Eles ficaram me olhando assustados,eu também ficaria se um deles me dessem uma notícia dessa. Mas eu precisava sair dali,não poderia ficar. Não quero esse amor pra mim,não quero me iludir com uma coisa que nunca vai acontecer.
Jimin:-Como assim,você vai se mudar S/N?Desde quano você decidiu isso? - Jimin perguntou,eufórico.
Hoseok:-Da onde você tirou essa idéia?Porque você quer sair daqui?- Eu simplesmente não sabia o que responder,e as lágrimas começaram a cair,eu não queria isso,mas eu tinha que fazer.
-Eu não posso ficar aqui mais,eu sinto que estou atrapalhando a vida de vocês, me desculpem mas eu não posso... - Falei aos prantos,eu realmente tinha que fazer isso?Sim...Queria vê-los felizes mais pra isso,eu tinha que sar da vida deles. Eles não sentiam o mesmo,pra eles eu era só uma amizade,e mais nada. Mais nada.
Namjoom:- Como assim,atrapalhando nossa vida?S/N você é nossa melhor amiga e a gente te ama,nunca que você ia nos atrapalhar!Da onde você tirou essa idéia? - "Melhor amiga",isso me machuca tanto,não era um possível um amor tão grande por 7 garotos. Era impossível. E o mais impossível ainda era eles sentirem o mesmo.
As lágrimas rolavam,e rolavam pelo meu rosto,eu não conseguia mais parar...
- Vocês não entenderiam...
Yoongi:-O que a gente não entenderia S/N?Fala com a gente,explica porque vocês vai se mudar,porque? - Eu vi que todos já chorava também, mas eu não podia amolecer, eu tinha que falar. Não vou gueradar mais.
Jeongguk:-Por favor,S/N fala com a gente, fica por favor... - me doía ver o biscoito chorar doía muito.
-Eu amo vocês....- Comecei a falar - E acreditem não é um amor de amiga,ou irmã. É um amor de homem e mulher,eu Simplesmente não consigo viver sem vocês, eu juro que queria que isso não tivesse acontecido,que eu não tivesse me apaixonado, eu tentei matar esse sentimento, mas eu não consegui,por isso estava sendo fria, por isso eu vou me mudar,por isso eu não vou atrapalhar mais vocês,eu vou me afastar,Eu vou sumir,eu não tenho condição e ficar aqui com vocês - Eu falava com a voz embargada - Eu comprei um apartamento longe daqui vou morar lá,e nas férias de verão eu vou viajar pro Brasil. Eu realmente vou sumir,e também viu mudar de faculdade,talvez eu fique definitivamente no Brasil...
Eles me olhavam,paralisados. Eu sabia que ia ser um grande choque,eu também sabia que nossa amizade ia acabar ali. Eu só coloquei tudo pra fora,eu precisava disso,as coisas já estavam explodindo dentro de mim,eu não podia mais guardar só pra mim aquilo.
Jeongguk:-D-desde q-quando voce esta sentindo isso?
-Bem antes,do namoro de vocês, mas quando me disseram que estava Namorando,eu resolvi que não ia contar,não queria atrapalhar vocês, entao hoje quando sair da faculdade eu fui atrás de um apartamento, porque mesmo que eu quisesse eu não poderia ficar aqui, eu não aguentaria ver vocês beijando outras garotas,ou as namoradas de vocês, e isso me dói tanto,tanto...- Eu já não gaguejava mais,porque a merda já estava feita,e não tinha como voltar atrás. Eu não aguentava mais ficar no mesmo ambiente que eles,entao saí correndo para o quarto,e me tranquei lá.
O capítulo foi pequeno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cansei de vocês 7
Fanfiction" É, se apaixonar pelo amigo é muito clichê. Se apaixonar por 7 garotos comprometidos,é uma aventura." Crédito pela capa:Bolinho-de-Arroz01