OlAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
_______________________________________
Cheryl estava sentada em sua cama, a mais de duas horas ela estava ali. Na mesma posição olhando fixamente para aquela mesma parede. Seus pensamentos voavam diretamente a ela, Toni. Que até então não havia dado um mínimo sinal de vida. Fazia três semanas e dois dias desde ocorrido, os médicos ainda não haviam dado um veredito sobre a situação hospitalar da garota, mas Cheryl sabia os riscos que aquela demora poderia causar a Toni. O funeral de Kim já tinha acontecido, todos da escola aviam comparecido, menos Sweet Pea, o garoto não teve forças para presenciar aquela cena.
Cheryl acompanhou os outros abandonarem sua namorada aos poucos, nos dois primeiros dias a garota recebia visitas constantes, todos aqueles que diziam ser seus amigos iam vê-la. Depois de uma semana apenas os serpentes, que iam todos os dias levarem cartinhas ou até flores, o que para Cheryl se tornou algo fofo até eles desaparecerem. Agora apenas ela, a senhora Topaz , Kevin, Sweet Pea, Fangs, e as vezes Jughead aparecia, pois segundo ele as coisas estavam complicadas, o que para Cheryl era apenas alguma teoria da conspiração.
-Bom dia, meu amor. -Disse Cheryl, sua voz soou suave e aveludada. Ela passou por a porta azul e a fechou logo em seguida.
Seu batom estava mais vermelho do que nunca, assim como o vestido colado ao seu corpo, que marcava perfeitamente as curvas do seu corpo. A garota tinha um buquê de rosas vermelhas em mãos e uma bolsa grande em suas costas. Ela caminhou até a pequena mesa de vidro ao lado da janela, que tinha uma vista para o estacionamento do hospital, e depositou as flores em cima da mesma.
-Como você está? Imagino que melhorando, certo? - Ela retirou as flores murchas que tinha no pequeno vazo de água e as repousou em cima da mesa, fazendo com que respingos de água caíssem sobre a superfície de vidro. Em seguida ela levou o buquê de rosas vermelhas ao vazo, centralizando o mesmo na mesa, sorrindo satisfeita com o resultado.
-Eu vim passar o dia com você, espero que goste da minha companhia. -Em menos de dois segundos a garota já estava ao lado da cama onde o corpo de Toni repousava. O tubo respiratório em sua boca a deixava praticamente sem rosto, pois o mesmo o tapavam por serem grande comparado a garota.
-Você está tão linda hoje. - Disse Cheryl levando cautelosamente uma de suas mãos aos cabelos bagunçados da garota os acariciando. -Eu trouxe alguns filmes e livros para nos divertirmos. -Tirou a mochila de suas costas e a repousou sobre uma pequena poltrona branca que estava bem ao lado da cama, ela se agachou com cuidado segurando na barra de seu vestido, logo abrindo a bolsa e tirando de lá dois livros e tres filmes. -São os seus preferidos. -Disse sorrindo.
Ela observou Toni por longos segundos. Tudo naquele quarto era calmo, não se ouvia o barulho de ventos, nem cantos de pássaros o único ruído que podia-se ouvir era o do eletrocardiograma, que fazia Cheryl se sentir segura por ele continuar sempre na mesma frequência indicando que Toni estava bem. A incerteza daquilo deixava Cheryl angustiada. Ela sempre que estava em casa tinha medo de quando o telefone tocava, por imaginar que tinha acontecido algo com Toni. Era sempre um aperto no seu coração cada vez que levava seu celular de encontro ao ouvido. Parecia que aquele sofrimento nunca iria ter fim.
- Senhorita Blossom, bom dia. Chegou cedo hoje. -O homem de jaleco branco entrou no quarto, fazendo Cheryl sair de seus devaneios.
-Bom dia, doutor Benítez. Sim, hoje é domingo. -Disse com um sorriso tímido nos lábios. Ela observou o homem mexer nos aparelhos de Toni. Todas as manhãs ele fazia aquilo, Cheryl sabia porquê por uma semana inteira ela ficou com Toni naquele quarto, até ser aconselhada por a senhora Topaz a ir para casa. Então elas passaram a reservar. As vezes ela ficava e dormia no hospital ficando pela manhã, sempre quando não tinha aulas. Sweet Pea as vezes ficava pela tarde com Fangs. E a senhora Topaz passava todas as manhãs, saindo a tarde para pegar o pequeno Tomás na escola e voltando a noite para chega lá . Ela estava ficando na cidade, por tempo indeterminado. Tudo que ela menos queria era deixar Toni naquela situação e voltar para a Florida, então tomou essa decisão. Já avia alugado uma casa no lado sul, pois sua condição financeira não a permitia algo muito luxuoso, mas a casa que alugou era espaçosa e bem decorada para uma casa do lado sul, tudo isso para o bem estar do pequeno Topaz, Cheryl até tentou de alguma maneira ajudar sua sogra, porém a mesma recusou por alegar que Cheryl já estava fazendo muito pagando as despesas do hospital.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Night with you - Choni {HIATOS}
Fanfiction"Corpos somados. Como posso me concentrar com sua pele sobre a minha?!"