Capítulo 12

643 54 4
                                    

Acordei cedo e senti um peso no meu peito. Olhei pra baixo,e vi a cabeleira avermelhada de Hoseok,dormindo no meu peito.

Me mexi um pouco mas suas mãos estavam em volta de mim,me impossibilitando de de se mexer. Como eu queria estar assim com todos eles,mas como disse a vida só me fode.

-Hoseok... - O Chamei já que precisava levantar pra fazer o café. - Hoseok. - Chamei mais uma vez,ele abriu os olhinhos sonolentos,sabe qual é a coisa mais linda que você pode ver?O Hoseok acordando,preguiçoso. - Bom dia,Seok.

Hoseok:-Bom dia,S/N.

-Eu estou gostando de você abraçar a mim desse jeito,mas eu tenho que levantar. - Da onde foi que eu tirei essa coragem? Não me perguntem.

Hoseok:-Omo!Mas está bom aqui. Deixa só mais um pouco. - Disse manhosos. Tem coisa mais fofa?Ele ainda fez um biquinho. Cadê a sanidade?

-Mas tenho que levantar Hoseok,pra fazer o café, e a gente tem que ir na cada dos garotos,eles devem estar preocupados com você. - Disse e ele me soltou,meio relutante,mas me soltou,e senti falta dos seus braços. - Vai,fazer suas higienes eu vou fazer o café, okay?

Então ele entrou na porta que levava ao banheiro e sumiu.

Eu segui até a cozinha, e preparei dois sanduíches e coloquei suco nos copos,eu estava lavando minhas mãos de costa pra porta da cozinha quando Hoseok entra pela mesmo.

Não estava prestando atenção quando Hoseok,me abraçou por trás e beijou meu ombro,me fazendo arrepiar o corpo inteiro.

-H-hoseok.....O que está fazendo? - Perguntei um pouco(Muito)corada.

Hoseok:- Como não percebi que você era mais especial do que pensei? - Perguntou ainda me abraçando por trás.

-Hoseok,por favor,você acabou o namoro com Seulgi ontem,não bagunça ainda mais a sua mente e os meus sentimentos.

Me virou pra ele.

Hoseok:-Eu não quero bagunçar seus sentimentos,ontem eu estava procurando a Seulgi porque eu queria terminar com ela,mas quando a vi com Chanyeol, doeu. Eu queria terminar com ela,porque estava me sentindo estranho,em relação a você.

-Como assim,em relação a mim? - Tentei sair do seu aperto já que ele me cercou entre ele e a pia.

Hoseok:-A algum tempo,eu não parava de pensar em te beijar e te abraçar,e quando um garoto chegava perto de você, eu queria arrancar a cabeça dele fora,mas me segurava,Eu não poderia, ainda mostrar meus sentimentos, por ainda estar com Seulgi, mas agora eu estou livre,e posso dizer o que quiser, ainda estou mal,pela traição, e acredite não quero te usar,como consolo,eu só quero voce comigo como sempre esteve. - Eu tentei falar alguma coisa,mas ele pôs seu indicador na minha boca,me impossibilitando. - Me escuta. Acho que não é só eu,que estou me sentindo confuso,não quero te dar esperança, mas eu acho que...Te amo.

Prendi a respiração. Parei de escutar tudo e me foquei nele. Como podia isso?Ele deve estra brincando. Isso é pegadinha não é?Cadê as câmeras?

-H-hoseok... Olha e-eu realmente não sei,o que está acontecendo. Está brincando comigo?Você não pode fazer isso!E mesmo que diga que eu não vou servir de consolo,eu vou me sentir assim,eu preciso organizar mus pensamentos,eu já havia me acostumado com saber que nunca teria o amor de vocês, como eu quero,mas pelo menos eu tinha suas amizades. E agora isso,eu preciso por minha cabeça no lugar. - Disse sem para respirar.

Hoseok:-Eu vou esperar, vou esperar você se acalmar,pensar direito,eu joguei essa bomba e cima de você sem pensar nas consequências,me desculpe. - Disse se afastando. - Mas eu vou esperar. Vou deixar você,tenho que ir os garotos devem estar me esperando. Tchau. - Sumiu pela porta.

O que foi que aconteceu aqui?

Cansei de vocês 7Onde histórias criam vida. Descubra agora