olaaaaaa pessoas!!
Essa é minha primeira fanfic, espero que gostem. Vou tentar escrever por completo. Tenho planos para nossas garotas, uma historia sobre amor, drama, sexo, drogas e etc. Quero colocar minha criatividade aqui, para vcs, então é isso. TCHAU!!
Musica do capitulo - Ann Marr - Bullet.
_______________________________________
Como já de costume Cheryl entrou no Pop's, pediu seu milkshake e se sentou em uma das mesas dali. Ela olhava para o nada. Estava pensando em como sua vida havia mudado, depois de tudo que aconteceu. Tudo acabou melhorando e finalmente tinha algo para chamar de seu lar e sua família. Fazia um bom tempo que não via sua namorada, ela havia partido em uma viajem com o Sweet Pea, seu amigo de longa data, que agora também é amigo de Cheryl, por consequência.
– Ora ora o que temos aqui, Cheryl Blossom. – Uma voz feminina familiar surgiu, ao seu lado, e Cheryl se virou para avaliar de quem era a voz.
Ela viu uma jovem com estatura mediana, com cabelos negros, junto a eles, uma leve tonalidade de rosa em suas mexas; seus lábios carnudos tornava sua aparecia peculiar, junto a aquele olhar penetrante, que deixava qualquer um sem folego,que deixava Cheryl, especificamente, sem ar.
– Toni Topaz, que surpresa. – Levantou-se, com um sorriso no rosto. Seu coração estava cheio de saudade. – Não sabia que já estava de volta.
Ela se aproximou com delicadeza, sem pressas ou duvidas de que seria bem recebida por seus carinhos e assim, a abraçou, sentindo-se entorpecida por seu perfume masculino e por suas mãos leves, que se apossaram de sua cintura, apertando-a.
– Voltei hoje. - Mencionou. Sua voz foi abafada por o tecido da camisa de Cheryl, mas audível e perfeita. - Eu e o Sweet Pea terminamos as pendências e os afazeres dos serpentes antes do prazo, então, por estar morrendo de saudades, decidi pegar a estrada logo.
Cheryl sorriu.
– Você poderia ter me avisado. - Disse, se afastando do pescoço de Toni, para observar seu rosto e continuou;
-- Assim eu teria te esperado com uma recepção mais digna.
– Você por si só já é o suficiente para mim. - Toni soltou, galante, fazendo as borboletas que dormiam no estomago de Cheryl, acordarem, com a mesma energia que uma criança de seis anos tem quando se entope de açúcar. - E tambem... - Continuou. -Eu decidi fazer surpresa. Sabia que viria aqui hoje.
– Mesmo assim Tee-Tee! – Murmurou.
Toni sorriu e aproximou seu rosto, para encostar seu nariz com o da ruiva, fazendo-lhe um leve carinho, depois o beijando e separando o contato que mantinham a minutos.
– Hum... Esse cheiro. - Respirou profundamente, tentando buscar mais daquele aroma de hamburguês sendo grelhados para seu olfato, já sentindo sua boca salivar. - Estou faminta. - Confessou, encarando a ruiva.
-- Oh, então vai lá pedir algo. - Disse.
Toni não pensou duas vezes, antes de se direcionar até o balcão do Pop's; deixou um beijo nos labios de Cheryl, que cantarolou por dentro. Saudades, sim, muita saudades.
Cheryl voltou a sentar em seu lugar, só dando um pouco mais de espaço ao seu lado para que Toni senta-se junto a ela, ficando assim praticamente encostada junto a vidraça do Pop's.
Em menos de dois minutos Toni ja estava de volta, com um hambúrguer na mao e um milkshake em outra.
-- Esta realmente faminta. - Cheryl deduziu, após a garota dar a segunda enorme mordida no lanche. - Toni apenas assentiu e continuou a comer, sendo observada, atentamente, por Cheryl.
Cheryl refletia sobre as possíveis coisas ilícitas que Toni poderia estar fazendo sem a consultar, já que os serpentes, apesar de serem uma "familia", ainda assim continuam sendo uma gangue de criminosos, na qual Toni e ela, agora, faziam parte.
