OLAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
MAIS UM CAPRICHADO!!!
__________________________________________________________________________________
– Dessa vez foi feio né? – Disse Jughead se juntando a Toni no balcão do bar.
– Um pouco. – Levou o pequeno copo até a boca e tomou o líquido em um gole fazendo uma careta logo em seguida. – O Kevin me ligou e disse que ela quebrou algumas coisas, depois começou a chorar e por fim acabou dormindo nos braços dele. – Disse. – Mais uma por favor. – Pediu ao velho que se encontrava do outro lado do balcão.
– Mulheres. – Gargalhou e Toni o olha com uma sobrancelha arqueada. – Que? Você é diferente. – Toni volta a encarar a mesa.
– Obrigada. – Disse ao senhor. – O mais engraçado é que eu não fiz nada de mais e ela deu esse chilique todo. – Tomou de vez novamente.
– Porque não contou a ela dá Kim? – Pergunta Jughead.
– Porque não achei que ela precisasse saber.
– Ela é sua namorada Toni, ela sempre precisa saber. – Toni suspira e acena para o velho novamente.
– É, precisa. – Passou as mãos nos cabelos e Jughead sorriu.
– Quando não contamos é isso que acontece. – Ao ver que Toni iria tomar mais um copo Jughead o pegou. – Nem pensar. – Toni fez uma careta reprovando o outro, ele coloca algumas notas sobre a madeira. – Vamos, eu te dou uma carona pra casa. – Fala levantando-se e vestindo sua jaqueta. Toni permanece parada e Jug suspira colocando as mãos na cintura e encarando a outra.
– Eu não quero ir pra casa, eu vou acabar chorando. – Diz passando as mãos sobre o rosto.
– Você é forte, tenho certeza que não vai fazer isso. – Estendeu a mão a outra. – Vamos? – Ela revira os olhos e levanta sem pegar na mão dele. Ele a segue negando com a cabeça.
Jughead deixou a garota no trailer e foi para o seu. Ela entrou e fechou a porta. Tirou sua jaqueta e a jogou sobre um banco que havia ao lado da pequena TV. Suspirou e caminhou até o pequeno sofá onde se jogou de qualquer jeito. Ela escorou a cabeça sobre o velho sofá e fechou os olhos deixando seu corpo relaxar. Ficar sozinha era tão relaxante, mas tão solitario para toni, ela adorava a companhia da ruiva e não ter ela por perto era no mínimo triste. Ela levou uma de suas mãos até o cabelo e tirou uma mecha que estava sobre seus olhos. Contraiu os labios suspirando. Toni levou uma de suas mãos até os bolsos tirando de lá seu celular. Se livrou da tela de bloqueio e foi até os contatos procurando por Ruivinha no mesmo. Ela pensou em ligar, mas sabia que a outra estava dormindo e tudo que ela menos queria fazer era acordá-la. Do outro lado da cidade Cheryl se encontrava na mesma incerteza, havia acordado a alguns minutos e estava sozinha em seu grande quarto. Ela estava com a carência que sempre vem depois da briga. A garota sabia que havia exagerado um pouco, mas nunca iria admitir a Toni por questão de orgulho. Só que não custaria nada ouvir a voz dela não é? Isso não seria um sinal de rendição? seria? Cheryl apertou o botão para que iniciasse a chamada. Toni assim que viu o nome em sua tela abriu um grande sorriso e atendeu imediatamente. Ambas não disseram nada. Cheryl queria apenas ouvir a respiração de Toni, que sabia que se encontrava sorrindo naquele momento. Depois de longos segundos a garota resolveu dizer algo.
– Oi. – Sua voz saiu baixa e um pouco rouca.
– Oi amor. – Toni disse e a ruiva sentiu seu coração aquecer. – Você tá melhor?
– Estou, mas ainda com raiva. – Cheryl deitou sobre a cama e encarou o teto. Ela ouviu Toni suspirar do outro lado da linha.
– Me desculpa por ter mentido pra você. Eu apenas não achei que você iria querer saber disso, sabe? – Falou com extrema cautela e calma em sua voz, não queria brigar outra vez, não aquela hora da noite. A ruiva permaneceu quieta ouvindo o que a garota dizia. – A Kim e eu não temos mais nada, absolutamente nada, somos apenas amigas. – Continuou. – Eu te amo, Cheryl. – A ruiva fechou os olhos e Toni fez o mesmo. – Você me perdoa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Night with you - Choni {HIATOS}
Fanfiction"Corpos somados. Como posso me concentrar com sua pele sobre a minha?!"