Camila.
Muita coisa passava em minha mente nesse exato momento, dormir com Lolo vai ser perfeito assim como noite passada. Mas não quero acabar perdendo o controle e passar dos limites em minhas ações.
É exatamente por isso que estou embaixo do chuveiro, tentando colocar minhas ideias no lugar e me preparando psicologicamente para estar na mesma cama que ela.
- Não perca o controle Camila. (Sussurrava pra mim mesmo de olhos fechados). Não seja uma estúpida.
Respirei fundo sentindo a água quente bater em minhas costas, me sentindo pronta para encarar a rainha de gelo por mais uma noite.
Desliguei o chuveiro e sem pressa, coloquei o pijama que Lauren me emprestou. Senti seu perfume na roupa, acabei sorrindo ao me dar conta que vou passar mesmo mais uma noite ao seu lado.
Sai do quarto e me deparei com a cena fofa de Lolo ajoelhada colocando um pijama azul bebê em Ice, que pulava animada em seu colo.
- Que mamãe cuidadosa. (Falei sorrindo).
Lauren se virou sorriu e levantou carregando a bolinha de pelos.
- Ela já tem um closet só dela!! (Disse Lo colocando Ice em sua "caminha"{Quase maior que a minha}).
Me aproximei e abracei seu pescoço, deixando um beijo ali.
- Por que eu não estou surpresa?! (Zombei com uma sobrancelha arqueada).
Lauren deu uma risada nasal e me puxou para um beijo sem pressa. Finalizou com alguns selinhos e retribuiu o beijo em meu pescoço me fazendo arrepiar.
- Vou tomar um banho rápido. (Disse ela deixando mais um beijo em minha boca).
Apenas concordei e me joguei em sua cama para esperar.
Antes de entrar pela porta, Lolo se virou de cenho franzido.
- Amor, como papa te conheceu? (Perguntou ela curiosa).
- Ty, fez questão de me apresentar, para tentar provocar um surto por você ser "amiga" de uma garçonete. (Expliquei revirando os olhos).
Lauren bufou e negou com a cabeça.
- Ainda dou um jeito naquele embuste!! (Resmungou de cara fechada).
Se virou para entrar no banheiro mais a chamei, ela novamente me fitou.
- Seu pai é incrível, estou feliz de ter o conhecido de verdade. (Comentei sincera).
- Ele gostou de você Camz! (Disse ela piscando um olho e entrando para seu banho).
...
Respirei fundo e comecei a analisar tudo em volta. Seu quarto é muito bem organizado e tem uma decoração impecável.
Me sentei na cama e fitei um controle remoto diferenciado, com botões de todas as cores. Procurei por uma TV, mas não encontrei. Desviei o olhar, tentando não cair na tentação de atender minha curiosidade. Segundos depois fitei o controle novamente, mordi o lábio inferior, pensando se devia ou não pegar. Minha curiosidade foi maior e peguei o pequeno objeto em minha mão.
Apertei o botão vermelho mais chamativo e dei um pulo na cama com o som alto ligando não sei de onde. Mal consigo encontrar as caixas de som, será que está embutido nas paredes? Apertei as pressas outro botão tentando desligar e ativei o ventilador de teto.
- Merda! (Praguejei apertando outro botão).
Um compartimento se abriu revelando uma TV enorme que ligou em um filme qualquer. Fitei o controle em minha mão tentando descobrir como desligar tudo, apertei mais um botão e o ar condicionado ligou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Princesa e a Plebéia. (Camren)
Fanfiction"Me chamo Lauren Jauregui, tenho 16 anos, estudo em uma das melhores escolas de Miami. Sou filha única e futura herdeira da fortuna Jauregui. Acho que eu deveria dizer que sou feliz por isso. Mas, não é bem assim!" "Sou Camila Cabello, tenho 16 an...