Os garotos foram embora com a desculpa de que eles estavam,cansados o que eu estranhei porque eles pareciam carregados no 220.
Eu não queria ficar aqui sozinha no apartamento,não tava a fim de assistir um filme a noite toda e comer pipoca até dar dor de barriga,isso era basicamente minha vida.
Resolvi visitar o YoungJae já que os meninos tinham saido, as vezes ele fica enciumado porque sempre que os garotos estão aqui, eu não ligo pra ele,mas isso não é verdade,eu amo todos eles.
Enquanto me arrumava, eu lembrei de quando o Taehyung, perguntou porquê tinha um coração no contato do Jae,estranhei,ele só tinha ciúme quando e conversava com Chanyeol,porque ele não gostava de jeito nenhum dele. E achava bobagem isso,mais tudo bem.
Peguei meu celular,coloquei na bolsa,e saí.
Eu não tava a fim de andar de jeito nenhum então peguei um táxi, cheguei rápido.
Não precisei bater,porquê Jae e Bambam,estavam tendo autos papos na porta da casa do JB.
YoungJae:-Olha mocinha resolveu vir?
-Tava sem nada pra fazer,eu resolvi vim ver meu amigo querido.
Bambam:-Eles saíram e te deixaram sozinha não foi?
-Sabe,Bambam eu te amo muito seu xuxu,me conhece tão bem - Digo rindo em seguida.
Bambam:-Alguém me ama nesse mundo,olha só - Ele disse.
YoungJae:-Para de drama que nós sabemos,dos seus rolos com o Yugyeom. - Jae disse entrando na conversa,mas nos sabíamos mesmo,Bambam se assumiu Bi pro seu melhor amigo,no caso o Yug e eles começaram um rolo,e estão nisso,ainda não sei,porque eles não assumem um namoro logo,acho um casal tão bonitinho.
Bambam:-O Yug não quer saber de algo sério, ele continua naquela vida de balada de sempre. - Disse um pouco triste. Sabia que ele sentia alguma coisa,por aquele serzinho trapalhão.
-Se abre com ele,fala o que sente, nada vai cair do céu, se o senhorio não dizer alguma coisa. - Eu estava me achando a psicóloga nesse momento.
-É talvez eu fale,mas agora tenho que ir,Bye - Disse entrando no seu fiat Uno e partindo.
-Agora só estamos nós dois... - Disse olhando pra Jae.
YoungJae:-Pizza?
-Sabor calabresa por favor,e Refrigerante também, Coca-cola de preferencia. - Disse eu e Jae sempre pediamos pizza pra colocar o papo em dia,era como se a gente ficasse mais a vontade.
YoungJae:-Okay,Milady. - Disse Jae rindo um pouco.
••••••••••••
Depois de um tempo Jaebum voltou do trabalho e Jae como não vive sem seu amor grudou nele,que nem chiclete,eu não queria ser a tocha olímpica como sempre então resolvi ir pra casa.
Cheguei e a primeira coisa que fiz foi me jogar no sofá, não é como se eu tivesse feito muita coisa mas estava cansada mesmo assim.
Fui tomar um banho quente, ora relaxar os nervos. Enquanto banhava eu pensava,todos te alguem pra contar e eu sozinha, não digo que não tenho amigos aqui em Seul,mas todos tem um parceiro que é prioridade mais eu não tenho,eu não sinto inveja,mas me sinto uma vela daquelas bem grandes. Sera que os garotos alguma vez sentiram alguma coisa por mim?Essa pergunta me atormentava a todo momento.
Pensar que eu poderia não ter conhecido essas pessoas maravilhosas já me dar uma dor no coração, mesmo que não me queiram do jeito que eu quero,eles são especiais demais pra mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cansei de vocês 7
Fanfiction" É, se apaixonar pelo amigo é muito clichê. Se apaixonar por 7 garotos comprometidos,é uma aventura." Crédito pela capa:Bolinho-de-Arroz01