Camila.
Tudo pronto, os vestidos escolhidos, as ideias já em prática, surpresas preparadas e uma carta na manga, com uma ideia genial de Dinah!
Sei que não deveria, mas meu coração ainda treme em pensar nessa festa. Estaremos juntas vendo a queda de perto da vibora, tudo está perfeitamente planejado, mas se algo der errado, estaremos perdendo todas nossas armas ali em sua frente.
Amanhã é o grande dia, as meninas estão anciosas e não falam de outra coisa. Lolo e eu, porém, resolvemos tentar focar em algo diferente, por isso estamos em um taxi a caminho de um lugar especial com Sofi.
- Kaki, vou mesmo poder ver a mama?! (Questionou minha princesinha com os olhos brilhando).
- Vai meu amor! Mas lembra do que falei?! Ela ainda está fraquinha e não consegue falar nem se movimentar direito tah?! (Expliquei mais uma vez por garantia).
- Lembro sim, vou falar pra ela comer as coisas verde do prato pra ficar forte Kaki! (Comentou sorrindo, fitando a janela do carro ansiosa).
Depois de conversar com Lolo, Dr.Tom e D. Marrie, decidi levar minha mini latina para rever mama. Acredito que será um reencontro maravilhoso para as duas e isso pode ajudar na recuperação de mama.
- Ela vai ficar feliz em ver como você está crescendo forte por comer direitinho! (Comentou Lolo bagunçando o cabelo de Sofi que sorriu com a língua entre os dentes).
Depois de mais um tempo dentro do carro, chegamos na clínica, desci e entrelacei as mãos com minha rainha de gelo, observando Sofi correr feliz da vida no jardim de entrada que tinha ali.
Não pude deixar de notar a felicidade que essa liberdade traz a minha princesinha, sei que não deve ter sido fácil esse tempo no orfanato, mas ela encarou sem medo e sem perder a esperança, assim como D. Sinu sempre nos ensinou. Uma pena que ela não conseguiu seguir seu próprio conselho depois de chegar em seu limite.
Assim que chegamos na porta da clínica, Sofi segurou minha mão e caminhou saltitando ao meu lado. Comprimentei algumas pessoas da recepção, pedi autorização e segui em direção ao quarto de mama.
No corredor, a barbie enfermeira simpatica veio em nossa direção. Senti lolo diminuir o passo e ficar um pouco mais atrás, segurei mais firme sua mão e segui o caminho.
- Mas olha o que temos aqui! (Comentou Ariana se abaixando para olhar Sofi). Uma mini Camila! (Comentou sorrindo).
- Eu sou Sofi! (Disse a pequena, soltando minha mão e abraçando o pescoço da enfermeira que retribuiu rapidamente).
- Eu sou Ariana, mas pode me chamar de tia Ari! (Respondeu ela com toda sua simpatia).
Fitei Lolo que sorria com a cena, mas assim que me notou, seu sorriso morreu e ela desviou o olhar para outro canto. Dei uma risada nasal e voltei minha atenção para Ariana que entregava um pirulito para Sofi.
- Como estão meninas?! (Perguntou se levantando, nos olhando agora).
- Bem, obrigada por perguntar! (Respondi sorrindo, enquanto Lolo apenas concordou).
A conversa não se prolongou muito, Ariana estava acompanhando os exames de um dos pacientes, por isso nos despedimos e seguimos pelo corredor.
Fitei Lolo que me encarava com um olhar preocupado.
- Eu te amo Camz! (Falou com receio).
Sorri e roubei um selinho rápido.
- Também amo você Lolo! (Respondi acariciando sua mão com o polegar).
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Princesa e a Plebéia. (Camren)
Fanfiction"Me chamo Lauren Jauregui, tenho 16 anos, estudo em uma das melhores escolas de Miami. Sou filha única e futura herdeira da fortuna Jauregui. Acho que eu deveria dizer que sou feliz por isso. Mas, não é bem assim!" "Sou Camila Cabello, tenho 16 an...