[0.0]

398 34 4
                                    

Yoongi.  (Suga)      

  _Yoonie acorda! Você disse que ia me ensinar a fazer rap! Vai panda acorda! - Acordar Min Yoongi era quase uma missão impossível, mas ele havia me prometido então tinha que acorda-lo.

           _Vamos fazer isso outro dia S/N... - Disse sonolento.

           _Mas você me prometeu Yoon! Vai ter que cumprir!

  JIMIN-SSI. (Jimin)

          _Jimin para de me expôr! - Disse pró garotinho que ria por ter postado uma foto zuada minha, no twitter.

          _Mas você ficou tão bonitinha nessa foto S/N! - Disse ainda rindo.

          _Olha esse foto Park Jimin, eu estou horrível com essa cara de songa monga!

         _Claro que não noona, você tá linda!

Jeongguk

        Cheguei ao estúdio do garoto moreno e entrei sem bater como de costume. Sem educação eu? Totalmente.

         _Biscoito me ensina a editar? - Disse assim que ele virou pronto pra xingar até a quinta geração da pessoa que havia entrado.

         _S/N você não devia estar na loja? - Disse voltando ao seu a fazer.

         _Eu estava cansada, então fechei mais cedo. Mas voltando me ensina a editar?

         _Porque quer aprender a edita?

         _Porque quero ser intelectual que nem você. - Disse simplesmente.

         _Você não precisa disso amor, você é perfeita.

       
       Hoseok (J-Hope)

        _Vamos S/N você não aguenta nada! - Disse o Ruivo enquanto continuava a dançar enquanto eu estava estirada no chão da sala de dança. Totalmente cansada.

         _Olha Hoseok su desisto! Eu não posso ser tão boa quanto você, eu sou fraca pra isso! E eu estou cansada! - Disse quase sem fôlego.

         _Ah amor, não quero que você se esforce por mim,  se quiser a gente apara e vamos tomar sorvete.

         _Acho que nem me levantar daqui eu consigo, imagina tomar sorvete.

         _Não se preocupe eu te levo no colo.

Namjoom (Rap Monster)

         _Não acredito que você quebrou meu celular de novo Namjoom! - Disse olhando pra tela trincada do meu LG.

         _Foi mal S/N, foi sem querer.... - Disse de cabeça baixa.

         _O negócio não é você quebrar, o negócio é você quebrar o quinto celular só essa semana! - Disse sentando no sofá ao seu lado.

         _Desculpe S/N....

         _Promete tentar não fazer mais isso?

         _Vou tentar...

        _Tudo bem...

   Ele saiu e logo se ouviu um estrondo.

        _KIM NAMJOOM!

SEOKJIN ( JIN)

_Jin quero Kimchim! - Disse estilhaçada no sofá.

_Então vai fazer ué.

_Mas eu quero o seu, que mais gostoso. Se eu entra nessa cozinha eu vou dar uma de Namjoom e por fogo na casa.

_Não fala assim dele, ele nem está aqui pra se defender!

_Defende ele ué.

_Vamos logo fazer esse Kimchim S/N.

Taehyung (V)

     Estava deitada na cama abraçada a Yeotan( Desculpa se estiver errado).

      _Então o mocinho está aí! Me trocando pela S/N? Que belo amigo você é. - Disse Taehyung entrando no quarto.

      _ Larga de ser chato Taehyung, você também me troca pelo bolinha as vezes.

      _Isso não vem ao caso agora.

      _Ah não vem? Então o Yeotan fica. Você sai.

      _Ta me trocando pelo meu cachorro?

      _Estou.

      _Não te dou picolé de morando.

      _Oi, meu amor deita aqui!





    Eu sei que a história já está terminada. Mas como eu tenho um pouco te tempo livro, e inspiração, eu resolvi postar mais capítulos aleatórios.

Obrigado por ler, votem e comentem se houver algum erro. E dê uma olhadinha na minha outra fanfic "Can't Stop ~ Han Yu" do Boy Story.

Cansei de vocês 7Onde histórias criam vida. Descubra agora