Nicolas:
Eu estava sem contato há semanas com Rubens ou qualquer outro da corporação ou do projeto de novos membros para a CIA e outras organizações envolvidas em busca de novos talentos do mundo digital estava ficando fora de controle.E quando digo fora de controle realmente está, além do saque em massa que estavam fazendo em nossas contas, o senhor Moore pediu que eu me infiltrasse e que era para os demais o máximo possivel.
A agente Wolf tinha voltado nesta noite, sempre zoamos ela por ter escolhido este codinome porém gosto é gosto, o meu não é um dos melhores entretanto é algo não óbvio, estamos em todos lugares e temos que estar.
A noite seria longa...Kenner:
Eu estava na minha Harley Davidson seguindo Matheus, Adrian e Adalberto atrás do carro de Nick que era um típico Jeep cor azul escuro.
É que ao olhar para ela veio o sentimento de que o tempo se passou muito rápido, é estranho, o tempo acaba brincando sem termos noção alguma. Minha cabeça está um turbilhão e espero que o Rubens tenha melhorado.Nick:
- Rubens está melhor? - não esperava que o encontraria de novo, não nesse estado e com essa garota, não sou de me incomodar. Só que tem algo errado com ela e eu vou descobrir.Abri a garagem e os garotos colocaram suas motos a frente do meu carro, no espaço destinado, ajudei Rubens a descer acompanhado de Evelyn, ele ainda estava meio cambaleando.
Abri a porta e passamos com ele pela cozinha até chegarmos a sala, onde as luzes iam se acendendo conforme nos chegavamos ao ambiente.
- Uau! - falou Matheus girando em 360° graus e logo deixando o capacete em cima do sofá onde direcionei Rubens.
- Ela veio? - perguntou Adrian contrariado.
Me aproximei e sussurrei:
- Mantenha seus amigos pertos e os inimigos mais perto ainda.- Aceitam algo para beber? - perguntei mudando o assunto - E Rubens e Kenner tenho que falar com vocês, podem vir comigo?
Rubens e Kenner foram comigo até a cozinha.
- Aquela garota já invadiu o sistema escola dela diversas vezes. - falei apoiando as mãos sobre o balcão.
- Como você enriqueceu tanto? - questionou Adrian gesticulando as mãos.
- Trabalhando fora por quase quatro anos, talvez isso. - afirmei colocando a jarra de suco de uva que peguei na geladeira sobre o balcão.
- Mas o que queria falar, Nick? - perguntou Kenner.
Todos ficamos em volta do balcão e dei uma olhada para a sala onde estava Matheus e Adalberto falando com Evelyn a distraindo, Adrian estava olhando para ver se ninguém iria ouvir algo, apesar da distância não queria que nada saísse dali.
- Primeiro: ela sabe a idade de vocês?
- 17 anos. - eu ri.
- Vocês realmente parecem ótimos adolescentes de 25 anos. - zombei em um tom mínimo, acabamos por rir.
- Rubens você é um agente federal, você é infiltrado qual o seu problema de se envolver com uma menor de 16 anos? - acabei sendo chata ao questiona-lo.
- Fala baixo mano! - Adrian chamou-me a atenção olhando para sala e andando para um lado e outro.- Eu gostei dela, ela é diferente. - bufei e respirei fundo.
- Você tem 25 anos! - segurei o grito batendo no balcão.Tínhamos que resolver o assunto mais rápido possível, pois com Evelyn ali ficaria impossível falar de alguma coisa e nos comprometesse.
- E daí? Vocês sabem como é apaixonar e tudo mais, eu estou assim, eu quero curtir o momento.
- Na hora errada. - interveio Adrian na conversa.
- Fica na sua. - respondeu Kenner sendo grosseiro.
- O que eu perdi nesse tempo mesmo? - perguntei com sarcasmo
- Acredite, - Rubens fez uma pausa e fechou os olhos por alguns segundos - muita coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Invasão (Hacker)
Ficțiune științifico-fantastică- Por favor não faz isso! - implorou com todas as forças sendo posta de joelhos ao chão. - Eu vou ensinar o que acontece quando se mexe com a pessoa errada. - ele destravou a arma soltando um "click" e ecoando pelo galpão escuro que a única iluminaç...