Camila.Tres dias se passaram e Lauren continua desaparecida, mesmo com o plano do Squad em ação, pensamos em outro recurso, por isso buscamos informações com a polícia. Mas apenas alguém da família pode declarar o desaparecimento de uma adolescente.
Cogitamos a ideia de tirar tio Mike da clínica para fazer isso, mas também pensamos na hipótese de ser isso que a vibora deseja, se ela já tentou o matar uma vez, o que a impede de fazer de novo?
Chegamos a conclusão que por hora, ele está mais seguro sem se envolver nisso.
Mas, não foi fácil encarar o Jauregui supremo e abrir o jogo. Ao saber que Clara pegou Lolo, tio Mike teve um surto desesperador, ele queria sair da clínica a todo custo e arrastou Christopher que tentava o segurar, por grande parte do corredor do lugar.
O grande Jauregui só foi derrubado com um sedativo que Tom aplicou nele. Depois de acordar, o único calmante que teve algum efeito é conhecido pelo nome de Sinuhe. Apenas a presença de mama, trouxe um pouco de paz a tio Mike.
Como estou prestes a voltar a trabalhar, aproveitei uma das tardes para passar com Sofi, que questionou muito a ausência da rainha de gelo. Acabei dando uma desculpa qualquer, que por hora ela engoliu.
Também levei minha prencesinha para ver mama que transbordou de alegria ao matar a saudades de suas latinas preferidas.
...
Hoje depois de sair da escola, me encontrei com Tay e vim para a mansão Jauregui, coisa que tenho feito desde que Lolo desapareceu, não só para deixar todos informados de tudo, mas também para cuidar de Ice que já começa a ficar deprimida com a falta de minha patrícinha mimada.
- Obrigado D. Mel! Estava maravilhoso! (Disse Tay, após comer um pedaço de bolo).
Logo ouvi seu celular tocar e ela pediu licença para atender. Segurei Ice no colo e dei um pedaço de bolo de chocolate. Sei que Lauren vai me matar quando souber disso, mas a pequena está fazendo cara de cachorrinho pra mim, o que deve ser normal, já que ela é um cachorro!
- Mila! (Chamou Tay) Eles estão lá! (Completou me olhando sério).
Fechei a cara e me levantei, colocando a bolinha de pelos gorda no chão. Esperamos por isso a três dias, só espero que tenha o efeito que desejamos.
Sai as pressas da mansão Swift, em direção a lanchonete. Taylor seguiu para seu carro me esperar, já que essa parte da missão está em minhas mãos.
Ajeitei a mochila no ombro e entrei pela porta com minha melhor cara de desespero, apressei os passos até o balcão onde Demi me esperava estrategicamente.
Não muito longe dali, Tristan e Alexa esperavam seus pedidos, cada um em seu celular. Que tipo de namoro é esse?
Molhei os lábios e comecei a jogar a isca como o planejado.
- Você conseguiu o que te pedi? (Perguntei para Demi, não tão alto, mas o suficiente para os dois ouvir).
- Você tem certeza disso Camila?? Pode ser perigoso! (Falou Demi preocupada).
-Absoluta Demi, eu pensei muito e, preciso fazer isso, por favor, me prometa que não vai contar para as outras meninas! (Pedi com a voz mais trêmula).
- Então me deixe ir com você, é perigoso demais estar sozinha naquele lugar! (Disse Demi de cara fechada).
- Não!! Você não pode se envolver nisso, já basta eu, com um alvo nas costas! Matthew e Clara são perigosos o mundo precisa saber! (Falei um pouco mais alto percebendo que ganhei a atenção de Tristan, que olhava de canto nossa conversa).
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Princesa e a Plebéia. (Camren)
Fanfiction"Me chamo Lauren Jauregui, tenho 16 anos, estudo em uma das melhores escolas de Miami. Sou filha única e futura herdeira da fortuna Jauregui. Acho que eu deveria dizer que sou feliz por isso. Mas, não é bem assim!" "Sou Camila Cabello, tenho 16 an...