Camila.Ainda não acredito na ideia maluca de Vero!! Ir hoje a noite para a Espanha?!? O pior é que não tenho argumentos contra isso, porque quero encontrar tio Mike tanto quanto elas!!
- Vamos meninas!! Arrumem as malas!! (Disse Vero batendo palmas, nos apressando).
Taylor subiu correndo as escadas para fazer as malas. Megan revirou os olhos e se retirou para seu quarto também.
- Quer que eu pegue algumas coisas em sua casa senhorita Jauregui?! (Questionou Josh fitando Lolo).
- Eu gostaria muito Josh!! Acha que consegue?! (Perguntou preocupada). Os "armários ambulantes" devem estar preso em meu quarto até agora!! (Zombou passando a mão na nuca).
Ela prendeu os seguranças no quarto?!? Porque não estou surpresa?
- Eu dou um jeito chefinha!! Quanto tempo tenho Verônica?! (Perguntou Josh fitando Iglesias).
Ela olhou no relógio e pensou um pouco.
- Vamos sair as 11 Josh!! (Disse ela pegando suas coisas). Agora Mila, leva essa cabeça dura pra descansar um pouco, logo estaremos em busca do Jauregui supremo!! (Falou colocando a mão no ombro de Lolo, saindo em seguida).
...
Josh foi para a mansão Jauregui e Vero para a sua. Avisei Tay do horário de nossa saída e levei Lolo para minha casa.
- Como se sente amor?! Precisa de alguma coisa?! Está com fome?! Quer dormir um pouco?! Tomar um banho talvez (Disparei a falar uma coisa em cima da outra, preocupada com Lauren).
Minha rainha de gelo revirou os olhos e cruzou os braços no peito.
- Camila!! Cala boca e me beija logo?! (Disse de cara fechada).
Abri a boca pra argumentar, mas desisti!! Como negar um pedido tão carinhoso desses?? Sorri largo e me aproximei entrelaçando meus braços em seu pescoço e iniciando um beijo calmo repleto de saudades.
Depois de perder o rumo com seu doce sabor, finalizei o beijo com alguns selinhos. Lolo sorriu de lado e suspirou antes de deixar um beijo molhado em meu pescoço.
- Senti sua falta!! (Sussurrei abraçada em seu pescoço).
- Talvez eu tenha sentido a sua um pouco também!! (Zombou dando uma risada nasal).
Revirei os olhos e neguei com a cabeça.
- Admita você não vive mais sem mim, Jauregui!! (Afirmei dando um tapinha em seu ombro).
- Se eu admitir isso, terei que te matar!! (Brincou sorrindo, mas logo seu sorriso morreu).
O olhar de medo e preocupação voltou a preencher suas esferas verdes, provavelmente a história da morte de seu pai invadiu sua cabeça com força novamente.
- Não fica assim amor!! Vamos encontrar seu pai e descobri toda a verdade!! (Falei deixando um beijo no canto de sua boca).
- Tenho muito medo dessa verdade!! (Resmungou e baixou o olhar).
Abracei forte Lolo e beijei seu pescoço com carinho, ela respirou fundo e tentou acalmar seu coração.
...
- Onde está Ice?! (Questionou após fitar os cantos da casa).
- Keana está cuidando dela amor, eu tinha.. (Pensei um pouco e resolvi não contar ainda sobre a missão na gravadora Jauregui)... algumas coisas pra resolver, então ela se ofereceu pra cuidar da nossa bolinha de pelos!! (Expliquei e puxei Lolo para a cama).
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Princesa e a Plebéia. (Camren)
Fanfiction"Me chamo Lauren Jauregui, tenho 16 anos, estudo em uma das melhores escolas de Miami. Sou filha única e futura herdeira da fortuna Jauregui. Acho que eu deveria dizer que sou feliz por isso. Mas, não é bem assim!" "Sou Camila Cabello, tenho 16 an...