Olá
***
- Sweet? - Toni pronunciou, quase em um sussurro, com o telefone preso entre a orelha e o ombro, enquanto amarrava os cadarços de sua bota. - Topa ir lá? Sim, agora, quero pegar... - Olhou para Cheryl e suspirou, a moça pálida dormia, com os cobertores cobrindo até metade de seu corpo. - Minhas coisas. - Terminou de falar, enquanto recuperava sua postura, ainda sentada a beira da cama. - Estou na casa da Cheryl. - Toni sorriu. - Sim, na casa do dragão mãe. - Okay, estou esperando. - Disse, antes de ouvir o garoto desligar.
Toni se levantou, catou sua jaqueta do chão e a vestiu, tirando o cabelo que havia ficado preso entre suas costas e a peça de roupa, o jogando para fora. Ela caminhou até o lado da cama, em passos lentos e se agachou.
Toni assistiu Cheryl respirar. Ela tinha a boca entre aberta, enquanto parte da bochecha estava sendo amassada por o travesseiro, suas narinas davam pequenos espasmos quando o ar saia por elas, Toni sorriu, quando viu aquilo acontecer de novo. A garota serpente levou sua mão até o rosto adormecido e o acariciou, com muita sutileza, para que não a acorda-se naquela manhã de domingo.
__ Eu te amo. - Se inclinou, beijando-lhe a testa.
Levantou-se e caminhou até a escrivaninha de Cheryl, pegou um pedaço de papel e escreveu algumas palavras com esclarecimentos. Em seguida foi até a janela de seu quarto, abriu-a e pulou para fora, segurando-se nas barras da mesma e assim foi descendo por uma espécie de grade com longas trepadeiras que havia nas paredes da mansão Blossom, Cheryl a mataria se soube-se que havia feito isso novamente, mas Toni amava se arriscar vez ou outra. Quando seus pés encontraram o chão, depois de ter pulado, ela caminhou até a entrada da casa, para pegar suas multas que haviam sido deixadas lá desleixadamente por ela e Cheryl, na noite anterior. Assim caminhou até a saída da mansão.
(...)
__ Pensei que não viria. - Toni murmurou, assim que Sweet Pea parou em sua frente com a moto, depois de mais de meia hora de espera.
Ele estava igual a todos os dias; calça jeans azul, blusa branca com uma camiseta xadrez por cima, a jaqueta dos serpentes e coturnos.
__ Ora, você sabe que eu moro do outro lado da cidade, certo? - Ele disse, com um sorriso de canto de lábios, entregando o capacete a outra, que lhe entregou as barras de ferro.
__ Sei sei, vamos logo. - Subiu na garupa, dando leves tampinhas nas costas do garoto para que saísse. Sweet acelerou duas vezes, fazendo o motor roncar e saiu em disparada, por sorte Toni já havia se agarrado a sua cintura, caso contrário teria sido deixada no mesmo lugar.
Agora ambos se encontravam encharcados em uma estrada de terra que fica no meio da floresta de Riverdale, um caminho alternativo que os serpentes costumam usar para passar do lado sul para o lado norte mais rápido, ou como ponto de encontro para atividades não muito lícitas.
__ Droga Sweet Pea, eu falei que seria uma péssima idéia. - Toni murmurou, cobrindo o rosto com uma mão enquanto via ao lado da estrada Sweet Pea acelerando a moto, que só jogava lama para cima, sem sair do lugar.
__ A culpa não foi minha que começou a chover! - Gritou, sacudindo seu rosto, tentando exergar em meio a tanta água. Novamente ele acelerou a moto, que afundou mais na áreia, desligando o motor. - Caralho! - Ele murmurou, batendo contra o painel de sua motocicleta. Uma claridade percorreu o céu, sendo seguida por um barulho estrondoso.
__ Vamos ter que ir caminhando Sweet Pea. - Toni gritou.
__ E minha moto?
__ Você prefere correr o risco de ser atingindo por a porra de um raio ou sua moto? - Perguntou com sarcasmo e o garoto revirou os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Night with you - Choni {HIATOS}
Fanfiction"Corpos somados. Como posso me concentrar com sua pele sobre a minha?!"