-Larga de ser chato Yoongi! Você nunca saí de casa,e quando saí dorme no banco da praça! - Eu convenci os garotos a irem comigo pro Brasil,mas Yoongi como sempre reclamando de tudo.
Jimin:-Vamos Hyung,vai ser legal e a gente nunca viajou pro Brasil! - Jimin tentou convence-lo,mas Yoongi tava mais dormindo do que escutando a gente.
-Olha aqui Min Yoongi, você vai com a gente mesmo que seja pra dormir a viagem inteira!
Yoongi:-Tá bom! - Ele disse Já irritado com a insistência - Mas vocês também não param de me encher o saco,eu vou subir e dormir não me chamem.
Comemoramos,não era sempre que Yoongi concordava fácil,a não ser quando insistiam muito. Mais minha barriga já começava a roncar eu não tinha comido nada fazia tempo,e já estava morrendo de fome. O ronco da minha barriga foi tão alto que que Jin escutou e começou a rir.
Jin:-Esta com tanta fome assim S/N?
-Claro!Faz um tempinho que eu não como, e você sabe que eu vivo pra comer Jin.
Ele ri.
Jin:-Vamos pra cozinha eu vou preparar algo pra você.
Fomos pra cozinha. A comida de Jin era a melhor que tinha comido,perdendo pra minha mae,que fazia uma comida divina,ah como sentia falta dela. Jin me fez um sanduíche e um suco de uva,um dos meus preferidos. E como sempre estava maravilhoso.
Jeongguk:-Que tal a gente assistir um filme?Os meninos gostaram da ideia. - Jeongguk entrou na cozinha enquanto eu bebia meu suco.
Jin:-Topa S/N? - Jin pergunta. Não seria uma má ideia, mas eu sabia que não iria dar certo. Sempre quando essas 7 mentes inventam de assistir um filme, colocam de terror,e eles sabem que eu tenho medo mais fazem isso pra provocar.
Assistir um filme com os amores da minha vida ou ir pra casa e ficar no tédio?
-Não sei não meninos,já está ficando tarde e tenho que ir pra casa.
Jeongguk:-Ah não, S/N!Depois a gente te leva pra casa, vamos assistir um filme se divertir um pouco,não tem nada demais.
-Okay,eu topo.
Então, como e disse colocaram filme de terror,eu já estava cagando de medo antes mesmo de começar,eu sempre fui muito medrosa. Se eu não conseguir dormir a noite,eu processo esses garotos é isso.
Taehyung:-Quando ficar com medo,e só abraçar meu braço,okay? - Assento,e agarrei logo o braço dele e ele ri um pouco.
Hoseok:-Pode abraçado o meu também - Hoseok disse.Jin tinha feito pipoca com a ajuda de Namjoom, que quase queimou a pipoca,enquanto Jin fazia o suco,e pegava o refrigerante.
Em muitos cenas eu me escondia no peito de Taehyung, em outras no peito de Hoseok. E outras quase que machucava Jimin que estava entre minha pernas. Coitado do ChimChim.
-AAAAAAAAAA - Em mais uma cena eu dei um grito,realmente era assustador. - QUER SABER?!CHEGA,EU VOU EMBORA!
Hoseok:-Calma S/N,é só um filme!
-UM FILME QUE VAI ME FAZER TER PESADELOS!
Jimin:-Calma S/N,você não vai ter pesadelos,eu vou estar com você, não e preocupe. - Jimin sabia o tanto que eu tinha medo desses filmes,mas nunca contestou,também como seria 1 contra 6?. Ele veio e me abraçou.
-Obrigado Jiminie...
Jimin:-Esta muito tarde pra você ir pra casa sozinha,nós vamos te levar,tudo bem?
-Tudo bem,eu consigo ir sozinha eu peco um taxi,não precisam se preocupar,não.
Namjoon:-Aonde você acha que vai achar táxi as 11:30 da noite?
-11:30?! - Fale logo,procurando mu celular na bolsa, e realmente era esse a hora. Mas como passou tão rápido?Nossa nem percebi. - Okay,vocês podem percebi.
Assim,eles conheceram minha humilde residência, mais logo foram embora,eu tomei banho e coloquei meu pijama de unicórnio. O quê? Eu amo unicórnios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cansei de vocês 7
Fanfiction" É, se apaixonar pelo amigo é muito clichê. Se apaixonar por 7 garotos comprometidos,é uma aventura." Crédito pela capa:Bolinho-de-Arroz01