Camila.
Se meu humor não estava dos melhores pela manhã, não dá pra descrever como está agora. Uma angústia terrível tomou conta do meu peito e uma vontade absurda de gritar me engasga a horas.
Em nenhum momento fiquei sozinha, as meninas procuraram me apoiar e dizer que tudo ficará bem.
Mas só vou conseguir respirar aliviada, quando minha rainha de gelo estiver em minha frente me fitando com suas esferas verdes intensas e seu largo sorriso debochado.
- Pegou tudo? (Questionou Tay me ajudando com as malas).
Estava retirando tudo da casa de tia Sarah, para voltar a minha casa nos Swifts.
- Peguei! (Respondei em um fio de voz com a cabeça baixa).
Ajeitei a última mochila nas costas e sai, agradecendo tia Sarah que apenas fez questão de abrir a porta pra mim.
Guardei tudo no carro e respirei fundo, massageando minhas têmporas. Um aperto tão forte acontecia em meu coração que me sentia incapaz de raciocinar direito com essa dor terrível se fazendo presente.
- Vamos direto para a reunião com o Squad, estamos atrasadas! (Comentou Tay me fitando preocupada).
Apenas assenti com a cabeça, perdida em meus pensamentos.
Mal abri a boca no caminho, divaguei olhando a cidade de Miami pela janela do carro.
Vocês já pararam pra imaginar as infinitas possibilidades que existe de lugares, onde Lolo pode ter sido levada??
Essa cidade é tão grande e ainda existe uma remota chance da vibora ter a levado pra outra, o que tornaria ainda mais impossível para nós a localizar.
Me perdi nos pensamentos, por tanto tempo que mal percebi quando chegamos, apenas fitei Tay descendo do carro e fiz o mesmo.
Entrei na mansão Iglesias e não ouvi a bagunça costumeira. Dentro do quarto todas as meninas nos esperavam, mas um silêncio perturbador invadia o local.
Elas nos comprimentaram com sorrisos fracos que foram retribuído na mesma forma, me sentei próxima de Demi percebendo que não fui a única a ficar abalada com essa situação.
O silêncio permaneceu por mais alguns minutos, um clima pesado preenchia o quarto. Todas com pensamentos longes, totalmente desfocadas, até que uma palma forte nos fez pular e acordar do transe.
- Muito bem, o momento de chorar a batalha perdida passou! (Disse Vero fitando o relógio) Está na hora de erguer a cabeça e mostrar quem manda nessa guerra! (Disse com firmeza nos fitando) Por isso, antes de dar início ao planejamento da missão: O resgate da rainha de gelo e o massacre da vibora nojenta, preciso dizer duas coisas!
Iglesias respirou fundo e pegou sua varinha de dar aula, apoiou nos ombros e molhou os lábios.
- Primeiro: Eu sei que não é fácil, mas não quero vocês nesse clima de derrota, Lauren é inteligente e forte, está dando trabalho pra alguém por aí, na espera de nossa invasão para salva - lá, ENTÃO NÃO VAMOS DECEPCIONAR NOSSA RAINHA DE GELO! (Gritou subindo na cadeira).
Dei uma risada nasal e neguei com a cabeça, por mais que seja uma completa louca, tenho que concordar que ela está certa.
- Tem razão Vero, mais do que nunca precisamos ser positivas, Lolo espera por nós! (Afirmei jogando todo sentimento pesado pra longe).
As meninas concordaram e começaram a se animar, prontas para encarar o que chamamos de golpe final.
- Em segundo lugar, não menos importante! Depois de muito pensar, e analisar os riscos e problemas extremos, cheguei a conclusão que precisamos de reforço! (Comentou caminhando para a porta).
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Princesa e a Plebéia. (Camren)
Fanfiction"Me chamo Lauren Jauregui, tenho 16 anos, estudo em uma das melhores escolas de Miami. Sou filha única e futura herdeira da fortuna Jauregui. Acho que eu deveria dizer que sou feliz por isso. Mas, não é bem assim!" "Sou Camila Cabello, tenho 16 an...