Capítulo 16 - I'II Be Good

2.8K 161 74
                                    

Olan

Gente, desculpe mesmo a demora.

______________________________________

As ruas de Riverdale estavam belas aquela manhã, as folhas das árvores estavam no chão com aquele tom alaranjado do outono, estação que iria acabar em breve. A caminhonete de FP passou por lugares de Riverdale que os olhos daquela jovem serpente nem se lembrava que existia, apesar de já ter passado por eles uma vez ou outra. Para Toni tudo continuava igual; o céu, os pássaros, as árvores, até mesmo as pessoas, que iam e vinham nas calçadas e em seus veículos. Mas tinha algo diferente, na verdade só tinha uma coisa que não estava igual; ela mesma. Ela sentia que avia mudado, não algo que as pessoas pudessem perceber, mas algo dentro de seu peito. O modo como o vento soprava ou o som que o motor da caminhonete emitia, a impressionava, era como se agora ela tivesse uma dimensão maior do mundo ao seu redor.

O toque suave da mão da garota ao seu lado a fez desviar o rosto da estrada. A garota de fato a vazia bem, em qualquer momento. Apesar de agora ela estar indo para um lugar não agradável em suas condições, ter o carinho e apoio da ruiva a trazia paz. Quando a caminhonete parou, Toni sentiu um frio em sua barriga, ela olhou para fora e viu os jovens que costumava ver todos os dias. Cheryl antes de sair do carro deixou um beijo molhado na bochecha de Toni, mas a garota estava tão concentrada em observa-los que se quer sentiu. Fp junto a Jughead posicionaram a cadeira de rodas em cima da calçada cinza, logo FP caminhou até o carro e abriu a porta tirando de la Toni em seus braços. A garota não se sentia incomodada por ser pegada daquele jeito por FP, afinal já avia passado por coisas muito piores com o homem, coisas que outros humanos achariam inaceitável ou até abominável. Ele a colocou na cadeira e se despediu com um breve beijo em sua testa. Depois de alguns minutos ela sentiu a cadeira andar, ela poderia fazer aquilo, mas a calçada era íngreme demais, demoraria muito tempo, ela com um certo exagero imaginou que se tentasse só chegaria na escola a noite.

__ Quais são minhas aulas hoje? Já faz tanto tempo que não venho aqui, nem sei mais meus horários. -- Toni perguntou, tirando o silêncio dali.

__ Geografia, Química, Biologia, História, e acho que só. -- Cheryl respondeu empurrando a cadeira com força.

__ Não tera aulas comigo então, minhas condolências. -- Jughead disse bem humorado, caminhando ao lado de Cheryl.

__ Todas as aulas serão comigo. -- Cheryl disse dando um enorme sorriso para Jughead e olhando para Toni.

__ Ue, mas eu nunca tive aulas com você. -- Toni disse. Os olhos da garota estavam quase inteiramente fechados, pois a claridade do sol os incomodava.

__ O diretor achou melhor mudar seus horários, ele acha que se adaptará melhor com euzinha ao seu lado o dia inteiro. -- A ruiva disse inclinando as costas e dando um beijo rápido da bochecha da garota. Jughead assistiu aquilo com uma cara enjoada, mas com um mini sorriso no rosto. Eles pararam assim que chegou a pequena escada que ficava em frente a porta do Colégio. Jughead parou em frente a cadeira e levantou Toni, subindo com uma certa dificuldade a escadaria.

__ Toni, pode me responder uma coisa? -- O menino perguntou.

__ Sim Jug. -- Respondeu Toni, se agarrando mais ao pescoço dele.

__ Como você conseguiu mudar tanto Cheryl, hum? -- Perguntou sem desviar os olhos da ruiva, que fazia uma cara engraçada puxando a cadeira de degrau em degrau. Toni olhou pra ele e pensou por alguns segundos. -- Por que convenhamos, não adianta dizer que ela era um anjo, por quê não era. Eu sei que ela tinha motivos depois que tudo veio a tona, mas sei lá... Agora ela namora uma serpente, é uma serpente, praticamente vive no lado Sul e nesse exato momento ela está carregando uma cadeira de rodas pesada e sendo a melhor namorada e companheira que alguém poderia ter, superando até mesmo Betty. Não sei como alguém consegue mudar tanto em tão pouco tempo. --Continuou.

Night with you - Choni {HIATOS}Onde histórias criam vida. Descubra agora