Capítulo 14 - If I'm To Die

2.4K 156 29
                                    

Olá

______________________________________________________________

- Senhorita Blossom? -Os olhos da garota desviaram de suas mãos para encontrar o rosto do doutor Benítez. Os cabelos loiros do homem estavam bagunçados e tinham alguns fios molhados que insistiam em grudar em seu rosto, suas bochechas estavam um pouco avermelhadas e alguns pingos de suor escorriam por sua testa. - Ela está bem. -Disse, e por um segundo Cheryl sentiu seu coração aquecer em seu peito, junto aos suspiros de alivio de Fangs e Sweet Pea.

- Mas o que aconteceu? - Fangs, que estava ao lado de Cheryl, perguntou confuso.

- Ela teve uma parada cardíaca. - Disse, os olhos de Cheryl estavam cravados no homem, assim como os dos demais. - Eu não sei as causas disso, mas o importante é que ela está respirando... -Deu uma pausa e encarou Cheryl. - E acordada. -Sorriu e viu a ruiva se levantar rapidamente.

- Ela... Ela está acordada? Como? Eu posso vê-lá? Por favor. -Disse a garota totalmente desconcertada e eufórica, suas bochechas estavam vermelhas assim como o branco de seus olhos, o batom que tinha em sua boca não estava mais ali, apenas o rosa do sangue que circulava por seus lábios.

- Sim e ainda não. Ela precisa fazer alguns exames, para tentarmos entender as causas do ocorrido. Mas assim que o procedimento acabar poderá vê-la. - Sorriu. -Quando acabar eu aviso a vocês. -Disse acenando com a cabeça antes de caminhar por o longo corredor.

- Você ouviu Sweet Pea? Ela acordou! -Cheryl correu até o garoto e pulou em seus braços gargalhando junto a ele que a acolheu.

- Sim! - Apertou a garota e em seguida eles foram abordados por um Fangs com lágrimas nos olhos.

Cheryl sentiu algo pequeno colidir contra sua perna e se separou de Sweet Pea e Fangs vendo um garotinho de cabelos negros sorridente.

- Ei, Tomás. -Pegou o menino no colo e o abraçou sendo retribuída. O garoto gargalhou com a língua entre os dentes e apertou as bochechas de Cheryl.

- Cheryl, olha o que eu fiz para a Tee. - De seu bolso o garoto tirou um papel cor de rosa. -Ah não. -Suspirou ao ver o papel amassado. - Mamãe, olha. -Mostrou o papel para a mulher que se aproximava enquanto tirava o casaco.

- Eu disse para você guardar aqui na bolsa, Tomás. -A mulher colocou o casaco sobre as cadeiras da sala de espera e caminhou até o garoto pegando o papel de sua mão. -Veja, ainda dá para ver o importante. -Entregou de volta o papel ao garoto que sorriu.

- Olha Cher. -Entregou o papel a garota que antes de pegá-lo, colocou o pequeno no chão. Ela abriu o papel com cuidado e sorriu.

Lá tinha uma mulher de palitinho com cabelos vermelhos, que Cheryl sabia que era ela, ao lado tinha uma cama com alguém dormindo, e junto a ela o pequeno com a mão dada a outra mulher ao seu lado que seria a senhora Topaz e para finalizar a palavra "família" escrita com uma caligrafia quase indecifrável.

- Está lindo, Tomás.-Sorriu se agachado na altura do garoto. Ela tinha algumas lágrimas por volta dos olhos, estava tão sensível que um simples desenho feito com rabisco a fazia chorar.

- Eu sei. Quero ser pintor quando ficar grandão. - Sorriu com a língua entre dentes.

Cheryl analisou o sorriso do garoto, percebeu que era idêntico ao de Toni. O jeito como a língua ia parar no meio da boca, o som da gargalhada, até mesmo as pequenas e sutis linhas de expressão que apareciam envolta da boca. A semelhança entre os dois era evidente, é tanta que Cheryl conseguiu se apaixonar por os dois em tão pouco tempo.

- Eu amei. -Disse Cheryl, com a voz extremamente suave. - Você vai ser um ótimo pintor. -Passou a mão pelo rosto do garoto e depositou um leve beijinho na bochecha rosada, se levantando logo em seguida.

Night with you - Choni {HIATOS}Onde histórias criam vida. Descubra agora