Olá.
_______________________________________
-Toni. -Chamou Kim do lado de fora da barraca em que Toni dormia. A garota havia recebido outra chamada daquele mesmo número, estava com medo e a única que poderia recorrer era Toni, pois os outros ela não tinha proximidade e estava com problemas com Sweet Pea. - Está acordada? - Falou novamente. E ninguém respondeu.
- Ei, Kim. -Ouviu Sweet Pea atrás de si e virou-se rápido para ele. - O que tá fazendo? São cinco da manhã. -O garoto tinha o cenho franzido e estava enrolado em um cobertor.
- Eu queria falar com a Toni. -Diz cruzando os braços levando seus olhos ao chão.
- Ah, e porque não esperou até que ela acordasse com Cheryl e depois falasse, hum? O que à de tão importante? -Perguntou se aproximando da garota.
- Ele me ligou de novo Sweet Pea.- Falou com a voz falha, fazendo Sweet Pea negar com a cabeça se aproximando dela.
- Ah ele ligou de novo. -Disse com sarcasmo em sua voz. -Quem Kim? Porque essa pessoa que você tanto fala, aparentemente, nem existe. - Falou entre dentes segurando firme os pulsos da loira, mas sem machucá-la. Seu cobertor caiu no chão.
- Eu não pretendo fazer nada, só queria conversar com ela, me solta. - Fala tentando puxar seus braços, mas o garoto segura com mais força. - Se não acredita o problema é seu!
- Tem certeza Kim? -aproximou seu rosto da menina, que já sentia uma ardência onde o garoto apertava. - Porque eu acho que essa ceninha toda de namorado traficante é mentira. - A loira negou com a cabeça sentindo seus olhos marejarem por a agressividade e o ódio - Porque exatamente você voltou garota?
- Me solta! - praticamente gritou, deixando que as lágrimas caíssem.
- Sweet Pea? O que tá fazendo? - Toni saiu de dentro da barraca, avistando aquela cena grotesca. Sweet Pea rapidamente a soltou, empurando-a um pouco para longe. Kim correu até Toni, tentando buscar um pouco de apoio ou o que quer que seja. A essa altura Kevin, Verônica e Jughead já estavam fora de suas barracas observando os três, todos com caras de sono e cabelos bagunçados.
- Ele disse que eu estou mentindo Toni. -Kim diz segurando no braço de Toni que tinha seus olhos de Sweet Pea para ela.
-Mas porque Sweet? - Murmurou, confusa, ja que tudo parecia normal na noite passada.
O jovem a olha incrédulo, seus olhos estavam cheios d'agua e ele parecia exausto, seu peito subia e descia freneticamente e ele apertava seus punhos, chegando a deixar as pontas de seus dedos brancas.
- Ela tava espiando você dormir com a ruiva. - Disse, sem piedade ou remorso. Toni virou seu rosto e encarou a loira, que negava com a cabeca, sem conseguir falar nada. - quanto isso é esquisito Toni? - Continuou. - E além do mais, você acredita na garota que te largou quando o
seu pai morreu? - Toni sentiu o peso de suas palavras. Ele tinha raiva de Kim, muita raiva. Só aceitou ter ido atrás dela porque Toni insistiu depois da noite que a garota loira ligou desesperada pra ela.- Sweet Pea, por favor.-Diz baixinho tentando fazer o garoto se acalmar.
-Ela te deixou na mão quando você mais precisou Toni, deixou você vulnerável e sozinha, eu cuidei de você! Eu e todos aqueles que ficaram, não essa miniatura de mostro. -Olhou para Kim e a garota sentiu a mágoa do garoto.
- Me desculpa Sweet Pea. -Fala se aproximando dele, mas o mesmo se afasta.
- E porque não deixou nenhuma mísera mensagem? Nenhuma carta, nada, absolutamente nada você deixou Kim! Eu te esperei, por anos, e você, nunca, nunca voltou. Aí quando está encrencada, aí sim, você lembra da sua família. Você é igual a sua tia Kim.-Toni suspirou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Night with you - Choni {HIATOS}
Fanfiction"Corpos somados. Como posso me concentrar com sua pele sobre a minha?!"