Um Pouco De Paz?

5.7K 469 196
                                    


Lauren.

Como assim papa conhece Sinu??? E como ele se lembrou com tanta facilidade dela?? Será que ela foi uma pessoa importante em sua vida? Porque ele pareceu surpreso, mas feliz em estar a vendo?

Tantas perguntas passavam em minha mente nesse momento que nem conseguia focar no que acontecia ao meu redor com as outras meninas.

- Você conhece tia Sinu?! Se lembrou dela? (Perguntei me aproximando de papa que ainda encarava a rainha Cabello com um olhar nostálgico).

- Sera que tio Mike já deu uns pegas na tia Sinu?! (Questionou Vero em um sussurro para Demi).

Cerrei os olhos e queimei Iglesias com meu olhar, ela apenas deu de ombros e sussurrou um "O que foi?" como se não fosse nada demais um comentário desses.

- Acho que tive um Flash rápido de memória! Por isso me lembrei dela! (Explicou papa tocando na mão de Sinu que tinha os olhos fixo nele).

Fechei a cara e me aproximei de Camz que observava a cena com uma interrogação maior que a minha no rosto.

- Eu devo ter medo de ser sua irmã?! (Perguntei baixo só pra ela ouvir).

- Não!! (Afirmou Camz indignada) Eu sou filha do meu papa! (Comentou de braço Cruzado) Pelo menos eu acho que sou! (Completou passando a mão na nuca).

Respirei fundo e massageei as têmporas, totalmente confusa, querendo explicações que papa não pode nos dar, porque não se lembra!

- Mike! Nos conte seu Flash, isso pode ajudar você clarear as lembranças! (Falou Dr. Tom).

- Se for íntimo demais me avise que vou sair do quarto! (Falou Vero, ganhando um tapa de Tay e raio leiser dos olhos de Demi).

Neguei com a cabeça e observei papa sentar em um banco ao lado da cama, colocando uma mecha do cabelo de tia Sinu atrás da orelha.

Okay!! Isso está muito esquisito! Ainda bem que Camila não se parece comigo! Será que Sofi é minha irmã?! Merda!! Não vou conseguir dormir com esses pensamentos e teorias me atormentando agora!

- Bom, vou tentar detalhar o que lembrei! (Comentou Mike agora nos olhando).

Flashback Mike

Estava correndo em um campus aberto, com uma linda paisagem, segurava uma bolsa com cadernos e livros nos ombros e nas mãos folhas, trabalhos talvez. Algumas pessoas estavam sentadas no gramado lendo ou apenas conversando, eu passava por todos apressado, em busca de alguém.

Até que fitei de longe, uma garota abraçada em seus livros, caminhando sem preocupação.

- Sinu! (Chamei chegando perto e tocando seu ombro).

- Mike! (Respondeu ela assustada)

- Está fugindo de mim?! (Questionei sorrindo de lado).

A garota olhou para os lados preocupada e arrumou o cabelo atrás da orelha.

- Estou com pressa Mike, tenho algumas coisas para resolver! (Explicou com uma expressão triste).

- O que aconteceu? (Perguntei dando um passo pra frente).

Sinu pensou em responder, mas uma terceira pessoa surgiu, sua voz soou atrás de mim.

- Aí estão vocês!

Flashback off.


Papa fitou novamente tia Sinu que parecia ouvir tudo atenta, mas sem forças para falar algo.

A Princesa e a Plebéia. (Camren) Onde histórias criam vida. Descubra agora