Lauren.Caminhei pra fora da lanchonete, deixando as pessoas paralisadas e assustadas lá dentro. Caminhei a passos lento na calçada em direção da minha casa. Até que uma voz familiar soou atrás de mim.
- Jauregui dos olhos verdes, espera! (Gritou ela com a voz um pouco rouca).
Está vendo só Lauren???? Podia ter ficado na sua, e evitado a volta desse encosto!!! Mas, não!! Você teve que se intrometer e piorar tudo, agora ela acha que você se importa!!! E sabemos que isso não é verdade, não é?!
- Lauren, não me faça correr, ainda não estou 100% (Gritou novamente já que eu continuava caminhando).
Revirei os olhos e bufei irritada, parei meu caminho e virei de frente pra ela. A garçonete ousada caminhava em minha direção saltitando feliz com um sorriso com a língua entre os dentes. Assim que chegou perto ela abriu os braços e...
Aaaaahhh!!!! Puta que pariu... Ela tá me abraçando!!!!! O que eu faço???? Merdaaa!!!! Saiiii encostooo!!! Pensa em como se livrar desses braços Lauren!!! Nossa, que corpo quentinho ela tem!! Aaaaah foco Jaureguiiii!!!!!! Afasta essa criatura!!!
- Está amassando minha roupa garçonete! (Resmunguei empurrando seu corpo).
Camila me fitou dos pés a cabeça depois abriu um largo sorriso.
- Relaxa Jauregui, você continua linda como sempre! (Piscou um olho pra mim).
Fechei a cara e voltei a andar, não acredito que ela acabou de me abraçar, ela perdeu totalmente a noção do perigo.
- Só queria te agradecer Lauren! O que você fez com o Ty, foi demais. (Comemorou ela andando ao meu lado) Não que seja certo pisar nas pessoas, mas sempre foi o sonho dos funcionários ter alguém pra colocar ele em seu devido lugar! (Explicou enquanto me acompanhava).
Parei meu caminho e virei de frente pra garçonete.
- Só pra deixar claro, não fiz aquilo por você. (Falei de cara fechada).
- Aaah, eu acho que fez sim! (Falou ela sorrindo de canto).
- Não FIZ! (Rebati me aproximando).
- Fez sim Jauregui. Confessa vai! Você gosta de mim. (Falou ela fazendo uma pose de miss simpatia).
- Nem em sonho garota. (Respondi e sai andando novamente).
- Não só gosta de mim, como também gosta de cachorros! (Disse Camila esbarrando seu ombro no meu braço).
Parei novamente e fitei seus olhos castanhos, cruzei os braços e fechei a cara ainda mais.
- Duas coisas garçonete abusada: Primeiro, para de encostar em mim, já tivemos contato suficiente por toda uma vida! Segundo, pa-ra - de - me - se-guir! (Falei pausadamente olhando em seus olhos e saí andando) E não gosto de cachorros. (Resmunguei).
Ouvi os passos dela vindo atrás de mim.
- Foram três coisas Jauregui! (Falou andando ao meu lado) E eu não estou te seguindo, meu ponto de ônibus fica logo a frente. (Explicou fitando a rua).
Continuei andando e virei a cabeça fitando a garçonete, ela direcionou seus olhos para encontrar com os meus e abriu um largo sorriso pra mim.
Merda, o sorriso dela é lindo!
Balancei a cabeça afastando esse pensamento.
- Você é ousada demais pra quem não tem nada. (Comentei sem olhar pra ela).
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Princesa e a Plebéia. (Camren)
Fanfiction"Me chamo Lauren Jauregui, tenho 16 anos, estudo em uma das melhores escolas de Miami. Sou filha única e futura herdeira da fortuna Jauregui. Acho que eu deveria dizer que sou feliz por isso. Mas, não é bem assim!" "Sou Camila Cabello, tenho 16 an...