Um Simples Presente.

11.9K 770 207
                                    


Camila.

Acredito que trazer Lauren conhecer minha mãe , foi uma ótima ideia. Ela parecia a vontade observando minha interação com mama e até arriscou falar algumas palavras com ela.

Depois do tempo de visita acabar, fui até Cheryl, fazer o pagamento de algumas coisas. Infelizmente a clínica leva grande parte do meu pagamento, mas só de mama estar em segurança, já faz isso valer a pena.

Lauren me esperava no corredor, com os olhos verdes atentos em mim. Sua expressão fechada indicava o quanto ela estava desconfortável com os largos sorrisos que Cheryl me lançava.

... 

- Obrigado Cheryl! (Falei pegando meu recibo).

- Magina Mila, sabe que qualquer coisa eu tô aqui. (Piscou um olho).

Assenti com a cabeça e dei um sorriso simpático me despedindo, caminhei até Lolo que mal esperou eu chegar e já saiu caminhando em silêncio.

... 

Resolvi ousar, me aproximei e segurei sua mão, em segundos ela a entrelaçou sem ao menos perceber.

- O que achou? (Questionei andando ao seu lado).

- Adorei conhecer sua mãe. (Comentou sem me fitar) Odiei a ruiva simpática, ninguém é tão simpático sem segundas intenções! (Resmungou de cara fechada).

- Lolo, Cheryl tem me ajudado demais, se você a conhecer, vai ver como ela é um amor. (Comentei despreocupada).

Lauren parou de forma brusca e me fitou com aqueles olhos verdes em chamas, me queimando com raio leiser. Arregalei os olhos e neguei com a cabeça.

- Ela nem é tudo isso não!! (Falei rapidamente ainda balançando a cabeça).

Ouvi ela bufar irritada, soltar minha mão e entrar pela porta onde Josh esperava.

Respirei fundo e massageei minhas têmporas.

- Bicho ruim. (Resmunguei caminhando em direção a outra porta).

- Bem vinda ao meu mundo!! (Comentou Josh dando uma risada nasal).

Dei uma risada e toquei um high five com ele, logo depois entrei no carro e me acomodei ao lado de Lolo.

... 

Me sentia tão cansada, que estava sem ânimo pra brigar, assim que a limosine começou a andar, bocejei e esfreguei os olhos, já sentindo eles pesaram. Lolo estava em silêncio fitando a janela, deixei minha cabeça encostar em seu ombro, e entrelaçei nossas mãos novamente. 

Fiz um leve carinho ali, com o polegar e fechei os olhos tentando descansar. Mas a voz de Lolo me fez despertar.

- Eu quase nunca os vejo. (Sussurrou ela olhando pela janela) E quando eles estão em casa, é como se eu não existisse. (bufou irritada) Minha família não passa de uma farsa em frente as câmeras Camz. Minha mãe não fala com meu pai, eles não se preocupam em estar presente. (Ela baixou o olhar) Apenas cresci ouvindo as regras de mama: não envergonhe os Jaureguis. Esteja sempre bem vestida. Não se envolva com pessoas sem nosso padrão de vida. Sorria para as câmeras! Engula suas dores. Não confie em ninguém. Mostre que você é superior. Nunca baixe a cabeça. Pisei em qualquer um que entrar em seu caminho! Foque no dinheiro, só ele pode te deixar feliz. (Lauren negou e respirou fundo).

Levantei de seu ombro e a fitei, sei que seu temperamento difícil afasta as pessoas, isso faz seus dias mais solitários, já que não tem amigos de verdade, mas ela foi ensinada a ser assim, deve ser tão difícil tentar ganhar a aprovação da mãe e nunca parecer boa o suficiente.

A Princesa e a Plebéia. (Camren) Onde histórias criam vida. Descubra agora