Capítulo 4 - Me prometa

5.2K 295 23
                                    

OLAAAAAAAAA

Como estão?? Espero que bem.

Musicas:

Boyce Avenue - Wanted.

Adele - Promise This.

___________________________________________________________

Play: Boyce Avenue - Wanted.

Cheryl caminhou até a porta de sua casa, respirou fundo e a abriu. Andou até Toni com as mãos nos bolsos, enquanto a outra apenas a observava com um sorriso de lábios fechados. Ao chegar em frente a garota ela sorriu.

– São para mim? – Perguntou, e se aproximou mais um pouco ficando entre as pernas da garota na moto.

– Sim, são para você. – Disse e lhe entregou as flores. Cheryl levou o pequeno buquê ate o nariz, e inalou o cheiro das flores.

– Obrigada, eu vou levá-las para dentro e já volto, está bem? – Disse já saindo de perto da menor que a puxou de volta.

– Não vai nem me dar um beijinho antes? – Disse fazendo um biquinho nos lábios, Cheryl sorriu e se aproximou da garota. Devagar ela colocou uma mão no rosto da outra, aproximou seu rosto e deu-lhe um beijinho e uma mordidinha no lábio inferior.

– Pronto, Já volto. – Toni deu uma leve mordida de labios e sorriu ainda com os olhos fechados. Cheryl gargalhou e saiu para levar o buquê de flores para dentro de casa.

Cheryl voltou alguns minutos depois. Toni continuava com a mesma pose. Ao ver Cheryl ela subiu na moto, colocou o capacete e em seguida a ligou. Quando Cheryl chegou perto o suficiente Toni lhe entregou o capacete, a mesma o colocou e subiu na moto. Agarrou-se a cintura de Toni e colocou o rosto próximo ao pescoço da mesma, que ao sentir o contato arrepiou-se e Cheryl sorriu e depositou um leve beijinho nele.

– Pronta? – Perguntou Toni dando aceleradas na moto, o que fez Cheryl apertar mais o corpo da outra.

– Não, não estou. – Cheryl disse, fazendo Toni gargalhar. – Não tem graça! – Disse e escondeu seu rosto no pescoço da outra.

– Meu amor, você está segura comigo, então, segure-se. – Gargalhou e deu partida na moto. Cheryl agarrou-se a Toni. Com certeza moto era um de seus medos, mas quando se tratava de Toni bem a sua frente com seus braços envolvidos na mesma, para Cheryl não importava, ela só queria estar com ela, por mais que corresse risco de vida, como já correu várias e várias vezes depois de tê-la conhecido.

Os cabelos ruivos voavam, ela sentia o vento bater contra seu rosto e aquilo era maravilhoso. Toni, além de fazer com que cada dia da vida de Cheryl fosse mais especial, ainda lhe proporcionava sensações maravilhosas, não só na cama, mas também na vida.

Cheryl se agarrava a essa verdade, assim como se agarrava a Toni a sua frente. Ela se agarrava a essa verdade para não se descontrolar e colocar tudo a perder por causa de seus sentimentos confusos e os demônios que insistiam em bater na porta todas as manhãs em que Cheryl abria os olhos para mais um dia de sua vida. Mas ela só queria aquela garota com personalidade forte do lado Sul, queria apenas ela, queria segurar Toni para sempre.

Cheryl parou de pensar nisso, queria apenas curtir aquele momento e deixar o resto para depois. Ela abraçou mais sua namorada, olhou pelo retrovisor e encontrou os olhos de Toni, que ao perceber que a ruiva a olhava sorriu e voltou a olhar para a estrada. Cheryl depositou um beijinho na curva do pescoço da de cabelo rosa e deixou que ela a leva-se para onde desejasse.

Fim da música.

______________________________________________________________________________

– Pra onde a gente está indo? – Perguntou Cheryl pela milésima vez. Toni levou a ruiva para uma trilha no meio da floresta depois delas terem lanchado no Pop's. Estavam caminhando fazia uns vinte minutos. Cheryl reconhecia aquele lugar, já havia passado ali algumas vezes, não o suficiente para reconhecê-lo por completo. Era alguns metros do rio Sweetwater, um lugar que ela não tem lembranças muito boas. Mas preferiu novamente se agarrar a ideia de que Toni estava ali e isso que importava.

Night with you - Choni {HIATOS}Onde histórias criam vida. Descubra agora