Capítulo 23 - Tudo que eu peço.

2.1K 144 37
                                    

Olá.

Antes de lerem, gostaria de indicar uma fanfic de uma pessoa maravilhosa.

Não só porque a autora é docinho de coco, (que inclusive, tem me ajudado demais a continuar essa estória pra vocês, revisando capítulos e algumas coisinhas mais.) mas também, obviamente, por que a fanfic é ótima!

Então se estiverem interessadas/os, vão lá no perfil dela. Mas, sem pressão.

KalinBombshell

Boa leitura.
______________________________________

Cheryl acordou com barulhos vindos do banheiro de seu quarto. Toni, pensou. Ela jogou seu braço direito sobre a cama, para checar, sentindo apenas lençóis e como imaginou, a garota não estava ali. Então abriu os olhos lentamente, dando graças a Deus por as cortinas estarem fechadas, caso contrário, seus olhos sofreriam o impacto.

__ Bom dia. - Toni disse abrindo a porta do banheiro. Seus cabelos estavam úmidos e ela vestia apenas uma regata branca e uma calcinha comum, em sua mão ela segurava um pequeno recipiente laranja, onde se encontravam sua pílulas para dores de cabeça.

__ Bom dia, baby. - Sentiu os lábios de Toni tocarem rapidamente os seus.

Toni caminhou até uma bandeja que se encontrava na cômoda de Cheryl, nela havia um copo vazio e uma jarra transparente pequena, que até sua metade era preenchida por água. A garota abriu o frasco e pegou dois comprimidos, colocando-os na boca, pegando a jarra de água e bebendo dois goles grandes.

__ Está com dor? - A ruiva perguntou.

__ Estou. - Toni murmurou, enquanto levava as mãos até o rosto, onde iniciou uma leve massagem ao lado de sua testa.

__ Eu vou agendar uma consulta para você, isso definitivamente não é normal. - Cheryl voltou a se deitar.

__ Não acho que seja necessário, mas tudo bem. - Cedeu, sabia que não tinha escolhas. - Verônica passou aqui e disse que já estava de saída. - Mencionou. - Falou que iria na farmácia e depois te ligava. Ela parecia doente.

__ Não é exatamente uma doença. - Cheryl suspirou e Toni a olhou confusa, parando com os movimentos.

__ Como assim? - Perguntou, virando-se, ficando agora de frente para a cama.

__ Ela acha que está grávida.

Toni sentiu um impacto terrível ao ouvir àquela palavra em específico, jurou sentir suas pernas bombearem e por segundos, achou que fosse cair com a cara no chão, mas se manteve na mesma posição, com um nome, em específico, ecoando em sua mente; Sweet Pea.

A garota parou por alguns instantes, para processar, se aquilo foi realmente o que ela ouviu.

__ Como? - Perguntou, largando o frasco laranja em cima do suporte e, finalmente conseguindo sair do lugar, caminhando em direção a cama.

__ Ela acha que está grávida. - Repetiu.

Ainda de olhos fechados, Cheryl sentiu o peso de Toni ao lado da cama.

__ Ai meu Deus. - Murmurou.

Cheryl abriu os olhos e observou o rosto preocupado de Toni. - Sweet Pea está ferrado, se isso for verdade.

__ Você acha que...?

__ Vai depender de quantas semanas ela está. - Disse com pesar.

Aquilo iria acabar com o garoto, definitivamente. O pai de Verônica com certeza o mataria, já que o mesmo possuí seus conflitos com o povo do lado Sul e agora teria motivos, afinal; um rapaz do lado sul havia engravidado sua linda e única filha. O quão ruim essa gravidez poderia ser?

Night with you - Choni {HIATOS}Onde histórias criam vida. Descubra agora