– Quais eram as pendências e afazeres que foi fazer em Greendale? - Questionou. Toni engoliu o que tinha na boca e a olhou, com uma sobrancelha erguida, vendo que o semblante de Cheryl era seria ela se pronunciou;
– O Sweet estava resolvendo alguns assuntos dele e eu tratando alguns assuntos do Fp, que não durou duas horas para que já tivesse finalizado.
– Tá, mas o que fez depois, então? Vai me dizer que ficou apenas seguindo o Sweet Pea como um cachorrinho? -- Toni não se permitiu segurar o riso, soltando uma leve gargalhada rouca, negando com a cabeça para a ruiva.
– Eu aproveitei para dar umas voltas na cidade e comprei umas coisas, já que a grana foi boa. - Disse, deixando o hambúrguer de lado e enfiando as mãos nos bolsos do jeans rasgado, aparentemente, procurando por algo, deduziu Cheryl.
– O que comprou? – Cheryl perguntou, impaciente. Até que Toni parou de mexer em sua calça e a observou, com um sorriso de lábios fechados e com as mãos atrás das costas agora.
-- Não é grande coisa... Mas espero que goste. - Disse.
Cheryl percebeu um pouco de insegurança e talvez... Medo? Na voz de Toni. A garota então, posicionou uma caixinha roxa em cima da mesa e com o dedo indicador deslisou-a, até parar em frente a Cheryl, que estava temendo o objeto que havia ali dentro. - Am... Eu vi e lembrei imediatamente de você, meu amor.
-- Não me diga que ira me pedir em casamento? - Cheryl disse, com certo divertimento, ao perceber que as bochechas de sua namorada estava rosada, apesar de sua pele ter um tom escuro e o rosto com maquiagem.
– Não... - Disse em meio a um sorriso. - Mas, é pra você. Abre.
– É uma pena, já que eu diria sim. – Toni fez um sinal negativo e apontou para que ela pegasse a caixinha.
E assim Cheryl fez, a pegando, suspirando antes de finalmente abrir e ver um colar com um pingente de cereja no seu final. Cheryl a olhou, com ternura e achando aquilo adorável.
-- Isso é tão fofo, Toni. Eu amei. – Disse. - Coloca? - Perguntou.
-- Claro.
Toni pegou o colar de suas maos, esperando que ela virasse as costas e assim fez. Cheryl jogou seus cabelos para o lado, deixando seu pescoço pálido amostra, para a pessoa que tanto o conhecia. Toni se aproximou e antes de passar o colar em volta de seu pescoço, traçou um caminho de suaves beijos ate a nuca da ruiva, fazendo-a se arrepiar instantaneamente. Por fim o colocou.
-- Ficou melhor ainda em seu pescoço. - Tratou de elogiar a bijuteria que havia comprado, depois que Cheryl já tinha virado. Elas agora se encaravam, ambas com sorrisos nos rostos e corações batendo forte.
– Eu sei disso. - Susurrou, se jogando para frente, para passar seus braços em volta do pescoço de Toni.
Toni suavemente depositou suas mãos nas coxas de Cheryl, apertando-as. Cheryl roçou seus lábios, até que por fim finalmente selou-os com o da outra, que imediatamente, sem pensar duas vezes, a puxou para seu colo, agora permitindo segurar em suas nádegas avantajadas e duras.
As garotas, por estarem mais afastadas de todos, não se importaram em compartilhar aqueles selar de lábios, já que ninguém iria ver e se vissem; não era da conta de ninguém. Depois que o ar faltou, ambas se afastaram, Cheryl distribuiu selinhos por toda a região das bochechas de Toni, fazendo-a rir.
-- Que tal irmos para casa? - Perguntou, encostando sua testa na de Toni.
-- Não seria uma ma ideia... - Mumurou, voltando-a a puxar contra si, tomando conta novamente de seus lábios carnudos.
_______________________________________Foi isso gente.
Erros por favor me falem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Night with you - Choni {HIATOS}
Fanfiction"Corpos somados. Como posso me concentrar com sua pele sobre a minha?!"