Camila.Depois do final de semana agitado com a discussão de Lauren e Megan, as coisas se acalmaram.
Os dias passaram normalmente, fui pra escola, trabalhei e tirei alguns momentos para ficar com Lolo.
Nossa relação está ótima, melhorando cada vez mais!! As brigas continuam da mesma forma, mas no fim ainda somos duas trouxas apaixonadas com sorrisos idiotas.
...
Na segunda feira Vero comentou ter conhecido a Rainha de gelo, e por incrível que pareça, não a odiou. Pelo contrário, achou sua pose de superior e poderosa muito épica, mas percebeu que o coração é mole, principalmente quando se trata de mim.
Vero está pensando em nos convidar para uma noite em sua casa. Acabei contando sobre nosso namoro de forma detalhada, já que ela só havia escutado boatos sobre a festa a fantasia. A Iglesias não ficou surpresa por eu ter derretido a "pequena boneca de gelo" (Termo usado por ela).
Acompanhei Lolo até uma altura da sua casa, como de costume e fiquei sabendo da estranha reunião dos grupos de sua escola, mas nada me surpreendeu mais, do que a minha rainha de gelo aceitando o convite para a noite das meninas na casa de Dinah.
No trabalho as coisas aconteceram normalmente, me diverti com Demi em alguns momentos e surtamos internamente com Ty em outros.
Durante a noite, Lolo foi até o orfanato comigo e levou Ice vestida de Minion para Sofi ver. Não preciso nem contar que ela surtou neh?! Não largou a bolinha de pelos nem por um minuto.
...
Na terça feira, na escola nada aconteceu, os professores apenas revisaram a matéria para as provas da semana que vem. Durante o dia, correu tudo bem, passei uns minutos com Lolo, depois me acabei de rir com Demi no trabalho.
A noite fiz minha visita a Mama e minha rainha de gelo me acompanhou sem maiores problemas. Infelizmente sua situação continua a mesma, sem nenhuma novidade, o que me deixou um pouco triste, mas Lauren me animou, do jeito dela, brigando um pouco, mas funcionou, isso que importa.
...
Quarta a rotina não foi diferente, escola, caminhada com Lolo e trabalho. A única mudança foi que Ty me pediu para trabalhar no turno da noite também, por isso não tive tempo com Lolo. Ela saiu bufando, resmungando do ranço que já tem do meu chefe!!
...
Quinta feira o dia parecia normal, fui pra escola e como de costume, voltei de ônibus, feliz por poder ver Lauren. Porém meus planos foram interrompidos pelo rapper maldito, que me encontrou na entrada e com sua forma educada me pediu para começar a trabalhar.
Lauren passou com uma carinha triste me fitando do lado de fora. Apenas acenei e sorri sem humor, bufando frustrada logo em seguida por estar sem tempo pra ela.
Mas, como sempre, minha rainha de gelo resolveu me surpreender.
Flashback on.
Estava concentrada limpando os balcões, enquanto Demi atendia algumas mesas, quando vejo Ty Dolla olhar para a porta de entrada e pular do banco de onde estava.
- Senhor Jauregui! Que surpresa boa ter você aqui. (Falou andando em direção a entrada).
Senti meu coração disparar e abri um largo sorriso, torcendo internamente para ela estar aqui. Olhei discretamente por cima dos ombros e vi o senhor Michael e minha felicidade transbordou ao notar a rainha de gelo ao seu lado, entrando em sua melhor pose de poder. Sorri largo e fitei Demi, que fez um sinal de coração disparado me provocando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Princesa e a Plebéia. (Camren)
Fanfiction"Me chamo Lauren Jauregui, tenho 16 anos, estudo em uma das melhores escolas de Miami. Sou filha única e futura herdeira da fortuna Jauregui. Acho que eu deveria dizer que sou feliz por isso. Mas, não é bem assim!" "Sou Camila Cabello, tenho 16 an...