Pendências Resolvidas.

11.5K 782 305
                                    


Lauren.

Minha noite de sábado não poderia ser melhor, depois de confessar o que sentia por Camz, as coisas ficaram ainda melhores, alguns beijos foram trocados e meu coração falhou inúmeras vezes ao seu lado. Aproveitei para deixar algumas coisas claras pra ela.

Flashback on.

Estava aproveitando o sabor delicioso da boca Latina, quando um assunto delicado me veio a mente.

- Camz. (Sussurrei após finalizar o beijo).

Ela me fitou com aqueles lindos olhos castanhos de forma atenta.

- Acho que preciso te deixar ciente de algumas coisas. (Comentei me afastando um pouco). Minha mãe vai surtar se descobrir isso. (Falei meio sem jeito) Eu sei que não é justo te pedir isso, mas eu preciso que fique apenas entre nós.

Observei enquanto MINHA garçonete mordia seu lábio inferior e pensava no assunto.

- Ela vai surtar por eu ser uma garota?? Ou por eu ser pobre?? (Perguntou com uma sobrancelha erguida).

- Provavelmente ela vai me matar por você ser da classe média baixa e depois esquartejar meu corpo por você ser uma garota!! (Resmunguei desviando o olhar do seu).

- Você não consegue usar o termo "pobre"?! (Zombou ela dando uma risada nasal).

Revirei os olhos e cruzei o braço no peito.

- Esse é um termo que só quem é pobre usa! (Reclamei com um sorriso de lado).

Camz deu um sorriso fofo e se aproximou me dando um selinho demorado.

- Só vou concordar em deixar isso entre nós, se me garantir que serei a única a beijar sua boca. (Falou ela com a cara fechada).

- Olha só, quem está querendo exclusividade agora, Srta "Se não gosta, tem quem goste" (Resmunguei imitando sua voz).

Camila abriu a boca incrédula e me deu um tapa no braço.

- Eu nem falo assim. (Resmungou fazendo bico)

Fechei a cara e esfreguei o local do tapa.

- Quanta ousadia pra uma simples garçonete! (Sussurrei pra ela não ouvir, mais ganhei outro tapa da bicuda).

- Decide logo, se eu não for exclusiva, pode esquecer. (Falou de forma autoritária me queimando com o olhar).

- Você acha mesmo que me intimida Plebéia?! Esse jogo eu já domino a muito tempo. (Falei a encarando com um olhar intenso).

Camz cerrou os olhos, logo depois respirou fundo e se aproximou.

- Por favor Lolo, seja só minha!! (Pediu com um biquinho).

Aaaaaah... Malditaaaaa!!!! Ela está se aproveitando da minha fraqueza!!! Seja firme Lauren!!!! Não olha pro biquinho!!!! Virei o rosto e ignorei, por 5 segundos, logo meu olhar desviou novamente para a latina.

- Para de fazer esse bico sua infeliz!!! (Resmunguei a fitando).

Camila continuou me fitando com aquele maldito bico e um olhar de cachorrinho pidão. Bufei irritada e cruzei os braços, não acredito que ela tem esse poder sobre mim.

- Taaaaah!!!! (Gritei frustrada) Eu mando o Evans passear segunda!!! Satisfeita??? (Falei de cara fechada, não por ser exclusiva, mas por ela ter me vencido na pequena discussão).

Camila estalou a língua e sorriu largo se levantando, colocou a mão no meu ombro e se abaixou para sussurrar:

- Você pode até dominar o jogo da intimidação, mas eu domino a arte da conquista meu amor. (terminou com uma mordiscada em minha orelha).

A Princesa e a Plebéia. (Camren) Onde histórias criam vida. Descubra agora