Capítulo 16

601 44 4
                                    

          Depois do episódio do parque eles me levaram pra casa. Como estava muito tarde,devia ser umas 12:30 da noite,eles resolveram ficar por aqui mesmo. Não me perguntem,o que a gente ficou fazendo pra chegar essas horas. Eu não sei.

      Peguei uns cobertores e levei pra eles na sala,onde eles iriam dormir. Já havia tomado banho e colocado um pijama,que consistia,em uma blusa com manga, e uma calça larga.

      -Toma aqui,cambada. Os cobertores. Espero que não acordem alejados amanhã. - Disse e RI um pouco.

      Jeongguk:-Isso é maldade Noona.

   -Essa é a intenção. - Deixei os cobertores no sofá, e fui a cozinha pra fazer um chocolate quente pra mim. Teria cuidado,porque quando alguém tá bebendo chocolate quente no mesmo ambiente que Kim Taehyung, ele aparecia do além, só pra roubar seu chocolate.

      Taehyung:-ISSO É CHEIRO DE CHOCOLATE QUENTE?! - Eu não disse? Ouvi passos apressados,vindo em direção a cozinha. Tae me viu com o chocolate. - Oi minha Saeng,do coração, amor da minha vida,razão do meu viver. Me dá chocolate quente?

     - Quanta bajulação! Toma aqui esse copo. - Quase que eu fiz o coitado engolir o copo. Tudo isso por um chocolate quente?Como se eu não conhecesse Kim Taehyung.

     Fui pra meu quarto,pra finalmente me jogar na cama e capotar. Mas quando Cheguei e tinha um ser desmaiado em cima da minha cama. Me aproximei,para ver direito quem era,mesmo já sabendo. Min Yoongi.

     -Eu não acredito que esse cubo de Açucar, dormiu na minha cama. E agora vou dormir aonde? - Disse. -  KIM NAMJOOM E KIM SEOKJIN!

       Rapidamente apareceu as duas figuras na porta,com as feições assustadas. Apontei pró corpo,praticamente morto na minha cama.

       -Tirem esse filhote de urso panda daqui.

       Namjoom:-Eu não. Vai que ele acorda e mete bala na gente,eu prezo pela minha vida. - Disse já negando.

       Jin:-Deixa ele dormir aí S/N. Você nem vai notar a presença dele
 
       -Como é que eu vou dormir com esse encosto,ocupando todo o espaço? Eu também não sou tão pequena assim. - Disse cruzando os braços.

      Jin chegou perto de Yoongi e o ajeitou na cama,fazendo ele abraçar o travesseiro,deixando um espaço razoável.

      -Você consegue ajeitar ele,mas não pode levar ele até a sala?

      Jin:-Não fode S/N.

      -Credo Jin,nem parece que me ama. - Estava ofendida eu?Que isso.

       Jin:-Eu não amo. - Sabe aquela dor?Estou sentindo, lá no fundo do peito. E tá doendo muito. - Você que ama.

       -Não fode Jin.

      Namjoom:-Vamos dormir Galerinha. - Namjoom veio em minha direção e me deu um beijo na testa, seguido por Jin,que me deu um beijo na bochecha,e logo depois saíram do quarto. Fui no banheiro escovei meus dentes e voltei,pra deitar na cama.

      Yoongi estava do lado direito. E eu no esquerdo. Estava pronta pra adormecer e acordar a mesma zumbi que foi dormir. Quando batem na porta.

   

       Oi,pessoas.

Aviso importante. No meu perfil vai ser publicado,uma história com parceria com minha amiga MG(Maria Gabriella) Ainda estamos decidindo o roteiro,mas está certo,que vamos fazer. Espero que vocês gostem e leiam.

        Annyong. Até os próximos capítulos. Beijinhos de luz pra vocês.

     

  
    

      

     

Cansei de vocês 7Onde histórias criam vida. Descubra agora