Matando A Saudades.

8.4K 529 153
                                    


Camila.

Os dias sem Lolo estão sendo complicados, é muito difícil pensar nela e lembrar que minha rainha de gelo está solitária, naquele quarto silencioso, tendo as visitas supervisionada pela cobra que ela chama de "mama".

... 

Durante esse tempo que passou, colocamos em prática parte do plano de nosso "Squad anti vibora", que tem como novo membro Lucy.

 Falando na morena, ela tem feito muito bem seu papel de se aproximar da serpente venenosa. De alguma forma ela convenceu sua mãe a organizar um evento com a mãe de Lauren e isso tem dado a Vives, acesso livre à mansão Jauregui.

Porém, apenas no jantar de hoje, ela vai tentar algo mais arriscado, dando um jeito de influenciar sua mãe a convidar Lauren para dormir em sua casa. Só espero que a Naja não desconfie de nada!!

... 

Passei o dia ansiosa esperando a noite chegar, na esperança de poder ver Lolo, nem que seja rapidamente. Por isso estou agora, na casa da árvore do quintal de Lucy, escondida, na torcida para que a missão: "Branca de neve, uma noite de liberdade" (Nome dado por Vero).. de certo!!

... 

Taylor me emprestou o celular para me comunicar com Vives, que me arranjou uma chave extra para a entrada dos fundo de sua casa e está me dando notícias por mensagem do tal jantar na mansão Jauregui. 

Mensangem Lucy.

- Prepare o coração, sua rainha de gelo está a caminho!!

... 

Senti meus batimentos falhar e uma alegria preencheu meu peito me fazendo sorrir de imediato. Mal podia esperar para ter Lolo em meus braços novamente!!

... 

Não demorou quase nada para eu ouvir passos e vozes em direção a casa da árvore. Senti meus olhos marejar e meu coração acelerar de anciedade ao ouvir sua voz rouca falando com Lucy!!

"Ela está mesmo aqui!! Mal posso acreditar!!!!"

... 

Esperei não tão calmamente dentro da pequena cabana, limpando o suor que acumulou na palma de minhas mãos. Respirei fundo e fitei a porta que iria abrir a qualquer momento.

... 

Até que um choque de sentimentos percorreu minhas veias, ao ver minha rainha de gelo me olhando totalmente surpresa!! Abri meu maior sorriso e fui em sua direção, me derreti ao ver seu sorriso se iluminando enquanto ela parecia tentar acreditar que esse momento era real!!

... 

Não perdi tempo e agarrei seu pescoço a puxando para um beijo desesperado cheio de saudades. Apenas fechei os olhos e me permiti aproveitar o delicioso sabor de seus lábios macios. Suspirei ao sentir ela aprofundando o beijo, sua língua tocou a minha me provocando um choque de prazer instantâneo. Puxei sua nuca pra mais perto, tentando não quebrar nosso contato, porém o ar se fez falta e me praguejei mentalmente de precisar desse maldito oxigênio. 

Aos poucos diminuimos o ritmo do beijo, finalizando com alguns selinhos. Encostamos nossas testas e nos perdemos por alguns minutos em nossa pequena bolha, de olhos fechados.

Lentamente nos afastamos, fitei suas esmeraldas verdes que tanto me fez falta e sorri largo, quase ao mesmo tempo que Lolo.

"Aii como senti falta desse lindo sorriso!!"

A Princesa e a Plebéia. (Camren) Onde histórias criam vida. Descubra agora