Capítulo 3 - Genuíno

5.4K 289 55
                                    

OLAAAAA ❤

Música: Ocean eyes - Billie Eilish.

_______________________________________

Cheryl acordou com uma Toni totalmente nua sobre si. A garota estava agarrada nela como um macaco se agarra a sua mãe. Cheryl sorriu e acariciou os cabelos bagunçados de sua namorada, suspirou e apenas curtiu aquele momento. Ela relembrou da noite que tiverem, que Cheryl considerou umas das melhores. Nunca ambas haviam se entregado tanto uma a outra, era como se a saudade tivesse fortalecido o relacionamento delas. E assim com esses pensamentos ela sorriu, não qualquer sorriso, mas um sorriso genuíno, aqueles que a gente só da quando realmente se sente bem consigo mesma, quando está confortável com a situação, quando se sente feliz só por ter a pessoa mais importante da sua vida ao seu lado.

Cheryl sentiu a menor se mexer e prestou atenção em cada movimento. Toni se espreguiçou e depois abraçou a maior novamente, respirando fundo. Ela levantou a cabeça para encarar a ruiva, que assim que viu os olhos da morena sorriu para a mesma, que retribuiu o sorriso.

– Bom dia. – Disse Cheryl com a voz extremamente rouca.

– Bom dia cerejinha. – Falou e voltou a deitar a cabeça no peito da maior. – está acordada a quanto tempo? – Se aconchegou no corpo da ruiva, que abraçou a menor trazendo ela ainda mais pra si.

– Faz um tempinho. Não quis te acordar, você fica linda dormindo. – Deu um beijo no topo da cabeça da de cabelo rosa.

– E você tava me observando dormir? – Olhou para a maior, que assentiu. – Você é estranha Cheryl Blossom. – Se levantou, deixando Cheryl na cama.

– Pra onde vai? – Observou a menor procurar por suas roupas.

– Vou pra casa. Preciso avisar ao meu avô que cheguei e vestir roupas limpas, porquê essas estão totalmente sujas. – Falou enquanto vestia sua calça. Cheryl fez um biquinho e a de cabelo rosa sorriu e caminhou até ela se deitando novamente ao seu lado.

– Eu pensei que fosse passar o dia comigo.  – Brincou com seus dedos enquanto fazia uma voz manhosa.

– Que tal a gente sair mais tarde? – Colocou as mãos no rosto da ruiva e fez carinho. – A gente pode comer alguma coisa e depois ir dar uma volta na minha moto que você tanto ama. – Disse e Cheryl a encarou seria.

– Eu não amo sua moto tá! – Disse, e Toni revirou os olhos. – Estou falando sério. Você quanse me matou aquela vez, sua ridícula. – Falou divertida, e essa foi a vez de Toni fazer biquinho. – Tudo bem vai. Mas só porque você fez esse biquinho fofo.

– Só por isso? – Perguntou Toni ainda fazendo carinho no rosto da ruiva.

– Só. – Arqueou a sobrancelha em dúvida. – Tem mais algo?

– Tem. – Disse e colocou alguns fios de cabelo atrás da orelha da ruiva.

– O que? – Sussurrou se aproximando do rosto da outra.

– Minha incrível companhia que você não resiste e nunca vai resistir. – Disse e gargalhou, Cheryl a empurrou e Toni voltou a se vestir.

– Você é uma idiota Toni Topaz. – Cheryl se levantou e foi em busca do seu roupão, ao pegá-lo o vestiu, logo em seguida parou e observou a outra se vestir.

– Sou, mas você gosta. – Se aproximou de Cheryl e segurou em sua cintura e Cheryl agarrou seu pescoço. – Então até mais tarde? – Falou passando a língua por seus lábios, os molhando.

– Até mais tarde. – Finalmente tirou a distância que separavam seus lábios. Levemente seus lábios se movimentaram. Cheryl deu uma leve mordida no lábio inferior de Toni que sorriu sobre seus lábios.

Play: ocean eyes - Billie Eilish.

– Eu te amo, Cheryl. – Disse, e o coração de Cheryl acelerou, foi como se ela tivesse levado um soco no meio do estômago. – Calma, o que houve? -Toni viu Cheryl se separar dela e se afastar, o que causou estranhamento na menor.

– Nada, eu só não estou me sentindo muito bem. – Disse respirando fundo e tirando alguns resíduos de lágrimas que tinha em seus olhos, logo se virando para olhar a garota.

– Okay. – Se aproximou e deu um selinho em Cheryl. – Tchau, e se precisar de qualquer coisa liga, tá bom? – Cheryl assentiu, Toni sorriu e beijou a garota novamente.

Quando Toni ultrapassou a porta Cheryl deixou as lágrimas caírem sobre seu rosto. Por quê? Ela perguntou a se mesma. Por quê ficar triste por uma garota maravilhosa ter dito que a amava? Por quê ela não havia conseguido dizer de volta? Por quê ela não conseguia se quer dizer a se próprio um "Eu te amo"? Eram perguntas que Cheryl não sabia responder. Não conseguia explicar, não conseguia se quer controlar seu coração, que agora batia como nunca antes. Cheryl, no fundo sabia que o que sentia era medo. Medo de si própria, medo de magoar a garota, medo de perdê-la por estupidez. Cheryl colocou o rosto entre suas mãos, e deixou-se chorar.

Cheryl acabou adormecendo depois de ter chorado muito. Ela acordou um pouco antes das quatro, tomou um banho e vestiu uma saía preta e uma blusa justa ao seu corpo, para finalizar, colocou a jaqueta dos serpentes. Seu cabelo, como sempre estava perfeitamente arrumado.

– Oi vovó Rose. – Disse ao descer as escadas e ver sua vó, lhe deu um beijo na bochecha e sentou no sofá ao lado da senhora.

– O que há de errado minha querida? – Falou e observou a mais jovem.

– Nada, eu só não acordei muito bem. – Se aconchegou no sofá.

– Tem certeza minha filha? – Cheryl sentiu algumas lágrimas descerem mas as limpou de pressa.

– Sim, não é nada de mais. – Ela falou por fim. Depois ambas ficaram em silêncio, até escutarem um ronco de uma moto. Cheryl já sabia de quem se tratava. Levantou-se e foi em direção a janela, ao abrir a cortina viu Toni, em pé ao lado de sua moto com um buquê de flores em mãos. Toni ao vê-la pela janela acenou, e pelo segunda vez naquele dia Cheryl sorriu, não qualquer sorriso, mas um sorriso genuíno.

_______________________________________

Então gente, o que acharam??

Espero que tenham gostado.

Então foi isso TCHAU ❤

Night with you - Choni {HIATOS}Onde histórias criam vida. Descubra agora