Camila.Assim que observei a patricinha caminhando para casa, respirei fundo e tomei coragem pra tentar estabelecer uma comunicação. Apertei o passo e me aproximei.
- Eii olhos verdes! (Falei assim que estava próxima).
Vi a patricinha se virar e me olhar dos pés a cabeça de forma lenta com uma cara incrédula devido minha ousadia. Continuei me aproximando sem medo da morte.
- Bom te ver outra vez. (Falei com meu melhor sorriso).
A garota fechou o cenho, me deu as costas e começou a andar me ignorando por completo. Fechei a cara e bufei frustrada, ela acha que eu não sou digna de sua companhia?! Apertei o passo e fiquei ao seu lado.
- Te vi sozinha aqui e pensei, porque não dou um oi!? Estou com tempo mesmo. (Expliquei andando ao seu lado).
A garota parou em frente a uma sorveteira, algumas mesas ali próxima da calçada, dava uma visão privilegiada aos curiosos de plantão.
Ela se virou de frente pra mim, seus olhos em chamas de raiva quase me fizeram vacilar. Merda! Ela tem um olhar intenso.
- Quem você pensa que é, para dirigir a palavra a mim?! (Questionou ela com os dentes cerrados).
- Camila Cabello! É um prazer olhos verdes. (Respondi sem me intimidar).
Ela me olhou soltando raio leiser e fechou os punhos. Imaginei que poderia tomar um soco, mas desde quando patricinhas sabem socar?! Me mantive firme em sua frente, mas agora que estou tão perto, entendo porque as pessoas baixam a cabeça pra ela, seu olhar parece me perfurar.
- Jauregui pra você garota insolente!! (Resmungou ela sem desviar o olhar do meu).
- É um prazer Jauregui dos olhos verdes! (Provoquei).
Ela deu um passo pra frente, se aproximando.
- Está me provocando garota?! (Questionou com raiva na voz).
Ela era boa nesse lance de intimidar, cogitei a ideia de dar um passo pra trás, mas sabia que recuar agora seria o fim.
- E se eu estiver?! (Falei me aproximando também).
Observei ela ficar ainda mais irritada com minha ousadia.
- Vou fazer você se arrepender do dia que atravessou meu caminho garota! (Falou ainda me encarando com aqueles olhos verdes intensos).
- Eu vou pagar pra ver Princesinha. (Resmunguei fazendo uma cara tão intimidadora quando a dela).
Um silêncio se instalou entre nós, por alguns segundos, enquanto ela me encarava eu tentava não desviar do seu olhar. Ao perceber que eu não desistiria, Lauren deu um passo pra trás e sorriu de lado, pegando em seguida um copo de milk-shake gigante do garoto da mesa ao lado, que assistia nossa discussão de camarote. Sem precisar pensar muito, despejou todo o copo em minha cabeça. Senti meu corpo estremecer com o choque do sorvete gelado em meu corpo quente.
Filha da p..!!! Maldita do inferno, você me paga sua Patrícinha nojenta!!!!!!!!
Fechei o punho e cerrei os dentes, mas não me movi, continuei ali encarando aquela maldita!!
- Depois não diz que não avisei Plebéia! (Resmungou ela me fitando).
Logo depois voltou a caminhar, me deixando plantada na calçada com a cabeça e o corpo coberto de chocolate. O garoto na mesa ainda me fitava de forma assustada, respirei fundo tentando me acalmar.
- Desculpa pelo Milk-shake, mas eu não tenho dinheiro pra te pagar outro. (Expliquei de forma calma).
- Não se preocupa o showzinho já valeu a pena. (Falou dando de ombros e sorrindo de canto).
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Princesa e a Plebéia. (Camren)
Fanfiction"Me chamo Lauren Jauregui, tenho 16 anos, estudo em uma das melhores escolas de Miami. Sou filha única e futura herdeira da fortuna Jauregui. Acho que eu deveria dizer que sou feliz por isso. Mas, não é bem assim!" "Sou Camila Cabello, tenho 16 an...