– Bom dia. – Cheryl kuviu uma voz suave e sentiu algo quente em sua bochecha. – Amor acordar. – Novamente algo quente na bochecha da ruiva. Ao abrir os olhos Cheryl se depara com uma Toni sorridente em cima de si.– Bom dia. – A voz de Cheryl sai com dificuldade e extremamente roupa. a menor abriu um sorriso maior do que já tinha em seu rosto. Cheryl achou fofo e ignorou o mal hálito da manhã e aproxima seus lábios ao da menor e os Junta em um selinho demorado.
– Já são dez horas e vinte e cinco minutos, perdemos duas aulas, mas se corrermos a gente chega a tempo das outras. – Falou simples ainda observando a ruiva com cabelos bagunçados e olhos entre abertos. – Eu fiz café e panquecas, estão em cima da mesa esperando por essa boquinha aqui. – Fala fazendo carinho na bochecha da ruiva que derreteu-se com a voz manhosa da outra.
– Não posso negar que é ótimo acordar com você assim toda carinhosa. – Sorriu. – Vamos repetir mais o que fizemos ontem, parece que você acorda mais feliz. – Cheryl piscou para a morena que revirou os olhos fazendo menção de sair, mas Cheryl a puxa pela gola e beijando seus lábios com delicadeza. – Obrigada pelo café, eu já estou indo, só preciso tomar um banho e me vestir. – Apontou para seu corpo nu. A menor da um sorrisinho antes de sair de cima da outra e leva um leve tapinha de Cheryl, depois caminha de volta para a sala.
Depois que Cheryl tomou banho e se vestiu apropriadamente foi para a sala encontrando Toni assistindo com uma grande xícara de café em mãos. Parecia concentrada na TV e nem percebeu a ruiva a olhando. Para Cheryl aquilo trazia paz. Ver Toni tão calma assistindo TV logo depois de ter dormido ao seu lado era extremamente gratificante, acho que pra qualquer um seria. Cheryl sorriu e observou Toni da cabeça aos pés. Tinha sua boca um pouco aberta parecia respirar por ela, o que significava que estava com problemas em seu nariz. Ela vestia uma blusa marrom e por cima um moletom preto com zíper aberto. Em baixo uma calça jeans escura rasgada nos joelhos com uma bota de couro que Cheryl amava. E na cabeça tinha sua toca cinza e os cabelos caiam sobre seus ombros. Cheryl poderia passar o resto do dia ali, apenas a observando e admirando a beleza de sua namorada, mas infelizmente não poderia.
– Então, cadê minhas panquecas? – Disse e Toni sorriu virando para olhá-la.
Ao chegarem na escola tiveram que se separar e cada uma fora para suas devidas aulas. Depois de sua terceira e última aula, Toni se direcionou ao refeitório. Ao entrar encontrou os típicos grupos de ensino médio. Ela rolou os olhos por todo o espaço encontrando seus amigos Fangs e Sweet Pea em uma mesa mais afastadas de todas, pareciam distraídos. Ela caminhou até eles jogando assim que chegou sua bolsa sobre a mesa.
– E aí. – Disse sentando em frente a eles.
– Nossa toda sorridente, aposto que se reconciliou com a ruiva. – Sweet lançou um olhar safado para Toni que revirou os olhos.
– Se sim, não é da sua conta, já que foi você que quase destruiu meu relacionamento. – Falou, fazendo o amigo gargalhar.
– Que drama, e eu não tenho culpa se você não fala as coisas a ela. – Levou uma maçã até a boca tirando um pedaço.
– Eu não contei porque sabia que o episódio de ontem aconteceria né Sweet Pea.
– Você poderia ter me avisado pelo menos Toni. – Disse e a outra voltou a revirar os olhos.
– Vocês dois são um saco. – Finalmente Fangs se pronunciou.
– Vish, acho que alguém tá de mau humor. – Toni diz.
– Ele tá de Tpm hoje. – Respondeu gargalhando.
– Eu percebi. – Gargalhou junto ao amigo. Fangs mostrou o dedo do meio para os dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Night with you - Choni {HIATOS}
Fanfiction"Corpos somados. Como posso me concentrar com sua pele sobre a minha?!"