Four

734 71 10
                                    

Eu realmente não queria sair daquele quarto,não podia,eu não tinha coragem pra isso. Eles estariam lá,com suas namoradas enquanto eu estaria aqui chorando por um amor não correspondido por 7 garotos. A vida só me fode mesmo não é possível.
Eu nunca devia ter vindo pra Seul,não deveria ter conhecido eles,talvez agora eu estaria sendo uma garota normal,na faculdade,e sonhando com um futuro promissor. Mas tudo tinha que dar errado...Eu percebi que não estava feliz,que tudo isso era mentira.

Eu estava decidida eu iria sair daquela casa,ia tentar construir um nova vida,tentar esquece-los mas,sempre tem um mais,um " e se" na minha vida.

Terça-feira 8:00.

Eu não iria pra faculdade,hoje eu iria arrumar minhas coisas,pra sair o mais rápido possível daquela casa,não poderia ficar lá nem mais uns dias.
Peguei minha mala coloquei as coisas necessárias e coloquei. Não couberam algumas coisas,mas depois eu vinha e o quanto antes melhor. Como naquela casa tinha escadas eu tive dificuldade de descer com aquela mala enorme,mas ficou tudo bem depois. Deixei a mala no cantinho,e fui pra cozinha,tava com fome,já que não tinha jantado ontem.

Coloquei tudo dentro de uma mala enorme que daria um enorme trabalho pra descer a escada. Mas eu não estava nem aí. Nessas horas os garotos,devem estar na faculdade,então eu saio de fininho. Fui a cozinha porque estava morrendo de fome. Comecei a mexer na geladeira, a procura de alguma coisa comestível,durante essa semana acho que SeokJin não fez compras,isso já não era mais minha obrigação,já que não ia morar mais aqui.

Jimin:-Eu sou simples e romântico pra você, eu não fal- -Fui interrompida da minha procura,por Jimin que entrou cantarolando alguam música qualquer. - S/N?

-O-oi Jimin,olha eu já estou indo embora eu só estava procurando alguma coisa pra comer,já que não comi ontem,mas já perdi a fome,então tchau. - Eu não queria ficar na presença de nenhum deles,eu me sentia envergonhada.

Em um movimento rápido, enquanto eu estava saindo da cozinha Jimin agarra meu braço.

Jimin:-Não precisa ter pressa,S/N eu sei que você está envergonhada pelo o que nos disse ontem,mas desculpe por não senti o mesmo,eu realmente queria gostar de você como você gosta de todos nós, mas desculpe não ser assim - Ele dizia calmo enquanto ainda agarrava meu braço.

-Não se preocupe Park Jimin,mesmo que nenhum de vocês sinta o mesmo que eu,não consigo odia-los,e nao pense que isso passou por minha cabeça,se eu pudesse faria tudo diferente mais não é assim,diga aos meninos que vou sentir falta deles,e que vou embora hoje mesmo,não tem necessidade de esperar uma semana. Agora eu preciso ir. - Eu reuni toda coragem que tinha em mim,e lhe dei um abraço apertado,que foi correspondido,eu não me enchi de esperança, mas eu amava todos eles, de uma maneira maravilhosa. - Tchau, Park Jimin.

-Vou sentir sua falta S/N.

Peguei minha mala e pedi um Táxi,fui direto ao meu apartamento, precisava arrumar as coisas e ligar pra YoungJae, espero não ter que atrapalhar uma foda de novo. Cheguei no apartamento que já era mobiliado,mas eu queria deixar ele do meu jeito,o estilo S/N,se é que me entende.

Fui ao quarto que era a última porta no corredor,e entrei. Era um quarto arrumado,as paredes brancas,a cama do lado da janela,e do lado direto da cama tinha um cômoda,com duas gavetas e um abajur em cima, também tinha um guarda-roupa grande e uma porta que deveria ser o banheiro. Comecei a arrumar minhas roupas no armário.

Finalmente eu havia terminado, e estava cansada eu resovi tomar um banho e descansar,mas ainda tinha a minha fome,dava pra ouvir minha barriga a quilômetros de distância. Decidi pedir uma Pizza.

Peguei meu celular que estava em cima da cômoda e liguei no disk Pizza. Chegaria daqui a pouco. Enquanto isso liguei pra YoungJae.

Ligação.

-Oi Jae.

YoungJae:-Oi S/N,a que devo a honra da sua ligação? - Perguntou irônico.

-Tenho tanta coisa pra te contar Jae,primeiro eu me mudei da casa dos garotos e tô morando em um apartamento no centro,e segundo que eu me declarei pra eles ontem.

YoungJae:-VOCÊ FEZ O QUÊ?! - Meus ouvidos pediram ajuda nesse momento.

-Choi YoungJae, não grita,eu não sou surda,e eu não vou repitir nada,voce sabe bem o que ouviu.

YoungJae:-Como é que você me dá uma notícia dessa e quer que eu fique calmo?Você declarou pra 7 garotos,e 7 garotos te deram um fora bem grande! - Definitivamente, precisava arranjar novos amigos.

-Nossa Jae,obrigado por me ajudar viu?Agradeço.

YoungJae:-Desculpa. Mas me conta,como foi?

-Pra minha pessoa foi humilhante, sabe não é normal levar um fora de 7 garotos,mas eu estou bem,na medida do possível, e como as férias de verão estão chegando eu resolvi dar uma passadinha no Brasil.

YoungJae:-Você sabe,que pode contar comigo e comigo e com o JB não é?

-Sei sim,Jae. Mas olha está tudo bem,mas agora vou ter que desligar porque minha pizza chegou,Tchau.

YoungJae:-Tchau,S/N.

Fim da ligação.

Depois que desliguei o celular,fui até a porta pegar a pizza,paguei e comecei a desfrutar daquela DELÍCIA cheia de calorias sabor calabresa. Eu amo calabresa. Definitivamente o melhor sabor do mundo.

Depois,de terminar lavei minhas mãos, e o resto que sobrou da pizza deixei na geladeira, amanhã definitivamente tenho que fazer compras,aquilo tá um deserto. E fui dormir.

Obrigado, as pessoas que estão lendo,eu agradeço muito,isso é muito importante pra mim.

Não esqueça do seu votinho,e comente se eu tiver que melhorar alguma coisa. Obrigado.

^•^.

Cansei de vocês 7Onde histórias criam vida. Descubra agora