Capítulo 11 - Musical

2.8K 181 70
                                    

Olá

Pensei seriamente se ia postar, mas bem, está aí.

_______________________________________

E finalmente o dia do musical havia chegado. Todos se preparando nos camarins. Pessoas correndo, gritando, dançando, catando, ensaiando falas, aquecendo a voz. Aquilo era bom para Toni que passava algumas músicas com Archie. Ela estava se sentindo bem com tudo aquilo, estava se sentindo viva por cantar e participar daquilo com seus amigos. Cheryl estava confiante, sua soberania estava no seu ápice, ela sentia que aquele papel tinha sido feito para ela, e então sorria aquecendo sua voz. E finalmente o show aconteceu, estava tudo lindo. Ocorreu tudo perfeitamente bem, exceto por um garoto que acabou caindo do palco, mas ele se levantou e fingiu que nada havia acontecido. Já de volta aos camarins todos conversavam com ênfase por o musical ter sido melhor do que esperado.

-Que tal sairmos pra comemorar? -Kevin grita tirando a atenção de todos, que concordaram em meio a gritos.

-Ótima idéia! Para onde vamos? -Perguntou Archie e Kevin se pois a pensar junto a todos que conversavam entre si.

-Podemos ir pra minha casa. - Todos gritaram novamente depois que Cheryl pronunciou dando uma solução. Toni encarou a ruiva que estava agarrada a si. -Que foi? -Perguntou baixinho ao sentir o olhar pesado de Toni sobe si.

-E a sua mãe? -Toni não queria encrenca com a mãe de sua namorada, por mais que Cheryl tivesse tudo sobe controle ela não sabia do que Penélope era capaz, depois de ter colocado a própria filha em um lugar cheio de freiras malucas.

-Ela viajou com meu tio. -Se inclinou e depositou um selinho nos lábios de sua namorada que suavizou a expressão. -Vamos pessoal! - E então todos aqueles jovens suados saíram rumo a mansão de Cheryl.

-Espero que não tenhamos problemas. -Toni diz sendo puxada por sua namorada extremamente animada.

Depois de muita luta Cheryl subiu na moto de Toni e elas seguiram até a casa da ruiva. A essa altura todos já estavam lá. Os garotos compraram bebidas e tudo que uma festa iria precisar. Um bando de adolescentes bêbados sem um adulto por perto? O que poderia dar errado? Elas chegaram na grande mansão e já se podia ouvir os altos barulhos de gritos e música. Cheryl e Toni seguiram para dentro da casa e ao abrirem a porta viram o caos daquilo enquanto Cheryl abriu um largo sorriso, Toni entrava em desespero por dentro.

-Vamos dançar amor. -Cheryl segura a mão de Toni e a puxa para o meio das pessoas. Parando onde a música estava alta e todos dançavam com os copos de bebidas para o alto. A única coisa que Cheryl queria fazer era dançar, transar e beber muito naquela noite.

Já dançando a garota entrelaçou suas mãos no cabelo de Toni e a puxou para um beijo envolvente e cheio de desejo. Sua cintura logo foi tomada por duas mãos leves e ela foi puxada para mais perto. Toni não conseguia segurar a vontade que tinha de tocar a ruiva por completo e sentir o seu corpo extremamente macio. Toni sentiu a ruiva chupar sua língua assim que a mesma invadiu sua boca quente.

Aquela briga por território fazia Toni enlouquecer em todos os sentidos. Suas mãos apertaram a cintura da garota involuntariamente e foram descendo até chegarem em sua bunda. Cheryl sorriu sobre os lábios da outra assim que sentiu o contato e se separou vendo Toni ainda de olhos fechados, tentando entender o porquê dela ter separado suas bocas. Cheryl queria primeiro curtir as bebidas e a dança, pra depois subir e fazer tudo o que conseguir com Toni. Então depositou um beijinho na boca da outra e sussurrou em seu ouvido um "já volto" extremamente sexy que fez com que todos os pelos de Toni se arrepiassem.

E ela saiu, deixando Toni atoa no meio das pessoas. Toni sentiu alguém pegar em sua mão e a puxar para o meio das pessoas, ao olhar pra frente viu que era Kim então apenas deixou que a menina a levasse. A menina parou em um canto qualquer e Toni viu que ela estava um pouco alterada por estar rindo descontroladamente.

Night with you - Choni {HIATOS}Onde histórias criam vida. Descubra agora