam dos seus sonhos! É isso que eles querem! - Respirei fundo tentando me acalmar. - _ Okay, vamos começar de novo.
Hoseok:- S/N não precisa disso.
_Não precisa Hoseok?! - O olhei. - Você cala sua boca, e vou logo avisando, se eu pegar vocês lendo isso de novo, eu vou ficar de greve por um mês!
Jimin:- Você não conseguiria.
_Quer apostar Park Jimin? Mas vou logo avisando que se perder o banheiro te espera, e você fica sem Toddynho.
Jimin:- Eu não sou o Jeongguk, viciado em Toddynho.
_Chega, Chega! Não é esse o assunto! Estão tentando fazer eu não fazer isso?
Taehyung:- Claro que não noona! Que calúnia!
_Okay, de novo! - Disse sentando na mesinha. - _Quem são vocês?
Todos:- Bangtan Boys!
_E o que vocês são?
Todos:- Garotos a prova de bala.
_ E o que vieram fazer?
Jin:- Brilhar mais que o sol.
Yoongi:- Quebrar os recordes.
Namjoom:- Mostrar que não existem barreiras quando se há sonhos.
_ E vocês precisam dessas pessoas pra serem melhores? - Disse mostrando o celular.
Todos:- Não...
_ Do que vocês precisam?
Jimin:- Coragem.
Taehyung:- Coração.
Jeongguk: Família.
_E voces tem isso?
Todos:- Temos.
_Então são perfeitos. Perfeitos pra mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cansei de vocês 7
Fanfiction" É, se apaixonar pelo amigo é muito clichê. Se apaixonar por 7 garotos comprometidos,é uma aventura." Crédito pela capa:Bolinho-de-Arroz01