Saímos daquela sorveteria sobre os olhares daquele dois babacas. Eu realmente esperava mais do Chanyeol. Sabe,ele sempre pareceu uma pessoa muito legal e divertida. Mas como dizem,as aparências enganam.
Depois que Saímos de lá. Fomos ao parque de diversões. Na verdade eles me obrigaram, porque eu queria,ir pra casa assistir minhas séries. Mas eles vieram com o papo de "Larga de ser preguiçosa,S/N. Você tem que sair,e se divertir um pouco." Eu realmente queria meter o Foda-se ali,e ir pra casa. Mas eu não fiz isso.
Fomos na roda gigante. Que foi muito louco,a gente teve que sentar cada um em um barquinho diferente,e Taehyung brigou com Jeongguk, porque os dois queriam ir comigo,mas já tinha Hoseok. A gente comprou algodão doce,comemos Pizza,e ainda comemos os melhores Churros da vida. Segundo eu e o Jin.
-Quer saber?Chega!Se eu comer mas alguma coisa, eu saio rolando desse parque. Não me mostrem comida nunca mais. - Disse,e os garotos soltaram risada, e Jin,continuava comendo. - Caramba Jin!Pra onde vai tanta comida?Já é a terceira fatia de Pizza que tu come hoje!
Jin:-Ta vendo isso aqui criança? - Disse apontando pra próprio barriga. - Vai tudo pra cá. Eu não vou te explicar,como é que sai depois.
- Credo.
Avistei de longe uma barraca de tiro alvo. Mas precisamente um ursinho tão fofinho que eu casaria com ele,com certeza. Como eu sou muito retardada, saí correndo até a barraca,deixando 7 garotos sem entender nada pra trás.
Parei ali na frente, e olhei intensamente pra aquele serzinho sem vida,que me apaixonei a primeira vista. Isso daria um filme. "S/N e o ursinho do tiro ao alvo". Com certeza ia lotar as bilheterias.
Taehyung:-S/N?O que você está fazendo? Porque saiu correndo? - Disse Taehyung, um pouco suado. Tava tão apaixonada pelo urso que nem percebi que havia corrido tanto.
-Ah,é que eu vi aquele urso de longe,e achei ele tão fofinho e vim ver de perto. - Disse olhando pro urso de pelo vermelho.
Yoongi:-Ô garota,não acredito que você fez a gente correr isso tudo por um urso de pelúcia! - Disse o Yoongi indignado.
-Depois eu que sou a sedentária. Ah fala sério, olha aquele urso lindo, não sei não, mas eu quero ele pra mim. - Disse olhando com a cara pidona pra eles.
No final,Yoongi ficou tão puto da vida, que pegou aquela arma e quase que meteu bala no mocinho da bancada. Mas pegou o urso pra mim. Quando toquei naquele urso,eu agarrei ele,com tanta força,que acho que se ele tivesse vivo,teria morrido naquele momento.
Dei um beijo na bochecha do Suga,e saí feliz. Mas do canto do olho eu vi ele corando. Que uma coisa fofa?Yoongi corando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cansei de vocês 7
Fanfiction" É, se apaixonar pelo amigo é muito clichê. Se apaixonar por 7 garotos comprometidos,é uma aventura." Crédito pela capa:Bolinho-de-Arroz01