Capítulo 22 - Saturday Nights.

2.1K 140 26
                                    

Olaaaa

Tive um pouco de dificuldade para escrever, mas está aqui.

Se ficou muito ruim, me perdoem.

Boa leitura.

Não se esqueçam de votar e comentar! ❤

______________________________________

__ Hey, amor. - Cheryl se aproximou de Toni, enquanto deixava uma Verônica mais calma no canto ao lado do banheiro.

Cheryl teve que enfrentar uma grande batalha para retirá-la do banheiro, não conseguia se quer se comunicar com a garota em meio a um choro sem sentido que so parecia aumentar a cada palavra que ela dizia, mas por fim, conseguiu e ali estava ela.

Toni rapidamente direcionou seu olhar para a ruiva, deixando o copo de cerveja que tinha em mãos na beirada da mesa de sinuca. - Sweet pode te dar uma carona para casa, certo?

__ Eu acho que sim, mas por quê? Já vai embora? - Toni segurou brevemente na cintura de Cheryl, fazendo com que a ruiva invadisse seu espaço pessoal.

__ Sim, Verônica não está muito bem. - Disse um pouco impaciente, cedendo a Toni, pondo as mãos em seu pescoço. Toni olhou sobre o ombro de Cheryl e viu Verônica encostada na parede com as mãos sobre o rosto.

__ O que ela tem? - Perguntou.

__ Acho que nada grave, não precisa se preocupar. - Deu-lhe um selinho rápido por sentir que ela havia ficado preocupada e Toni realmente havia ficado. Ela é Verônica havia se aproximado o suficiente para se importarem uma com a outra e tudo graças a Cheryl.

__ Tudo bem, eu posso me virar sozinha, já que aquele ali, - Fez um gesto mínimo com a cabeça, apontando em direção a Sweet Pea, que tragava um cigarro enquanto observava Fangs acertar em cheio o taco na bola principal do jogo. - Não estará muito sóbrio quando acabarmos aqui.

__ Toma cuidado. - Disse. - agora me deixe ir. - Cheryl sentiu Toni se aproximar de seu pescoço pálido, logo sentindo ela o beijar descaradamente.
__ Verônica vai dormir com você? - Perguntou. Ela subiu os beijos calmos que distribuía até o rosto pálido e a encarou.

__ Provavelmente. Por que?

__ Digamos que eu queria passar a noite com você. - Sussurrou. - Para terminarmos o que começamos mais cedo, afinal, aquilo não foi o suficiente para mim. - Toni deu uma leve mordiscada na orelha da ruiva, fazendo com que todos os pelos de seu corpo de arrepiassem instantaneamente. - E aí? - Se recompôs em sua frente, com um sorriso no rosto.

__ Estarei te esperando, baby. - Ela sorriu com malícia para Toni, a empurrando logo após dar-lhe um beijo molhado na bochecha, deixando perfeitamente a marca de seu batom. - Até mais. - Antes de se afastar a garota fez questão de piscar para sua namorada, deixando-a com mais tesão do que já estava.

***

Toni, Sweet Pea e Fangs já estavam jogados no velho bar dos serpentes, todos exaustos e bêbados, eles riam de coisas aleatórias que eles mesmo diziam. Toni sentada no sofá de qualquer jeito, Fangs um pouco mais afastado sentado no chão e Pea em cima da mesa de sinuca.

__ Preciso ir no banheiro cuzões. - Toni disse se levantando, sua voz estava um pouco desconexa e as palavras estavam difíceis para se pronunciar.

__ Vê se não se mija otaria. - Sweet Pea respondeu. Ele brincava com uma das bolas da sinuca que havia sobrado, era o mais bêbado entre eles.

Quando Toni deu o primeiro passo em direção ao banheiro a porta do bar foi aberta, revelando uma jovem de cabelos vermelhos e pele muito branca, por alguns segundos todos acharam que fosse Cheryl, mas as feições do rosto eram diferentes. Seu rosto era angélical, os olhos claros eram grandes e a boca pequena bem destacada por um batom vinho só chamava mais a atenção dos três. Ela usava um casaco vermelho, com o capuz escondendo boa parte de seus cabelos, um salto preto e uma saia curta, que mostrava suas coxas bem definidas.

Night with you - Choni {HIATOS}Onde histórias criam vida. Descubra agora