Capítulo 11

642 50 1
                                    

YoungJae e JB me convidaram pra ir no cinema,eu aceitei mesmo sabendo das consequências, ele iam ficar se pegando o filme inteiro e eu ia ficar novamente de vela - Tocha olímpica.

Eu sinto uma leve inveja deles,eles tem um relacionamento perfeito,mesmo tendo suas brigas e discussões, tudo isso é resolvido com um boa noite de amor.

E eu?Triste e sozinha, levando 7 foras ao mesmo tempo,mas tendo os melhores amigos do mundo. Melhores amigos...

Tomo banho e visto minha roupa habitual, - De mendiga,eu realmente não me importo com a moda -, uma calça rasgada preta e uma blusa de frio. Coloco minhas pulseiras e meus anéis,e estava pronta.

Eles iriam vir me buscar aqui no AP mesmo,então sentei no sofá, e liguei a televisão num programa qualquer de culinária.

Batem na porta.

Eu toda feliz,pensando que eram eles,já estava me preparando pra aquela melação toda o casal 2Jae.

-YoungJae, eu tava pensando que fil....- Parei de falar,quando olhei a figura a minha frente. Hoseok. E pior. Hoseok bêbado. - Hoseok? Tá tudo bem?Lógico que não está tudo bem,olha seu estado....Vem,deixa eu te ajudar..

Peguei ele,coloquei seus braços em volta do meu pescoço e o levei até o sofá, ele falava coisas desconexas.

Fui correndo pra cozinha,pegar um copo de água pra ele, e fiz ele beber tudinho. Depois o fiz,ir comigo para o banheiro,e o coloquei na banheira com um pouco de dificuldade,e liguei na água gelada,ele soltou resmungos,mas nem me importei.

Depois tirei ele da banheira com roupa e tudo,e ele já estava voltando um pouco a si.

Hoseok:-S-S/N?

-Oi Hoseok...Olha eu vou cuidar de você, okay?

Ele trocou de roupa,já todos os 7 tinham roupas guardadas aqui,da última vez que vieram dormir aqui. Foi meio constrangedor,eu saí do quarto pois estava muito corada.

Fui a cozinha fazer um chá pra Hoseok.

Voltei ao quarto e Hoseok estava jogado na cama,com uma camisa vermelha que havia lhe dado e um calça larga preta com branco. Cheguei mais perto com o copo de chá.

-Seok...Seok - Chamei ele,e o mesmo abriu seus olhinhos e ficou me olhando. - Toma esse chá, você vai ficar melhor,e vai me contar,o que aconteceu, ouviu mocinho? - Ele assentiu.

Levantou e bebeu o chá calmamente, e fiquei pensando,o que poderia ser tão grave,a ponto de Hoseok beber até ficar bêbado? Ele não bebia tanto,na verdade nem bebia direito,nas baladas eles só pegava as garotas. Balancei a cabeça afastando esses pensamentos.

Terminou de beber o chá,e colocou na cômoda.

Hoseok:-Você quer saber o que aconteceu não é? - Disse me olhando. - Eu terminei com a Seulgi...Eu encontrei ela me traindo, com o Chanyeol, e ainda me falou que eu não era suficiente... - As lágrimas começaram a descer pelo seu rosto,meu coração já estava apertado. - E-ela M-me traiu S/N...

Eu não aguentei eu o abracei com toda a força, e ele logo correspondeu. Eu não aguentava ver nenhum deles chorando ou sofrendo, eu me sentia inútil, por não poder ajudar.

-Vai ficar tudo bem meu amor,olha eu não sei como te ajudar,mas eu vou estar aqui.

Hoseok:-Só por você estar aqui,já me ajuda muito,S/N,obrigado por sempre estar aqui. - Disse com sua cabeça encostada no meu peito.

-Somos amigos não somos?Eu sempre vou estar aqui. Agora dorme um pouquinho, vai ser um dia melhor amanhã. - Comecei a fazer carinho no cabelo de Hoseok, eu sabia que ele dormia rápido, quando alguém o fazia. E foi como pensei,ele dormiu tão rápido que nem percebi. - Vai ser um dia melhor amanhã, eu acredito nisso.

E apaguei junto dele.


Cansei de vocês 7Onde histórias criam vida. Descubra agora